1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Bento >
  3. A farra

História Seu Bento - A farra


Escrita por: lipevp05

Capítulo 1 - A farra


Fanfic / Fanfiction Seu Bento - A farra

Seu Bento, ex-funcionário público e atualmente aposentado, 5 filhos e 8 netos, estado civil para a maldade, morador de Bauru-SP.

Final de semana começando, seu bento se preparava para farra.

Comprou 6 engradados de Brahma, 5 bombinhas de cachaça e colocou para gelar.
Tirou da garagem seu Gol quadrado e foi adquirir o restante da sua lista para seu final de semana.

Lista

Cerva ✓

Cachaça ✓

Cigarro Marlboro

CD do Roupa Nova

Prostitutas

 

Primeiro foi atrás do Cigarro Marlboro, o seu predileto.

Passou em todos estabelecimentos da cidade, mas como esperado esse era um item raro da sua lista.

Angustiado com sua procura só lhe restava recorrer ao Giba cano de descarga.

Chegando ao estabelecimento do Giba, contrabandista de cigarros.

Seu Bento comprou o Marlboro, quando a polícia chegou, Vô bento, velho malandro fingiu Alzheimer e logo foi liberado.

 

Cigarro Marlboro ✓

 

Era vez do CD do Roupa Nova, a noite já estava chegando e tinha apenas 9 min até a loja de CDs fechar, precisava correr.

Era hora de colocar seu querido Gol quadrado para queimar pneu.

Chegou na loja, após invadir 7 sinaleiras e dar um belo cavalo de pau.

Comprou o CD e foi para o ultimo objetivo da lista.

 

CD do Roupa Nova ✓


 

Ligou para Ozório o cafetão e foi flagrado dirigindo ao celular pelo guarda Infração gravíssima.

Ozório preparou suas melhores garotas e o vô como cliente assíduo escolheu a garota e pagou adiantado, marcando em sua humilde residência.

 

Prostitutas ✓

 

Era hora de começar os trabalhos, já havia consumido sua 3 ª bombinha quando a garota chegou.

Foi ao seu encontro de bermudão florido, sem camisa e cigarro na boca.

Colocou o CD do Roupa e foi para a diversão.

Já era mais de 23h e seus vizinhos incomodados com o barulho ligaram para a polícia.

Seu Bento por desacatar o policial foi preso. Após seus filhos pagarem a fiança foi liberado.

Porém foi parar em um asilo, após infringir leis e por sua vida em risco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...