1. Spirit Fanfics >
  2. Seu braço direito >
  3. Me before you

História Seu braço direito - Me before you


Escrita por: ShihioSatsuki

Notas do Autor


Olá, estou trazendo capítulo dessa vez um pouco maior, agradeço a quem favoritou história, espero que continuem gostando e leiam até o fim.
Enfim, ninguém lê notas do autor entao, Boa leitura.

Capítulo 7 - Me before you


Fanfic / Fanfiction Seu braço direito - Me before you


O domingo chegou e Naruto já estava alojado no apartamento de Sasuke, mesmo contra a vontade do amigo. Hinata havia passado no apartamento do moreno e deixou algumas coisas que Naruto havia listado para ela. Sim, a morena já tinha as chaves da casa do namorado.


Além de roupas limpas e materiais de higiene pessoal, ela lhe trouxe material de trabalho, cadernos, computador e equipamento de desenho. Naruto não sabia ao certo quanto tempo passaria hospedado na casa de Sasuke, não importava se o moreno o mandasse embora, ele não iria até que sentisse que o amigo estava bem de saúde.

 
Naruto não sabia cozinhar, mas Sasuke sabia, então dividiram a tarefa. O moreno mandava e Naruto obedecia, fosse cortando os alimentos, mexendo as panelas, colocando macarrão para coar. Provavelmente Naruto sairia da casa do Uchiha pronto para um Masterchef. 


Algumas tarefas passaram a ser bem mais complicadas para Sasuke, e cozinhar era uma delas, por isso evitava cozinhar em casa. Durante o período de adaptação, pós-fisioterapia, o moreno descobrira como estava fodido, não conseguia cortar um tomate direito, e tinha um grande problema com panelas que teimavam em não ficar perfeitamente em pé em cima do fogão, ou seja, várias vezes as panelas foram derrubadas enquanto Sasuke tentava cozinhar alguma coisa, se queimou diversas vezes, sorte que nenhuma causou ferimentos graves.


Depois de almoçarem Hinata apareceu no apartamento do Uchiha, ela trouxe dezenas de tapawer com comidas que ela considerava saudável, todas tinham ótima aparência e cheiro. Ela queria aproveitar a dieta balanceada do moreno para acostumar o namorado a comer comidas saudáveis, não só aquela porcaria de lámen que ele parecia estocar em casa. 


Os risinhos de Naruto e Hinata começavam a ecoar pelo apartamento, começava a ficar difícil conviver com tanta felicidade por perto, o apartamento que costumava ser silencioso como o Uchiha, estava inundado de barulho de TV, jogos, risos e gemidos baixos, o casal que se trancava no quarto de hospedes não era muito bom em esconder isso.


Sasuke se trancara em seu quarto com direito ao uso de headset, ouvia uma compilação de músicas de L’Arc~em~ciel em volume um tanto alto, enquanto colocava em dia as alterações do projeto do IT. Não tivera mais febre e muito menos sonhou com coisa alguma, não que estivesse 100%, mas estava bem o suficiente para colocar o projeto em dia, era com prazer que se dedicava a arquitetura.


Depois de algumas horas ininterruptas trabalhando no projeto o rapaz parou, tirou o headset, se levantou, o apartamento estava silencioso, ou Naruto e Hinata haviam saído ou teriam dormido. Sasuke vou a cozinha pegar um chá gelado para tomar e voltou para o quarto, a luz do seu smartphone piscava, desbloqueou o celular para checar as notificações, 2 conversas.


Uzumaki Naruto
Teme, sai um pouco com Hinata. 
Tem comida na geladeira, esquenta que hoje vou jantar outra coisa... 
volto para dormir ai 
qualquer coisa liga.

Teria algumas horas sossegadas pensou Sasuke em seu apartamento. Voltou para a outra notificação.
 

090-XXXX-XXXX
Sasuke, você está melhor? Naruto me falou que você já saiu do hospital, está precisando de alguma coisa? Se cuida.

O número não estava gravado em seu celular mas ele sabia quem era, já havia recebido ligação de Sakura, mas não havia tido atenção para salvar o número da garota. Mesmo com tudo que vira nos últimos dois dias Sakura não parecia ter intenções de se afastar por medo dos problemas que o Uchiha tinha como bagagem. O rapaz suspirou aliviado, não queria que os últimos acontecimentos fizessem com que a garota se afastasse dele, salvou o contato dela.
 

H. Sakura
Obrigado por tudo Sakura, estou bem, desculpe se causei preocupação.

Sasuke sentou-se na cama com o smartphone do seu lado, pegou o kindle e abriu o livro que estava lendo atualmente, Misery de Stephen King. Dessa vez sentiu quando o celular vibrou.
 

H. Sakura
Não se preocupe com isso, contanto que agora esteja bem... vai trabalhar amanhã?Hai, estava trabalhando na planta de reformas agora a tarde, amanhã chego mais cedo e lhe mostro algumas das alterações. – digitou imediatamente.
Hai. 

Assunto encerrado Sasuke voltou sua atenção ao livro, mal começou a ler e já havia outra mensagem em seu celular, em outro momento teria raiva de toda aquela troca de mensagens, não gostava de ser perturbado quando lia.
 

H.Sakura
Posso passar na sua casa para conversar com você?

Ele devia ter assustado ela, querer visitar sem motivo algum? Era melhor assim, pediria desculpas pessoalmente e acalmaria a moça lhe prometendo que ela não passaria de novo por aquilo.
 

H. Sakura
Hai.
Chego ai em 5 minutos, estou por perto.

Nossa, mal teria tempo para tomar um banho, se cheirou e constatou que era necessário, entrou no banheiro, tirou a roupa e tomou uma ducha rápida, ouviu o interfone do prédio chamar, saiu nu do banheiro, estava com uma toalha em mãos se secando enquanto andava até o interfone, ao atender falou ao homem que a deixasse subir. Voltou pro quarto pegou cueca preta, short preto e blusa de mangas compridas na cor verde. Seguiu de volta para a porta e abriu, foi na mesma hora que o elevador abria e Sakura passou por ele.

Ela estava bonita, usava um vestido branco folgadinho com mangas até o cotovelo e tinha o comprimento um pouco acima do joelho. Ela saiu do elevador e ficou surpresa que o rapaz estava esperando ela na porta. Sasuke reparou que ela o olhou como um todo, estava obviamente sem graça e um pouco corada, ele deu passagem para que ela entrasse.

Sakura tirou os sapatos deixando na porta e falou “licença” em voz baixa, ela notara que o rapaz acabara de tomar banho, algumas gotas d’água escorriam pelo pescoço de Sasuke, proveniente do cabelo molhado.

- Sinto muito pelo ocorrido Sakura, não devia ter deixado as coisas chegarem aquele ponto. – falou quando ela sentou-se no sofá que ele indicou.

Sakura suspirou – Você realmente parece melhor, estou aliviada. – um sorriso apareceu no seu canto da boca.

- Falei que estava bem.

- Mas teria me falado que não estava? – ela o indagou séria.

O rapaz abriu um meio sorriso, Touché, ela estava certa – Não, é claro que não.

Ela assentiu – Então faço bem em não acreditar em você e vir conferir – sorriu novamente.

- Posso lhe oferecer um chá para beber?

- Hai.

O rapaz foi até a cozinha e ali sozinha Sakura finalmente reparou no apartamento do Uchiha, era um tanto clean, havia alguns quadros que realmente remetiam a personalidade de Sasuke, escuro e sóbrio. O sofá cinza que estava sentada, a tv presa na parede com um hack abaixo em laka preta, alguns nichos, estante em forma de escada com livros. Tudo daquela decoração remetia a Sasuke, era como se sua mente estivesse naquilo. Se levantou deixando a sala e seguiu para onde era a cozinha, ficou olhando ele preparar o chá da porta, queria abraçar aquelas costas, mas ficaria apenas na vontade. Tinha isso em mente, estava tendo muitas vontades a respeito de Sasuke ultimamente.

- Precisa de ajuda? – falou finalmente indicando que estava ali.

Sasuke quase deixava a xícara que estava segurando cair, a moça o dera um susto, não havia notado que ela se juntara a ele na cozinha.

Ela se aproximou correndo e resolveu ajudar de todo jeito – desculpe-me Sasuke-kun – o chamou assim sem pensar – deixe-me ajudar – retirou do armário sob a pia outra xícara e pós na bancada.

Sasuke colocou os sachês do chá, um dentro de cada xícara, Sakura pegou a água fervente e serviu.

Os dois se sentaram a mesa da cozinha. Terminariam a conversa ali mesmo.

- Você não deveria descansar hoje para amanhã estar bem para o trabalho? – perguntou a garota.

- Vou descansar o resto do dia, tenho que ficar dentro do prazo para que meus problemas não atrasem o projeto.

Ela assentiu, se manteve um pouco em silêncio até voltar a falar novamente. – Desculpe perguntar Sasuke, mas como tem sido sua vida com a... a... – franziu o cenho sem encontrar uma palavra que não pudesse ofender.

- Depois de amputado.

Ela abaixou os olhos e assentiu, ficou com vergonha em não saber lidar com aquele assunto de forma mais adulta.

- Eu tive que me adaptar a fazer tudo sem o auxílio da mão direita, algumas coisas tive que abandonar... outras se tornaram bem difíceis – respirou alto.

- Desculpe, eu não devia ter tocado nesse assunto...

- Não me importo Sakura, se isso lhe ajudar a me ver como homem e não como um aleijado, não me importo. 

Ela entendia o que ele quis dizer, já havia percebido que dentro da empresa pelas costas do rapaz o pessoal se referia a ele pela deficiência, não pelo nome, profissão, ou beleza. Sasuke passara de arquiteto a aleijado, maneta, qualquer outra palavra que se referia a sua deficiência. 

- Não teve vontade de abandonar arquitetura depois do acidente? 

- Achei que tinha abandonada na verdade, passei algum tempo sem poder trabalhar, fazendo fisioterapia e tratamento psicológico, mas fiquei muito infeliz sem poder fazer o que amava, tive que me adaptar para voltar a trabalhar.

Ela assentiu novamente – Você é muito habilidoso no notebook.

Ele abriu um sorriso no canto da boca - É que você nunca me viu com uma prancheta.

- Plantas baixas feitas a mão ficam com mais personalidade, gosto de usar prancheta. – ela sorriu.

Ele concordou, tinha um olhar um tanto nostálgico – Sinto falta até da dor nas costas que ficamos após algumas horas na prancheta.

Ela riu, Sakura não imaginava como era sentir falta disso.

- Quando fiz meu primeiro projeto, foi uma casa no subúrbio de Konoha, emoldurei duas das plantas baixas, deixei uma na casa e outra está no meu escritório, fiz isso até o momento que perdi o braço – o rapaz continuou nostálgico.

- Não poderia pedir pra alguém fazer uma à mão pra você emoldurar?

- Não é a mesma coisa, Sakura.

- É mesmo, né...

Sakura terminou seu chá e observou enquanto Sasuke terminava de tomar o seu. 

A porta abriu e Naruto entrou pela porta da sala, dava risadas com a garota que chegava segurando sua mão.

- Sasuke, trouxe um filme pra gente assistir, sai desse quarto – gritou Naruto.

A voz alta de Naruto voltara a ecoar pela casa, o moreno revirou os olhos, mal passara um dia inteiro com o amigo hospedado em casa e já queria que ele fosse embora. A casa com Naruto era assim, sempre barulhenta.

Sakura riu com a reação do moreno a sua frente – Bem Sasuke, acho que vou embora, você deveria ir assistir filme.


Sasuke respirou alto, tomou o ultimo gole de chá e se levantou – Não quer assistir filme? O Dobe provavelmente não vai deixar você sair sem assistir.

A garota sorriu – É você quem está me chamando para ver filme ou é o Naruto?

Sasuke encarou ela sério, pensou por alguns segundos antes de responder, abriu um sorriso de canto da boca ao responder – Sou eu, mas seria ótimo se você batasse no Naruto pra ele ficar calado.

Sakura riu – Eu não faço mais isso, somos adultos Sasuke.

- TEME, SAI DESSA TOCA – gritou realmente alto o loiro – SE VOCÊ ESTIVER COM DEPRESSÃO DE NOVO EU TIRO ELA NA PORRADA.

- Naruto-kun, não fale essas coisas – falou Hinata baixinho repreendendo o namorado.

Sasuke franziu o cenho irritado, mas deixou isso de lado – vamos?

Sakura sorriu e assentiu. Acompanhou Sasuke ao sair da cozinha.

- FINALMENTE TE-me – parou de gritar quando viu o amigo acompanhando da menina de cabelo rosa, coçou o nariz constrangido – Sakura-chan, não sabia que estava aqui.

- Ohayo Naruto, Hinata – falou a menina um tímido sorriso.

- Sakura, que bom que veio visitar o Sasuke-san – falou a menina com um sorriso sincero e a outra lhe retribuiu com um sorriso.

- Dobe, abre espaço nesse sofá, chamei a Sakura para ver filme.

- Hai – Naruto que estava deitado com a cabeça no colo de Hinata se sentou ao lado da namorada.

Sakura se sentou ao lado de Naruto e Sasuke entre o braço do sofá e a garota.

- Que filme você trouxe? – perguntou Sasuke.

- Trouxe IT, sei que você está na vibe de Stephen King, achei que ia gostar – riu Naruto.

Sakura congelou, era filme de terror e ela morria de medo, evitava assistir – Gente eu acho que vou embora...

- Ham? O que houve Sakura-chan? – perguntou Naruto.

- Eu não assisto filmes de terror... – falou extremamente envergonhada, mas não o suficiente para assistir aquele filme calada – eu moro sozinha, não vou conseguir dormir se assistir.

- Hinata também tem medo, mas ela vai dormir comigo hoje – Naruto sorriu e deu um beijo na bochecha da namorada.

- Eu não tenho essa sorte, nem um cachorrinho eu tenho, então é melhor evitar – falou Sakura envergonhada.

- Você não tem nenhum outro Dobe?

- Não se incomodem, por favor... – se apressou Sakura.

- Hina pegou uma comédia romântica que ainda não vimos, qual o nome mesmo? 

- Como eu era antes de você – falou Hinata – já faz tempo que saiu em DVD, mas não assisti até agora.

- Eu só li o livro, é fantástico – finalmente Sakura sorriu.

- Tudo bem por você Teme?

Sasuke assentiu e tirou o celular do bolso.

- Que tipo de filme é esse? Eu vou rir? – perguntou Naruto.

- O livro é bem engraçado em diversas partes...

- Quero mesmo ver – falou Naruto com falta de confiança.

Hinata trocou o DVD, alterou o áudio para inglês e legenda para japonês, finalmente apertou o Play.

O filme começou, Sakura e Hinata pareciam empolgadas, sabiam o que devia esperar e não contaram spoillers. Naruto riu alto diversas vezes, começou julgando o filme e sairia dali como fã. Sasuke que prestava atenção no celular acabou o deixando de lado para prestar atenção no filme, talvez a temática o fizesse se identificar ao menos um pouco do o drama de Will Trainor. 

O sofá aos poucos foi ficando desconfortável para quatro pessoas, Naruto saiu do sofá e foi para o tapete, sentou entre as pernas da namorada, enquanto ela fazia carinho em seus cabelos loiros. Sakura se revirou diversas vezes no sofá, se levantou um pouco para dar um descanso para seu bumbum, voltou em pouco tempo, mas havia se arrependido.

- Quer deitar? – perguntou Sasuke ao ouvido dela.

Ela estremeceu com a aproximação em seu ouvido, mas nunca deixaria uma oportunidade dessa de lado, ela assentiu e se afastou um pouco para poder deitar com a cabeça no colo dele, Mas Sasuke esticou o braço e pegou uma almofada que estava no banco, pôs ao seu lado para que Sakura deitasse com a cabeça lá.

“Sakura baka, claro que o Sasuke não me daria colo” – pensou a menina ao deitar com a cabeça no travesseiro ao lado do rapaz.
Sakura não percebeu, mas durante o restante do filme que passara deitada Sasuke observava as feições dela, ela não havia mudado tanto, claro agora era adulta, parecia um pouco mais madura. Com a mão esquerda Sasuke passou os dedos pelos fios róseas da moça. Ela sentiu o toque e na mesma hora levantou um pouco o rosto, podendo encarar os olhos negros de Sasuke que a encarava sem se dar conta, ela enrubesceu, sorriu e voltou a olhar para a TV, o filme estava finalmente perto de chegar ao fim.

Sakura sabia o que viria ao fim do filme, e antes mesmo que as coisas acontecessem as lágrimas começaram a rolar em seu rosto, para ela foi inevitável não ligar a história a Sasuke, claro que ela sabia que não podia comparar as deficiências e as dificuldades da vida, mas ainda assim se pôs no lugar de Louise.

- Porra, ele não vai fazer isso né Hina? – falou Naruto com os olhos cheios de lágrima e a voz embargada. 
Hinata tinha lagrimas descendo também, sentou no tapete e abraçou Naruto.

As lágrimas de Sakura escorriam timidamente. Sasuke percebeu que ela chorava pela respiração com o nariz que começava a fica entupido. Ele se levantou e pegou uma caixa de lenços, tirou algumas folhas e jogou para Naruto e Hinata.

- Toma – entregou as folhas para Sakura.

- Arigatô – pegou as folhas e se sentou, enxugou as lágrimas e se acomodou ao peitoral de Sasuke.

Sasuke não se incomodou, passou o braço pelos ombros da menina e afagou por um momento o cabelo dela. Quando o filme terminou Naruto chorava descompassadamente, abraçava a namorada que também chorava.

Sasuke não derramou uma lágrima, todos ficariam muito surpreso se isso acontecesse, Sakura ao final do filme parou de chorar, o calor que a pele do moreno transmitia por estar tão perto dela havia a distraído.

- Que droga de filme é esse? – perguntou Naruto – Como você falou que era bom Sakura-chan?

Sasuke riu – Não gostou Dobe? E tá chorando desse jeito?

- Naruto-kun você amou o filme, não besteira... – falou Hinata afagando o namorado.

- Mas não devia acabar assim – falou o loiro.

- A situação de Will era muito ruim, Naruto, eu entendo dele ter feito isso, mas a gente sempre torce para que eles fiquem juntos... – falou Sakura.

- Provavelmente eu também teria me matado se fosse ele – conclui Sasuke.

- Não fale isso DOBE, nem pense em ligar para uma empresa de morte assistida, eu te mato se fizer isso – exagerou o loiro.

- Bem eu vou indo, arigatô pelo convite Sasuke – falou Sakura já em pé com sua bolsa.
Sasuke abriu a porta pra ela.

- Bye bye, Hinata, Naruto – falou a rosada.

Os dois sorriram de volta pra ela apesar das lágrimas.

- Acho que esse não é um bom filme para assistir num domingo – riu Sakura.

Sasuke sorriu e assentiu – Quer que eu a acompanhe até em casa?

- Não se preocupe, chamei um Uber.

Ele assentiu.

Sakura passou pela porta e se virou para Sasuke, o encarou por 4 segundos – Sasuke para mim você sempre será um homem e arquiteto, não me importo se você não tem um dos braços, ou os dois, ou é tetraplégico.

Sasuke sorriu – Arigatô Sakura – levantou sua mão esquerda e deu um leve toque em sua testa.

Ela sorriu e entrou no elevador.
 


Notas Finais


Se gostou deixa estrelinhas e um comentário.
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...