1. Spirit Fanfics >
  2. Seu braço direito >
  3. Porta aberta

História Seu braço direito - Porta aberta


Escrita por: ShihioSatsuki

Notas do Autor


Olá, obrigada pelos comentários, espero que tenha feito um bom trabalho com o capítulo.

Boa leitura.

Capítulo 9 - Porta aberta


Fanfic / Fanfiction Seu braço direito - Porta aberta

O interfone tocou e foi Naruto quem atendeu.

- Senhor, Haruno-san está aqui embaixo, posso mandar subir?

- Claro.

Desligou o interfone e sorriu maliciosamente, andou até o quarto de Sasuke, bateu na porta antes de entrar, Sasuke saiu do banho com uma toalha enrolada na cintura.

- Cachorrão – riu malicioso – então está saindo com a Sakura-chan, finalmente, mas é bom tomar uma azulzinha, acho que esse pinto depois de tanto tempo não vai conseguir subir.

- Baka, eu não estou saindo com ninguém, vou enfiar uma azul no seu cu se não sair daqui, porra. – falou ríspido.

O loiro riu – tenta, mas se troca que a Sakura-chan já chegou.

- Eu não estou esperando a Sakura. – falou o moreno e entrou no banheiro para terminar de se vestir.

Naruto arqueou uma sobrancelha confuso, ouviu a cigarra tocar e foi abrir – Ohayo Sakura-chan.

- Oh, Naruto-kun?! – falou surpresa a mulher de cabelos castanhos e olhos verdes.

- ÉÉÉ... Me-Mebuki-baa-chan – falou extremamente surpreso – ham? Entre... estou confuso, o que a senhora faz aqui?

Ela levou a mão na boca escondendo o riso – Com licença – falou ao passar pela porta -  não sabia que você tinha esse tipo de relacionamento com o Sasuke-kun...

- ÉÉÉ não temos ESSE tipo de relacionamento – gritou o loiro envergonhado.

- Naruto, para de ser barulhento – falou Sasuke finalmente saindo do quarto – Desculpe Haruno-san, esse cara tem acampado no meu apartamento contra a minha vontade.

- Oh Naruto-kun, vejo que vocês tem um relacionamento complicado.

- Você não faz ideia – falou Sasuke esfregando a testa e a mulher assentiu.

- Sasuke BAKA você vai confundir ela – falou agitado – nós não temos esse tipo de relacionamento Mebuki-Obaa-chan, você vê, eu tenho namorada... mas o que a senhora faz aqui? Veio falar com Sasuke-Teme sobre a Sakura-chan?

- DOBE, não fale besteiras, Haruno-san está aqui a trabalho, ela veio fazer sessão de massagem para me ajudar com meus ombros – falou apressado para não dar abertura para que o assunto Sakura fosse iniciado.

- OOH, verdade Mebuki-baa-chan é massagista – falou o loiro – ótima ideia Teme – abriu um sorriso.

- Vamos começar Sasuke-kun? – falou a Haruno.

- Hai, arigatô, siga-me – ela assentiu e o seguiu até seu quarto.

- Cara, que louco, pensei que o Sasuke ia sair com a Sakura-chan – coçou a cabeça confuso, pegou o celular e abriu o LINE.

Sakura-chan

Sakura, advinha quem veio fazer massagem no Sasuke?

Se não for ‘Ka-chan nem me fale.

EEH, foi você quem indicou?

Foi, ele estava com problemas no pescoço e indiquei...

Entendi... que tal você dar uma passada aqui? Podemos tomar uma cerveja e jogar alguma coisa, o que acha?

Sasuke não se importa com você convidando amigos para casa dele?

Nem quero saber...

Emoji risos – Aceito jogar alguma coisa, aproveito e vejo a ‘Ka-chan

OK, estou te esperando.

 

Olhou a geladeira, havia bebidas o suficiente que ele mesmo havia comprado, bateu na porta de Sasuke e entrou quando ouviu a mulher dando permissão para entrar.

- Mebuki-baa-chan atrapalho se ficar aqui? Tá um tédio lá fora – choramingou se sentado na cadeira de Sasuke – HUM, Sasuke-kun só de toalhinha cobrindo o bumbum, hmm gostoso – brincou ao ver o amigo deitado na cama com apenas uma toalha branca em volta da cintura.

- Dobe, não enche o saco, sai daqui – falou ríspido.

A senhora riu dos garotos – Tente se manter relaxado Sasuke – falou com o rapaz – Naruto-kun pode ficar ao menos que não o provoque – ralhou com o garoto.

- Tá tá, desculpe Mebuki-obaa-chan, ainda mora ao lado dos meus pais? – perguntou o loiro girando a cadeira rotatória.

- Hai, a vizinhança tá bem mais tranquila desde que vocês saíram de casa – falou ela – a Sakura-chan se mudou assim que começou a cursar administração.

- Verdade, ela saiu antes de mim, só sai quando comecei a cursar arquitetura, a universidade ficou muito longe de casa.

- Ah, Teme, chamei a Sakura-chan para beber comigo, vê se não sai por ai pelado, vou tomar um banho – falou o loiro que se levantou da cadeira, ao passar pelo moreno deitado deu um tapinha na bunda dele e saiu do quarto correndo fechando a porta ouviu Sasuke xinga-lo, não usou os melhores por causa da mulher que estava ali com ele.

Naruto ria, entrou no banheiro despreocupado, tomaria um longo e despreocupado banho, quase meia hora depois quando saiu do banho ouviu a cigarra tocar, se enrolou com a toalha na cintura e foi abrir.

- Ohayo Sakura-chan – falou pingando pela casa.

- Naruto, você ainda atende as pessoas de toalha – suspirou ela.

O garoto abriu um grande sorriso – velhos hábitos não mudam.

- ‘Ka-chan ainda está aqui? – entrou olhando procurando a mãe.

- Acho que ainda no quarto com o Teme, já deve estar para acabar – apontou para o quarto de Sasuke – Vai lá dar um Oi enquanto eu coloco uma roupa, ela falou que queria te ver – sorriu maldosamente.

- Ué, ela não me falou nada – pôs a bolsa em cima do sofá – não posso entrar enquanto ela ainda está trabalhando.

Naruto fez careta, pegou o seu celular que estava em cima da mesa – Já volto Sakura-chan, vou trocar de roupa, fique a vontade – sorriu antes de sair.

- Hai – sentou-se no sofá com o celular para se distrair, poucos segundos depois ouviu Sasuke xingar o amigo e Naruto passar correndo.

Franziu o cenho e riu, até que seu LINE apitou e recebeu mensagem de Naruto, três fotos seguidas de Sasuke, uma dele deitado de costas vestindo apenas uma pequena toalha cobrindo a bunda, a segunda Sasuke olhando para a câmera surpreso e a terceira do rapaz se levantando da cama com raiva.

Ela pos a mão na boca, estava vermelha como um tomate e salvou as fotos nas nuvens, abençoado fosse Naruto, havia lhe dado um tesouro, o corpo seminu de Sasuke em foto.

Mebuki apareceu na sala, respirou cansada – esses dois ainda vivem como cão e gato, não sei como estão nesse tipo de relacionamento.

Sakura riu do sofá – eles continuam os mesmos – se levantou para abraçar a mãe.

- Eu entendo que você é amiga do Naruto-kun, mas nunca achei que fosse ficar amiga do Sasuke-kun depois daquilo – sussurrou ao ouvido da filha que revirou os olhos.

- Eu não sou mais uma criança ‘Ka-chan, está tudo bem.

- Você tem estado bem? Está se alimentado direito? – perguntou encarando a filha e tirando o cabelo dela de trás do ouvido – assim está melhor.

A garota revirou os olhos mais uma vez, havia esquecido como sua mãe era implicante com a aparência dela – está tudo bem, não se preocupe. Foi tudo bem na sessão?

- Sim, apesar do arranca rabo dos dois – riu.

Naruto voltou a sala – Mebuki-baa-chan, vamos tomar uma cerveja antes de você ir embora, colocar a conversa em dia.

- Não posso querido, ainda vou trabalhar hoje – passou as mãos no ombro do loiro – falando nisso já estou saindo – beijou a testa da filha – se cuidem vocês, Sakura cuidado se for ficar bêbada com esses dois lindões por aqui – piscou para Naruto.

O loiro abriu a porta pra ela – Bye bye Baa-chan, se puder diga a meus pais que mandei um beijo – sorriu.

- Se cuide, ‘Ka-chan – acenou e sorriu.

Sakura voltou pro sofá – O que vamos jogar?

- O que você quiser, mas iai gostou das fotos? Deu pra ver alguma coisa boa?

Ela riu – Naruto você vai matar o Sasuke do coração.

- Pelo contrário, eu que vou acabar matando esse idiota – Sasuke apareceu propriamente vestido.

- Ohayo, Sasuke – falou com um sorriso nos lábios, lembrava da foto que vira, o corpo pálido do moreno, coxas trabalhadas e quase sem pelos, a entrada do abdômen perto da toalha, ficou levemente vermelha e desviou o olhar.

- Yo – falou antes de desaparecer na cozinha.

- Sakura-chan quer uma cerveja? – perguntou o loiro.

- Não está cedo pra isso?

- O que é que tem? É sábado... jogar e beber é muito mais divertido.

- Hai, hai – se debruçou em cima dos jogos, Rocket League, Minecraft, Diablo III, PES 2016, Mortal Kombat X, passou um por um até chegar ao ultimo da fila, retirou o CD e pos no Xbox One, voltou para o sofá enquanto o jogo inicializava.

- Aqui – entregou a ela uma cerveja aberta quando voltou para sala – Mortal Kombat? Você continua com desejos assassinos Sakura-chan.

Ela riu – desde sempre que a gente joga isso né?!

- A diferença agora é a qualidade – riu ele.

As partidas começaram, as pausas eram afeitas apenas quando a bebida acabava, haviam dois ali agitados com o game, as partidas estavam balanceadas algumas vezes a garota ganhava, outras vezes era o loiro barulhento.

Quando Sakura terminou sua segunda bebida e o amigo loiro já estava na terceira, Sasuke saiu do quarto e se juntou a eles, encontrou Sakura deitada com a cabeça nas coxas do Uzumaki, era muita intimidade que aqueles dois costumavam desde crianças.

Ao fim da partida Sakura se sentou, havia perdido para o amigo, culpava ter jogado deitada, mas agora a porra ficou séria – ultima partida de MK Baka Naruto – ele riu e ela se sentou apropriadamente, bunda na ponta do sofá, as pernas levemente abertas, costas curvadas para frente.

Ultima batalha acirrada, cada um escolheu seu melhor lutador Naruto Liu Kang e Sakura Scorpion, foi uma partida de três rounds, quando a garota ganhou gritou um alto “perdedor” para o amigo e ainda teve direito a dancinha da vitória. O loiro fez cara de emburrado, mas não resistia a dança boba da amiga e voltou a rir.

Sasuke parecia ter vergonha alheia dos dois – Que bela perda de tempo de vocês dois – riu ao ver a menina comemorando.

- Só fala isso porque você sempre foi terrível em jogos, parecia até que nasceu sem dedos – caçoou do amigo – mais cerveja Sakura?

- HAI – se sentou no sofá feliz – cansei de jogar, como foi a massagem Sasuke? Funcionou?

- Foi ótima, agradeço a indicação – o moreno tinha uma expressão leve, podia até dizer que apesar de todo o barulho que estavam fazendo em seu apartamento não estava achando ruim, não que a rosada e o loiro perceberam, mas ele havia até se divertido em assistir os dois jogarem.

- ‘Ka-chan é ótima, ela me ensinou desde cedo a fazer massagens... apesar que o único proposito era que alguém soubesse fazer direito para poder fazer nela – resmungou no final da frase e Sasuke sorriu.

Naruto voltou pro sofá com cerveja e amendoim, entregou o primeiro a moça e o segundo pos na mesa de centro.

- Teme, não quer beber um pouco?

- Talvez no almoço – riu ele – vocês começaram muito cedo.

- Não enche, uma vez não mata, onde vocês querem comer?

Sakura levantou a mão – Gostaria de cozinhar, tudo bem?

Naruto arqueou a sobrancelha – Você nunca foi muito boa nisso Sakura-chan.

Ela esmurrou as costas do amigo – Baka Naruto, você não sabe o que está falando – ele choramingou – meus dotes culinários aumentaram muito desde que comecei a assistir MasterChef – Posso cozinhar Sasuke?

Ele assentiu – Eu te ajudo – ela sorriu.

- Ei vocês vão me deixar de fora? – falou o loiro indignado.

- Você atrapalha, fica longe Baka Naruto – falou com desdém.

- Você é terrível, Sakura-chan – choramingou.

Ela seguiu Sasuke até a cozinha que estava perfeitamente organizada, pediu licença e abriu a geladeira para saber o que cozinharia, se decidiu e anunciou que faria Hambúrguer ao molho Curry, com arroz, salada e missô.

Retirou os ingredientes da geladeira, pos em cima da mesa, pegou um dos aventais e colocou em si mesma – Vai me ajudar a cozinhar? – ele assentiu – Então você também precisa de um – pegou o segundo avental passou pela cabeça de Sasuke e o abraçou para amarrar um laço atrás.

Sasuke franzia o cenho com um pequeno sorriso, achou engraçada a falta de inibição da garota, que parecia estar um pouco alta já com a terceira cerveja. Ela cheirava a cerveja, estava bastante animada e precisou se aproximar tanto que ele havia realmente sido abraçado por curtos 6 a 8 segundos.

Dividiram a tarefa, Sasuke seria responsável por fazer o arroz e por assar a carne de hambúrguer, Sakura faria o resto. Naruto se juntou a eles, ficou sentado a pequena mesa enquanto conversavam.

Primeiro ela fez as carnes de hambúrguer que o moreno assaria, por segundo começou a preparar o molho de curry, enquanto Sasuke fazia a preparação do arroz com sakê para logo colocar na panela de arroz.

Sakura e Naruto interagiam sem parar, primeiro sobre o relacionamento entre ele e Hinata, o loiro também fez algumas fofocas que havia escutado sobre alguns dos arquitetos da empresa, os dois riam de tudo, enquanto Sasuke observava a relação entre os dois, era difícil de interagir com os dois que conseguiam conversar sobre qualquer coisa parecendo não haver brecha para ele, começava a se sentir levemente incomodado.

Sakura terminou o molho de curry, provou – Hm, está uma delícia – sorriu vitoriosa.

- Cadê? Quero provar – pediu o loiro.

Ela pegou outra colher, encheu com curry, soprou e deu na boca do loiro – cuidado está bem quente.

- Está ótimo Sakura-chan – sorriu o loiro após experimentar – não pus 100 ienes de fé em você, estou surpreso.

Ela vez uma careta e se virou.

Sasuke pos a carne para assar, enquanto a garota cortou as verduras para fazer a salada e o missô. Assim que Sasuke terminou saiu da cozinha e foi para sala, deixou o avental na cozinha.

O loiro e a amiga estranharam o Uchiha deixar a cozinha, mas continuaram lá conversando, Naruto ajudou a cortar as verduras e joga ela terminou o almoço, pediu que o loiro arrumasse a mesa para eles almoçarem.

Quando ela terminou pos a comida na mesa, Naruto trouxe mais cerveja, dessa vez Sasuke beberia com eles.

O almoço havia ficado ótimo, beberam mais três cervejas cada um, Sakura parou na sexta, Naruto na oitava e Sasuke na terceira. Terminaram as cervejas no sofá, enquanto conversaram mais um pouco assistindo TV.

Sakura adormeceu no colo de Naruto, o loiro alisava os cabelos dela e Sasuke se mantinha meio emburrado.

- É melhor colocar ela pra dormir na cama – falou o moreno sem olhar os dois que estavam no sofá maior.

- Certo, será que ela vai passar mal? – tirou a cabeça dela do colo dele antes de se levantar, ergueu ela a pondo no colo, mas suas pernas fraquejaram e ela sentou no chão rindo – acho que eu tou muito bêbado para isso – se sentou em na outra poltrona – deixa ela dormindo ai.

Sasuke olhou para a garota, dormindo descuidadamente no sofá, a blusa um pouco levantada mostrando parte da barriga, as pernas um pouco abertas dando uma visão da área, já que ela usava um short não muito folgado. Aquilo realmente incomodava o moreno.

Se aproximou da garota e passou o braço pela cintura – Naruto me ajude.

- Cara, eu bebi de mais, realmente mal consigo ficar em pé.

Ele suspirou, sentou a menina no sofá e a chamou – Sakura, acorde – falou suave apesar de ter o semblante de quem não gostava daquela situação.

Abriu um pouco os olhos ao ouvir seu nome ser chamado, o rosto de Sasuke próximo ao seu – Sasuke-kun – falou manhosa.

- Preciso de sua ajuda pra te levar para a cama – falou ele baixinho – consegue ficar em pé?

- Acho que não consigo sozinha – esfregou os olhos.

- Se apoie em mim e vamos levantar, ok? – ele passou novamente seu braço pela cintura dela.

Ela assentiu e se segurou no pescoço dele, assim ele a pôs em pé.

Começaram a andar, ela abraçava o tronco dele, enquanto ele a guiava pelo corredor.

- Vou dormir na sua cama Sasuke-kun? – falou aos risinhos.

- Se você preferir te levo para o quarto que Naruto está dormindo – falou com a voz seca.

Ela choramingou – Nãooo, quero ir pra sua cama – diminuiu o tom de voz - tem seu cheiro... quero dormir com o cheiro do Sasuke-kun mais uma vez...

Sasuke franziu o cenho, tinha um pequeno sorriso na boca – e quando foi que dormiu assim? – falou baixinho enquanto passou pela porta do seu quarto.

- Com seu sobretudo... – ela sorriu bêbada - tinha seu cheiro nele – falou bem baixo.

Sasuke tinha um sorriso no rosto, sentou-se com ela na cama e se livrou dos braços dela, começou a deita-la com a cabeça no travesseiro. Puxou as pernas para cima da cama e puxou o lençol para cobri-la.

Ela o segurou pelo braço quando passou o lençol por seus ombros – Sasuke-kun não quer deitar comigo?

Ele riu – não fale besteira.

Ela choramingou mais uma vez e fez uma careta de olhos fechados, visivelmente frustrada e soltou o braço dele.

Ele se levantou, ligou o ar condicionado, fechou as janelas e as cortinas e fechou a porta do quarto.

- Teme, por acaso você não estava se aproveitando da Sakura-chan, né? – falou o loiro ao ver o moreno voltar para sala.

- Idiota.

- Cara, com ela bêbada é errado – falou pro moreno que revirou os olhos.

- Vai dormir também, Dobe, não enche o saco.

Naruto riu – Teme, eu realmente superei a Sakura-chan, ainda bem que nunca falei pra ela que passei anos apaixonado... senão nunca poderíamos ser amigos assim.

- Vocês dois ficam muito bem juntos...

- É muito fácil ficar ao lado dela, mas eu nunca fui opção para ela... só tinha olhos para você. – falou com a voz seca.

- Não me meti no meio de sua paixão por ela, você deveria ter tentado.

- Eu sei, desculpe por isso...

Sasuke se manteve quieto, ignorava o amigo olhando para a TV.

- Teme, você deveria dar uma chance... eu não vou ficar no seu caminho de novo. – falou com um tom baixo de voz, ele beirava o sono, fechava os olhos se entregando ao sono.

Ainda não havia chegado o final da tarde e tinha dois bêbados em sua casa. Sasuke não idiota e muito menos cego, sabia que tinha interesse na moça que dormia em seu quarto, sabia também que dessa vez não precisaria se preocupar com seu melhor amigo.

A ideia de deixar a garota se aproximar e decidir por si mesma se poderia lidar com todo aquele fardo que era Uchiha Sasuke, passou pela cabeça dele. Ter aquela garota por perto o desejando mais uma vez havia mexido com a cabeça do moreno.

Deixaria a porta de sua vida aberta para ela, sem chocolate, sem migalhas de pão, não haveria rastros para disfarçar os problemas e os defeitos que eram o Uchiha, mas se ainda assim ela quisesse entrar seria bem vinda.


Notas Finais


Bem, capítulo tinha um proposito que espero ter alcançado.
Se gostarem comentem e deixem estrelinhas.

Boa noite até próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...