História Seu brilho no meu olhar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Wendy Marvell
Tags Vida De Natsu Dragneel
Visualizações 122
Palavras 1.131
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Como prometido aqui está o primeiro cap do zero, demorou um pouco mais do que o esperado, e estou postando as 3 da manhã pq eu n consegui dormir a noite ;-;
Mas enfim espero que gostem.

Capítulo 1 - Um brilho se desperta


 

Os ventos sopravam calmamente em direção ao norte da cidade de Valoran, uma noite calma, iluminada apenas pelo brilho da lua e das estrelas, com seu reflexo nítido sobre o lago, fazendo com que o mesmo não ficasse de vela para os apaixonados animais que ali haviam. Passarinhos dormindo em seus ninhos, ruas vazias, e um som.... não era choro.... era apenas o resmungo de um bebê chamado Natsu... Natsu Dragneel que acabará de chegar ao mundo. Seus poucos fios de cabelo eram rosados, seus olhos eram escuros e sua pele macia.

Os tempos foram se passando, e nosso Natsu foi crescendo, seu cabelo ficava cada vez maior e mais rosado, seus olhos cada vez mais puxadinhos. Aos seus doze anos, uma surpresa chegou em sua vida... uma criança chamada Happy  Dragneel... essa tal criança com seus poucos fios de cabelos cor de safira... seria seu irmão. Com certeza seus destinos não seriam paralelos.

Em uma manhã de sábado, os raios de sol estavam mais fortes, faziam cortes nas nuvens... deixando um breve rastro de iluminação no céu. Valoran ainda estava meio escura, as nuvens não deixavam os raios passarem completamente para poder acordar a mesma.... após alguns minutos as nuvens não conseguiram segurar os luminosos raios de sol... fazendo os pássaros saírem de seus ninhos e irem procurar comida enquanto cantavam sua doce e linda melodia.

Junto com a cidade, Natsu acorda ao cantar dos pássaros, ainda estava meio cedo, então resolveu ficar deitado em sua cama, apenas olhando para as estrelas que ficavam em seu teto, mesmo com um pouco de iluminação era possível ver seu brilho.
Estava pensativo, sentia que alguma coisa lhe faltava, mas não sabia ao certo o que era.... pensou que um bom banho quente faria seus pensamentos se organizarem.... Natsu então resolve executar a ideia.... o mesmo levanta de sua cama, entra no banheiro que fica ao lado de seu quarto, tira sua roupa, entra no chuveiro que no mesmo momento é ligado pelo pequeno.

As gotas de água que caiam sobre seus ombros, os respingos de água que caiam da ponta de seus cabelos faziam o pequeno relaxar, não pensar no mundo a sua volta, apenas no que estava acontecendo era o mais importante no momento.... era uma sensação reconfortante.... após alguns minutos nosso pequeno desliga o chuveiro e começa a se enxugar.... logo em seguida quando estava quase seco... o mesmo coloca sua roupa.... a mais simples que pudera encontrar. Natsu odiava ser tão vaidoso assim.

Após se trocar, resolveu ir até a cozinha para ver se sua mão já estivera acordada.... e sua mãe estava mesmo acordada.... estava sentada no sofá com seu irmãozinho no colo.

-Bom dia mãe!- Fala Natsu descendo as escadas

-Ah... bom dia filho.... dormiu bem essa noite ?

-Sim...sim.... melhor impossível- Afirma Natsu

-O café já está na mesa, pode se servir.
Ao se dirigir a mesa do café, nosso pequeno se faz uma única pergunta

-Onde está o pai ? Essa viagem dele vai demorar muito ?
Após essa duvidosa pergunta um silêncio toma conta do lugar, sua mãe engole seco, com medo de traumatizar seu pequeno filho.

-S-sim f-filho, essa viagem dele vai demorar um pouco- Disfarça a mãe de Natsu, gaguejando um pouco.

-Okay.... entendo.
Após esse quase drama, quando Natsu terminou com seu café, chamou seu melhor amigo para ir no parque andar de skate e conversar. Seu nome era Gray.... Gray Fullbuster.... ambos eram muito chegados.... eles praticamente sabiam o que o outro sentia.... eram quase namorados.... a diferença era que Natsu é hétero, e a sexualidade de Gray ainda era um mistério para Natsu... na verdade Natsu não sabia ao certo a história de Gray. Mas isso não os impediu de se tornarem melhores amigos.

Ao chegarem no parque ambos começam a correr em direção a pista de obstáculos, faziam manobras juntos, caiam muitas vezes.... depois de alguns minutos... os dois começaram a ficar cansados de tanto correr, e decidiram ficar deitados em um gramado a margem do lago principal de Valoran.

-É lindo.... não é ?- Pergunta Natsu a Gray

-É... pra mim não existe lugar melhor do que estar junto a natureza, para mim todos nós fazemos parte de uma única missão.... viver- Filosofia Gray

-Bonito... mas eu não vim aqui na praça pra ter aula não- Fala Natsu sendo um pouco rude, mas com um tom brincalhão.

-Bobalhão kkkk.
Ambos ficaram ali por bastante tempo, até que Gray começou a ficar cansado, e sem Natsu perceber, o mesmo cai no sono ao seu lado mesmo... sem se importar de estava dormindo na grama.... por Natsu ser o único acordado.... resolveu olhar as nuvens.... para ele as nuvens transmitiam um segredo em cada formato. Nosso pequeno enxergava nuvem de cachorros, gatos, árvores até de pássaros e como nunca tinha visto antes.... viu uma nuvem com formato de estrela.... o mesmo fica um tanto confuso sobre aquele formato que não tinha visto... Natsu apenas seguiu em frente e continuou a olhar as nuvens.... até que.... uma sombra se senta ao seu lado.... fazendo com que o raio de sol que batiam em seu rosto fosse tampado pela tal pessoa.... ao perceber o mesmo se senta na grama e vê que era uma menina.

-Ahn... olá.... eu sou Natsu- Fala Natsu com um sorriso em seu rosto

-Ah... oi... meu nome é Lucy.... muito prazer-Fala Lucy retribuindo o sorriso de Natsu com outro.
Ambos sorriam um para o outro, não podiam de deixar de olhar no fundo de seus olhos.

-Seu olhos são bonitos- Elogia Natsu ficando com as bochechas rosadas de vergonha e olhando pro lado.

-Obrigada.... os seu olhos também são bem bonitos- Lucy retribui o elogio também com as bochechas rosadas.
Ao olhar no fundo de seus olhos.... puderam ver.... o calor de seu corpo.... a felicidade que sua alma transmitia e o amor que seus corações bombeavam. Foram ficando cada vez mais perto.... era uma força que não podiam controlar.... era mais forte que eles.... parecia que queriam fazer aquilo.... mas também nem passou na cabeça dos dois exitarem. Faltava poucos centímetros para que seus lábios encostassem um no outro. Mas logo foi encerrado, por causa de Gray que estava acordado mas ainda estava conectando ao satélite da terra.

-Mas então.... em que escola você estuda ?- Pergunta Natsu

-Estudo na Fairy Tail.... e você ?- pergunta Lucy

-Sério? Eu também... podemos nos encontrar lá então, na segunda

-Sim...sim.... acho que vai ser legal.

-Claro que vai.... olha ta ficando tarde e eu e meu amigo aqui temos que ir embora, você mora longe ? Se quiser posso te acompanhar.

-Obrigada mas não precisa não, eu moro aqui perto.

-Ok então.... até segunda ?

-Até segunda.
Ambos se despedem e vão cada um para sua casa.


Notas Finais


Pronto, eu nao sei se ficou bom mas vida que segue. Vai demorar muito pra eu postar o novo cap pq eu quero que ele tenho no minimo seis mill palavras.... então eu peço um pouco da pasciencia de vcs. Obr pela atenção e até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...