História Seu brilho no meu olhar - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Wendy Marvell
Tags Vida De Natsu Dragneel
Visualizações 31
Palavras 1.497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Chegueiiiiii, to preparado pra escrever again ;-;
Isso da mais trabalho do que eu imaginava, mas vamos lá, eu não consegui deixar o cap com 6 mil palavras, pq eu tenho
muita coisa pra fazer e ainda tem as provas que começam semana que vem ;-;
Mas entretanto contudo todavia, tenham uma boa leitura

Capítulo 7 - Enfim.... lágrimas


Natsu corria junto aos  ventos do norte, sabia o que teria que fazer. Mas estava com medo do que poderia acontecer. Mesmo sabendo que magoaria um coração jovem, o seu amor falava mais alto do que qualquer outra coisa nesse mundo, seu mundo finalmente voltando a fica colorido por completo.
Ao chegar na casa de Lisanna, Natsu toca a campainha ao lado da porta, que depois de alguns minutos é aberta por Lisanna, que estava assistindo a uma série na sala, Lisanna o convida e a se sentar ao seu lado no sofá, que é aceito pelo rosado.

-Lisanna.... eu preciso conversar com você- Fala o rosado olhando no fundo dos olhos de Li, fazendo o lugar ficar com um tom um tanto preocupante.

-Tá bom então.... pode falar- Lisanna fala um pouco curiosa quanto a situação. Lisanna se ajeita no sofá deixando Natsu um pouco mais a vontade.

-Olha Lisanna... eu não sei como te falar isso.... olha... eu gosto de você....mas eu não estou mas me sentindo bem..... com todos esses tempos que passamos juntos.... 

-C-como as-assim...?

-Eu vou direto ao ponto.... eu quero terminar com você.... não está dando mais Lisanna.

-C-como assim ? E-eu posso mudar.... podemos ser felizes....e-eu prometo

-M-me desculpe Li.... eu não quero mais.
Lágrimas.... foram lágrimas que caíram de seus olhos claros, seu cabelo cobria seu rosto, suas expressões não foram tão nítidas, apenas suas lágrimas poderiam ser vistas.

-S-saia daqui... p-por favor-Fala Lisanna apontando para a porta, indicando que queria que Natsu saísse imediatamente.

-Calma Li.... podemos ser amigos

-Cala a boca! Não me chame de Li.... meu nome é Lisanna. E eu quero que você saia da minha casa agora!!-Fala Lisanna ainda com o cabelo na frente de seu rosto, e ainda apontando a saída para Natsu- Eu não quero mais olhar para você- O rosto de Lisanna finalmente é nítido aos olhos de Natsu.... o mesmo pode ver seus olhos.,... seu olhos brilhando pelo reflexo das luzes de sua casa em suas lágrimas cristalinas, parecendo pequenos diamantes.

Natsu logo é empurrado a força até a porta por Lisanna. Deixando o mesmo com algumas contusões no braço e no tronco por causa dos puxões e empurrões. Ao passar a força pela porta, a mesma é fechada com força na cara de Natsu. Mesmo do outro lado da porta, o rosado podia escutar os lamentos da pálida. Sentia uma sensação estranha, sabia que tinha acabado com um simples coração apaixonado.

(LISANNA ON)

Eu te odeio Natsu Dragneel.

(LISANNA OFF)

Nada mais que lágrimas haviam na casa de Lisanna, a essa hora Natsu já tinha ido embora para sua casa. De novo seus pensamentos estavam uma bagunça, então resolveu tomar um banho quente em sua casa. Ao chegar a porta de sua casa o rosado percebe que a porta estava fechada, o mesmo a destranca e no mesmo momento entra em sua casa. Sobe as escadas e entra no banheiro ao lado de seu quarto. Ao entrar em no banheiro, o rosado começa a tirar sua roupa, e a ligar o chuveiro, fumaças de vapor sobiam até o teto, gotas de água caíam em seu corpo, seu cabelo tampava seu olho esquerdo. Sua cabeça estava apoiada na parede deixando a água cair sobre seu pescoço. Era uma sensação aliviante. Depois de alguns minutos o rosado escuta um barulho vindo da sala, e resolve verificar o que era, ao chegar na sala felizmente viu que era apenas sua mão carregando as compras. Quando Natsu estava voltando ao seu quarto para poder terminar de se trocar uma voz chega ao seu ouvido.

-Onde posso colocar essas caixas ?

-Aqui dentro.... pode ser aqui dentro mesmo.
Era um voz semelhante, mas como estava baixa não podia ser identificada. Ao ver a pessoa que era a dona da voz, o rosado ficou vermelho de vergonha.... a pessoa era ninguém mais que Lucy, o mesmo aconteceu com a loira a se deparar com aquela imagem do seu "namorado" apenas de toalha em sua cintura e com o seu peitoral de fora.

-O-oi Lucy- Fala o rosado com a bochecha mais vermelha que um rosa.

-O-o-oi N-Natsu.
Lucy rapidamente segue seu caminho até a cozinha, onde devia deixar a caixa que segurava com suas mãos. Logo Natsu também segue seu caminho até seu quarto para poder se trocar. Passou-se alguns minutos, e o almoço finalmente ficará pronto. Logo os três sentam-se a mesa e começam a almoçar e a jogar conversa fora. Depois de terem almoçado Natsu se levanta da mesa e segue até seu quarto, mas no caminho o rosado vira para Lucy e fala:

-Quer ir lá pra cima ? 

-T-tá eu aceito
Natsu então puxa Lucy delicadamente por seu braço até seu quarto, ao chegar o rosado permite Lucy entrar primeiro em seu quarto. Ao entrar ambos no quarto do rosado, o mesmo leva Lucy até sua cama, a deixa sentada lá e senta ao seu lado.

-Então.... quer fazer alguma coisa....? Alguma preferência ?

-Nahn.... mas foi você que me chamou.... o certo não seria você ter alguma coisa pra gente fazer ?- Fala Lucy com sua mão no queixo e virando levemente a cabeça, com uma expressão de dúvida.

-Bom... eu gostaria de saber o final daquela história... se você quiser é claro.

-Éhn... tem razão... eu acho que te devo o final. Depois que eu sai correndo para a rua, um policial me viu e foi me ajudar, logo depois de eu ter contado o ocorrido, o mesmo entrou a força na casa que eu morava e rendeu meu pai e o levou para o julgamento. Depois que ele foi julgado a prisão de 12 anos, o juiz foi resolver o meu caso.

(FLASHBACK ON)

-Senhor... e a criança ?- Pergunta a assistente do juiz.

-Ah... bom.... ela não poderá mais voltar para aquele homem.... teremos que coloca-lá para a adoção.

-Senhor.... olha.... eu e meu marido estávamos procurando uma filha.... e meu marido é o mesmo policial do caso.... e a menina tem os mesmo aspectos que procurávamos.... então.... eu gostaria de adota-lá.

- Bom para isso você teria que passar nos testes de adoção, mas eu não vejo o porque não.

(FLASHBACK OFF)

-E assim foi, eles conseguiram passar nos testes e me levaram.... eles são boas pessoas.... e o motivo deu ter ido embora.... é que depois de 12 anos o homem que era meu pai saiu da cadeia, e pagou a um assassino para me matar.... quando meu pai atual ficou sabendo..... ele me levou para a casa da familia dele... para que eu ficasse segura... só depois que ele foi preso novamente e para sempre.... eu pude voltar.

Lucy estava com cabeça baixa.... seu cabelo tampava seu rosto.... as únicas coisas que podiam ser ouvidas era seu respirar pesado.... logo uma lágrima caiu de seu olho.... fazendo o rosado ficar emotivo.

-Lucy.... olha.... eu nunca.... nunca.... vou te deixar. Porque eu te amo muito. Você..... Você é minha..... jornada

-Ohn Natsu... sempre muito fofo.... e eu também te amo- Fala Lucy olhando no fundo dos olhos de Natsu e dando um sorriso doce para o rosado.... que é retribuído pelo mesmo.

Ambos olhando no fundo dos olhos um do outro.... chegando cada vez mais perto..... seus lábio estavam separados por centímetros de distância. Logo um beijo amoroso é selado por Natsu e Lucy. O rosado acariciava o rosto de sua amada a deixando mais confortável.... logo o rosado a coloca delicadamente deitada em sua cama.... o beijo é cortado por Natsu que logo começa a beijar seu pescoço intensamente.
O mesmo tira a roupa da loira e começa a beijar seus seios e barriga.... fazendo a mesma soltar leves gemidos de prazer.... Natsu então começa a tirar a calça de Lucy.... deixando-a apenas com roupas íntimas.... mas logo suas roupas íntimas são tiradas pelo desejo insaciável de Natsu.... o rosado então começa a deixar marcas de chupões no corpo de Lucy..... mas logo percebe que Lucy estava gostando do momento.... e seu membro estava começando a ficar volumoso.... logo então o rosado começa a tirar sua roupa.... ficando totalmente com seu corpo exposto...

-Não se preocupe.... serei delicado
Natsu então começa a colocar a ponta de seu membro dentro de Lucy, fazendo a mesma soltar gemidos mais altos.... logo o rosado começa e colocar seu membro por inteiro dentro de Lucy..... seus movimentos começaram com delicadeza.... quando percebe que Lucy já estava mais a vontade.... o rosado resolve acelerar seus movimentos..... ficando cada vez mais rápidos.... fazendo Lucy se contorcer de prazer em cima da cama.... seus movimentos foram ficando bem mais rápidos.... fazendo ambos chegarem no seu limite.

-L-Lucy.... e-eu não a-aguento mais....
Natsu tinha parado com seus movimentos.... estava em cima de Lucy apenas.... mas dentro da loira alguma coisa quente a preenchia.... certamente Natsu teria liberado seu esperma dentro da loira.... mas não estava nem um pouco preocupado quanto a isso.... ambos estavam ofegantes pelo cansaço.... então resolvem ali mesmo.... dormir.


Notas Finais


Tá aqui e ta feito.... podem se preparar para a parte 2.... que vai ser bem mais dramático..
Obrigado por lerem e até o prox cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...