1. Spirit Fanfics >
  2. Seu coração me pertence? - I (Em Manutenção) >
  3. Consequência

História Seu coração me pertence? - I (Em Manutenção) - Consequência


Escrita por: KVivian

Notas do Autor


Chegay~ Desculpa postar de madrugada galerão, mas sei que quando alguém aqui acorda de manhã, leva um tiro.

Capítulo 45 - Consequência


Fanfic / Fanfiction Seu coração me pertence? - I (Em Manutenção) - Consequência

Quarto de Hoseok, Seul – 5:37 AM, sexta-feira/8 de abril (3:37 PM em NY, 7 de abril)

Depois de tudo que Vivian me falara por telefone, senti tudo desabar, Jin não podia ter feito isso comigo. Eu, que estou sempre segurando o máximo para não me envolver com Hoseok em respeito a ele... e ainda ouso a sentir pena desse cretino. Isso não pode continuar assim.

Hobi aparecera ao meu lado e no susto acabei desligando a ligação, na verdade, nem vi se realmente desliguei, porque minha visão estava totalmente embaçada pela quantidade de lágrimas que saiam de meus olhos. Minha cabeça também doía, talvez pelo susto.

Quem era ao telefone? – Questionou preocupado ainda sentado na cadeira de rodas; me mantive em silêncio olhando para frente com o celular em mãos, tendo soluços leves e fungadas de nariz.

M-Minha irmã... – Respondi depois que respirei melhor, porém ainda não olhara em seu rosto.

Ele se sentou ao meu lado com a ajuda da perna que está boa e ficou me observando.

O que ela disse? Está tudo bem? – Sua voz doce me fazia pensar que pelo menos não estou sozinha. Eu poderia fazer uma besteira se estivesse.

Você por acaso leu as notícias esses dias...? – O fitei com, provavelmente, os olhos vermelhos e inchados; sua expressão mudou e o olhar desviou, parecia pensar em algo, isso me fez temer sua resposta.

Na verdade... – Voltou a me olhar. – Sim. – Meu coração começou a tremer, ele sabia o tempo todo, mas não demonstrou nada a mim. – Eu não queria que você soubesse disso, então mantive em segredo pelo seu bem. Percebi que já haviam coisas demais para se preocupar e-

N-Não- – O interrompi e, novamente, mais lágrimas rolavam pela extensão de meu rosto.

Nós tentamos nos proteger ao mesmo tempo, e saber disso me afeta de uma forma tão intensa, eu nunca havia sentido tal emoção. Ele conseguiu se manter forte o tempo todo, pois, igual a mim, também não tinha como reverter isso, mesmo sendo mentiras.

Não chore assim, você me faz sentir culpado. – Disse rouco, logo me abraçou com carinho, e nesse ato me desabei em seus braços.

Eu não quero dizer tudo o que ouvi para ele agora, mas sei que uma hora ou outra terei de desabafar, e talvez ele seja a única pessoa que irá me ouvir e entender melhor do que ninguém.

 

~ Jimin P.O.V ON ~

Após os relatos do hyung sobre sua noite com Sun Hee, todos ficamos chocados, mas inesperadamente Vivian me surpreendeu ao sair do quarto batendo a porta com total força. Penso que se ela já estava com raiva antes por eu e Taehyung discutirmos, agora com essa notícia decepcionante, furiosa é pouco se for comparar.

A segui até a sala e vi que pegara meu celular visualmente tensa, andando de um lado para o outro.

O que vai fazer? – Perguntei, mas fui ignorado. – Vivian? – Elevei mais o tom.

_____! – Ela disse e levei um susto, espero que ela não faça o que estou pensando, bem provável que sim.

Por que está ligando para ela? – Tentei tomar o celular, porém ela desviou.

Me solta! – Desviava de todos os meus toques, já estava ficando irritado.

Você não pode falar! – Exclamei.

Não me encoste! – Disse se afastando mais uma vez, resolvi parar antes que piore. Logo percebi os outros vieram por trás de mim.

E então para minha infelicidade e ao mesmo tempo como um tapa na cara, ela praticamente desabafou tudo o que estava sentindo, algo que eu não imaginava e nem esperava. Coisas que poderia ter me dito na conversa de mais cedo, mas guardou para si mesma. Isso me magoou, mas sinto que também sou culpado, principalmente por não ter dado a atenção que deveria a cada detalhe de cada problema por quais nós passamos e ainda estamos passando.

Vê-la tão abalada me fez ter uma visão diferente de si, algo como se eu não reconhecesse esta pessoa que está em minha frente agora. Posso ter ficado em choque como os outros, mas via que estava presente ali e ouvindo tudo em alto bom tom.

Tentei impedi-la de contar sobre o que aconteceu com Jin na noite passada, mas fora em vão. E inesperadamente a situação se tornou mais tensa a partir daí.

Jin? – Vivian olhou por cima de meu ombro assustada, quando olhei para trás Jin vinha andando sem forças, se segurando nas paredes. Mas, o olhar entregava sua intenção.

– Por que você... POR QUE VOCÊ DISSE A ELA?! POR QUÊ? JÁ NÃO BASTA O QUE PASSEI TENTANDO CONQUISTAR O PERDÃO DELA, AGORA SERÁ IMPOSSÍVEL E A CULPA É TODA SUA! – Começou a gritar insanamente, eu não sabia mais o que pensar nesse momento. – POR QUÊ FEZ ISSO? POR QUÊ? POR QUÊ?! POR QUÊÊÊÊ?! – Começou a se aproximar ainda mais e Vivian se afastava com os olhos arregalados, até que as costas dela bateram na parede e ele estava prestes a agarrar seu pescoço.

Nisso, de súbito, eu saí do estado de transe e entrei na frente de Vivian para que o pior não acontecesse. Tentei segurá-lo, mas ele era mais alto e mais forte, e ainda tentava pegá-la através de mim.

PARE JIN! PARE! – Tentei impedir seus golpes e fui acertado com um soco no estômago. Fiquei um pouco tonto com a força e local onde fui atingido, porém consegui ver os outros membros virem, finalmente, para cima dele e assim me afastei com a mão sobre meu abdômen.

SEGUREM-NO! – Taehyung exclamou.

Jungkook e Namjoon hyung puxaram os braços de Jin e Taehyung entrou na frente tapando sua visão para que não continuasse encarando Vivian.

ME SOLTEM! – Gritou se debatendo.

Hyung o que está havendo com você?! – Kook segurou o rosto de Jin e balançou para acordá-lo; o mais velho estava ofegante, respirando entre os dentes, e parou de gritar por um momento. – Vamos leva-lo para o quarto! – Disse e os três o levaram para o destino, podia-se ouvir gritos e rosnados do corredor e quarto.

Você está bem? – Me virei ao ouvir a voz de Yoongi hyung direcionada a Vivian; quando iria me aproximar senti um pulsar da dor vinda do local onde recebi um golpe a pouco e gemi baixo, não permitindo que os dois escutassem, então me sentei no sofá apertando meus olhos para controlar a dor que pulsava.

E-Eu estou bem. – Sua voz estava trêmula, provavelmente em choque. Olhei de canto para ambos.

Jimin? – Yoongi chamou minha atenção. – O que foi? – Droga, ele percebeu.

Nada, acho que na hora do impacto eu esbarrei em algum lugar... – Me levantei como se nada tivesse acontecido e sentei ao lado de Vivian.

Ainda bem que você o impediu. – Assenti com um suspiro o comentário de Yoongi.

E-i... – Balbuciei sem querer, realmente estava doendo muito. – Está tudo bem agora, ninguém vai te machucar. – Passei a mão em seu cabelo e rosto, vi suas lágrimas solitárias rolarem por seu rosto e troquei um olhar preocupado com Yoongi, que se sentou do outro lado dela; mesmo com raiva e decepcionado, eu não poderia trata-la mal, ainda mais agora.

Ele ia... tentar me matar? – Ela me olhou e pude ver o medo em seus olhos, o que me deu arrepios. Ajeitei meu corpo para amenizar a dor e poder falar.

Claro que não, ele só estava fora de si. – Olhei para o chão.

Fora de si? – Yoongi hyung indagou. – Olha o que ele fez! Precisamos leva-lo para se tratar, antes que piore essa merda. Se bem que já piorou, Vivian por quê fez isso? Quer dizer- – Se levantou irritado olhando para Vivian.

Hyung, por favor. – Supliquei para que pelo menos mantivesse a calma.

Jimin, você não vê que o nosso único problema é ele?! Preciso conversar seriamente com Hee Chul. – Estava tenso olhando o vazio enquanto mordia o lábio, ignorando totalmente nós dois.

Hyung! – Chamei sua atenção.

Ah, A to the G to the U to the S, T, D. I’m a D-boy, boy! – Começou a cantar para desestressar, como sempre faz quando fala alguma merda e um de nós chamamos sua atenção, depois foi para a sacada em silêncio.

Vou te trazer água, ok? – Sussurrei para Vivian, mas quando ia me levantar ela segurou meu braço.

Me desculpe por ter dito aquilo tudo, eu só estava com a cabeça quente e- – Retirei sua mão de meu braço a interrompendo e me movi em silêncio para a cozinha. Me odeio por ter que fazer isso, mas estou magoado e ainda não resolvemos tudo. – Jimin... – Ouvi seu breve sussurro e fechei os olhos virando na primeira porta.

~ Jimin P.O.V OFF ~

~ Namjoon P.O.V ON ~

Levamos Jin hyung para o quarto com certa dificuldade, mas graças a grande força de Jungkookie ele parou de se debater e conseguimos arrastá-lo.

O colocamos sobre a cama e ele abaixou a cabeça com a respiração ofegante.

Jin, agora já é tarde. – Me surpreendi ao ouvir isso de Jungkook. O olhei incrédulo.

O... quê? – Jin o fitou ainda com raiva.

Não adianta você gritar, se debater e tenta matar alguém que o tempo todo só pensou em te proteger. Porque foi isso o que Vivian fez, inclusive ____ também, junto a todos nós. Você perdeu seus direitos a partir do dia em que aceitou as insinuações de Sun Hee. Me desculpe por estar falando assim com você agora, mas estou realmente decepcionado contigo. Pode me bater, virar a cara para mim. Mas saiba que ainda o considero meu hyung, e como sempre dissemos, nossa segunda mãe. – Suspirou ao terminar a frase e levantei as sobrancelhas em consenso com o que dissera, era a verdade pura. – Hoseok hyung... bem, deixa para lá. – Virou o rosto e fungou o nariz. – Só não adicione mais uma besteira à sua lista e peça desculpas à Vivian quando se acalmar. Muitos de nós estão irritados com ela, mas eu não. Eu faria o mesmo, mas não tenho essa coragem. Porque eu também tenho sentimentos e observo tudo. – Jin o olhava calado, sua expressão séria estava mudando.

Jungkook-ah. – Taehyung o chamou e fez um sinal para que ele parasse por agora, Kook me olhou e assenti colocando a mão sobre seu ombro.

Jin hyung... – O chamei.

Vocês não entendem. – Sorriu de lado e arqueei minha sobrancelha. – Eu sou a vítima aqui. Ela que deveria pedir desculpas! Não era para _____ saber disso, não era. – Abaixou a cabeça novamente e reverei os olhos, sempre preocupado com _____.

Jin, o que Vivian fez foi ruim, mas ela está certa. Era a verdade, e ontem eu acabei sabendo sobre quando você a confundiu com ____. Isso não foi legal e você sabe disso e mesmo assim... – Bati em minha perna mordendo o lábio; os meninos aqui não sabiam disso.

Como assim confundiu Vivian com ____? – Kook perguntou.

Pense um pouco sobre si mesmo, como vem agido esse tempo desde que se apaixonou por _____. Vocês não são mais namorados, bota isso em sua cabeça! – Ignorei a pergunta de Kook e continuei.

Não diga isso! – Ele se levantou e o barrei.

É a verdade! Pare de pensar nela! PARE! – Exclamei, preciso manter a ordem, ele pode ser mais velho, mas eu sou o líder e é minha hora de agir já que essa situação está afetando o grupo. – Você pode ter feito a grande besteira da sua vida ao se deitar com aquela condenada, como o Yoongi disse, ela pode ter engravidado! O que acha disso Jin?! O que irá fazer sobre isso?

A farei abortar. – Disse com um sorriso frio no rosto.

Você acha mesmo que ela irá abortar?! Acha que permitirei ou permitiremos isso? Para todos os efeitos é um bebê, ele não tem culpa de nada. Aliás é seu filho, você mataria seu próprio filho?! – Respirei fundo tentando me acalmar, pensar nisso é meio perturbador.

Não. – Acho que agora ele pensou melhor; pude escutar o suspiro de alívio de Taehyung atrás de mim.

Bom. Então, por favor. Tenha isso em mente e fique aqui por mais um tempo até se acalmar e melhorar sua saúde. – O fiz se sentar na cama novamente e ele obedeceu calado. – O médico disse que você irá melhorar logo, mas precisamos ir para a Inglaterra.

Médico? Inglaterra? Como assim? – Perguntou assustado.

Inglaterra? – Jungkook e Taehyung perguntaram em uníssono.

Precisamos tratar seus delírios, então pensei melhor e resolvi começar seu tratamento antes que piore. É apenas uma ideia, pois preciso conversar com os superiores ainda. E sim, ontem chamamos o médico, você tomou o remédio errado em grande dosagem e por isso ficou desse jeito. – Fiz uma pausa. – Está vendo o quão perturbado você está? Por que não pensa sobre isso também? – Jin parecia não acreditar no que eu dizia, mas também pensava, isso é um bom começo.

Obrigado por terem me parado, mas será difícil perdoá-la agora. – Disse por fim.

Tudo bem Jin, foi algo recente. Como eu disse, pense mais um pouco e fique mais calmo. – Espalmei seu ombro e acariciei seu cabelo. – Você pode ser melhor do que isso. – Me levantei sorrindo de leve para Jungkook e Taehyung. – Bem, agora vou resolver outra coisa. – Assentiram e saí do quarto.

 

Apartamento BTS, Nova Iorque – 4:13 PM (6:13 AM em Seul)

 

Na sala vi Jimin e Vivian sentados a uma certa distância, ela olhava para o copo em suas mãos e algumas lágrimas caíam em seu colo, já ele se levantou ao me ver chegar.

Oh, hyung, como ele está? – Cerrei os olhos e vi Vivian enxugar as lágrimas e depois me olhar atenta.

Acho que melhor do que o clima sombrio daqui...? Ok, onde está o Yoongi? – Perguntei olhando em volta e não vendo o cubo de açúcar.

Ah, ele saiu faz pouco tempo. Ele estava muito irritado, deve ter ido para algum bar, não sei.

Hum... entendi. – Passei por Jimin com a mão nos bolsos e fui até Vivian, sentando ao seu lado.

Me desculpe Nam... – Ela disse em sussurro e passei a mão em seu cabelo sorrindo.

Como você está? – Perguntei e seus olhos marejaram. – Presumo que melhor... – Suspirei voltando ao meu lugar. – Não se preocupe conosco baby, o Jin vai melhorar e irá te pedir perdão. Mas, você sabe que...

Sim, eu também irei pedir desculpas, mas confesso que estou com medo. Mais do que antes, não só por ele, mas por muitas coisas. – Olhou para Jimin que estava de costas, e depois abaixou o olhar. – E se...

O que foi? – Me aproximei, talvez ela esteja escondendo mais algo. Penso que pessoas são como caixinhas de surpresas.

Preciso pensar um pouco, depois eu lhe falo. – Se levantou desamarrotando o vestido e a observei desapontado. – Jimin, – Olhei para o mesmo e ele atendeu ao chamado. – P-Podemos conversar?

Claro...

Sejam maduros... – Comentei involuntariamente e desviei o olhar para a sacada, isso foi vergonhoso.

Ambos entraram para o quarto onde dormem desde que viemos para Nova Iorque e resolvi aproveitar que estou só e ligar para Bang e falar sobre minha ideia do psicólogo na Inglaterra para Jin hyung.

~ Namjoon P.O.V OFF ~

~ Jimin P.O.V ON ~

Entramos no quarto e fechei a porta de costas para ela, ainda sentia dor, mas essa dor não era só no estômago, também pulsava na região de meu coração. Talvez essa conversa não termine como eu desejo.

Eu não te disse tudo antes porque não queria te sobrecarregar Jimin. Não foi por mal, só chegou ao meu limite e não consegui segurar.

Você podia ter me falado... mas resolveu ligar para sua irmã, tem uma resposta para isso? – Me virei para encará-la. – Como acha que ela deve ter ficado ao escutar tudo aquilo de repente? Fora que você poderia ter se machucado!

Eu sei Jimin, eu sei. Mas foi algo que eu não pude controlar, eu não consegui. Estava cega, com raiva. Tudo que tentei proteger foi por água abaixo.

Não foi, ainda não! Eu estava ao seu lado, sempre estive. Mas você não teve confiança o suficiente, não é mesmo?

Não é isso, por favor, me escute.

Estou te escutando, mas você não fala, e não é porque não pode, é porque você não quer! Huh. – Fechei os olhos por um momento sentindo um pulsar maior da dor por elevar demais e respirei fundo voltando ao equilíbrio.

Estamos quites então... – Abaixou a cabeça, me senti irritado com suas palavras que foram sem sentido aos meus pensamentos.

O quê?

Estamos quites, só isso.

Quites?

Sim, você ao invés de compartilhar seus pensamentos comigo sobre medos e angústias em relação ao grupo, preferiu sair com os amigos e beber. Já eu desabafei com minha irmã.

Isso não faz sentido.

Faz. Fizemos coisas sem pensar e isso afetou todos.

Bom... – Tentei mil vezes tentar dizer outra coisa agora, mas a dor e o clima me deixavam irritado. – Já que pensa assim, acho que deveria se hospedar em outro apartamento. – Ela descruzou os braços com uma expressão que eu não queria estar em sã consciência para ver. – Será melhor assim, não teremos mais desculpas nem brigas desnecessárias e Jin não será um perigo a você. – Me sentei olhando em qualquer lugar que não fosse o rosto dela. – Inclusive... eu não fiz coisas sem pensar, eu bebi para esquecer meus pensamentos e tentar reorganizá-los depois.

Ela ficou em silêncio por um tempo e pelo canto de olho vi sua sombra se mover pelo quarto até o armário. Então, pegou a mala, e nesse momento eu tive a vontade enorme de impedir e dizer que fora um blefe, mas não o fiz. Ouvi o baixo choro dela e isso não estava me agradando, eu continuava parado. Como uma pessoa fria, mas na verdade se eu levantasse, entregaria minha dor e ela veria que estou machucado. Fora que também, por um lado, estou certo.

A mala foi fechada e o corpo junto ao seu perfume passaram-se na minha frente em direção a porta, me deixando para trás em um silêncio avassalador. A porta se fechou suavemente, e senti o suor frio escorrer pelo meu rosto e tudo ficou escuro para mim.

~ Jimin P.O.V OFF ~

 

~ JHope P.O.V ON ~

 

Cobertura, Seul – 6 AM, 8 de abril/sexta-feira (4 PM em Nova Iorque)

_____ chorou muito e apenas esperei até que acalmasse. Suas mãos estavam frias e a cabeça quente, talvez febre.

Pequena... levanta. – Tentei ajudá-la a se levantar do meu peito, e ela aceitou. – Precisa respirar melhor, acho que está com febre.

Es-tou com dor... – Disse com a voz fraca.

Cabeça? – Perguntei e ela assentiu com um som. – Você bebeu muito ontem, não se lembra. – Negou e sorri tirando alguns fios de cabelo do seu rosto. – Precisa se lavar, daqui a pouco minha mãe está de volta... – Acariciei seu rosto. – Consegue?

Sim, obrigada Hobi. – Beijei sua testa e ela se levantou com dificuldade, fiquei na cama observando-a sair sem fechar a porta, pude ouvir as fungadas de nariz ecoarem do corredor até o meu quarto.

Peguei um livro para ler enquanto aguardava, também para esquecer minhas dúvidas. Minutos depois meu celular começou a tocar, sendo minha mãe que ligava, então atendi de imediato.

Telefone ON

Mãe: Filho?

Eu: Sim, onde a senhora está?

Mãe: Estou aqui junto com a Hye Soo e os outros, só voltarei amanhã. Tudo bem por aí?

Eu: Estamos bem omma, e a senhora? – Fiz uma voz como estivesse chateado e ela riu brevemente.

Mãe: Estou bem, mas por agora cuide de sua saúde e também de ____. Essas notícias a deixaram muito abalada...

Eu: Sim, eu cuidarei bem dela, obrigado por isso omma.

Mãe: Tudo bem, filho. Espero que vocês se resolvam logo, acho que ela seria uma boa nora... é médica e bo-ni-ta. – Ri de seu comentário e ela retribuiu. Minha mãe é tão carinhosa e fofa.

Eu: Te amo. – Sorri olhando para baixo.

Mãe: Também amo você Hoseok, vou desligar, querem que eu participe das cantorias! – Disse animada e ri ao escutar os outros gritarem ao fundo.

Eu: Okay! Até amanhã~ se divirta, adeus. – Me despedi e ela respondeu, em seguida terminei a ligação.

Telefone OFF

Minha mãe me contou há alguns dias sobre tudo o que estava acontecendo, eu fiquei chocado e preferi esconder de _____, ela anda estranha e visivelmente triste. E agora sei o porquê e isso me faz sentir culpado. Queria ter a consolado antes, agora é tarde, porém mesmo assim eu a consolarei. Como havia dito, quero protege-la para sempre, e agora tenho chances vivas. Pedi um favor para minha mãe quando ____ foi receber a ahjumma da barraca em sua casa, consecutivamente Kim também fora, e esse favor era para que ela fosse ver seus parentes aqui de Seul, tive que explicar o motivo e então ela aceitou, mas logo ficara feliz em pensar que iria rever pessoas que não via faz tempo.

Sua mãe? – ____ me surpreendeu ao entrar de repente.

Ah? É, sim. – Ela se aproximou, provavelmente escolheu sua roupa com pouca vontade, era bem... digamos, curta. E eu ainda não estou acostumado a vê-la assim, para todos efeitos sou um homem, e... pois é.

O que foi? – Disse esfregando as têmporas.

Nada. – Desviei o olhar e ela se sentou em minha frente na cama, pegando o celular. – Está melhor?

Tomei remédio, vai passar... – Respondeu, sua voz era desanimada e não parecia querer conversar agora, está fugindo.

Ótimo, esqueci que é médica. – Vi seu breve sorriso, porém continuava a olhar a tela do celular.

Vamos tomar café da manhã, preciso comer algo. – Se levantou de súbito e me mantive calado, concordando com a ideia.

[...]

Mais tarde após tomarmos o café feito por ela, voltamos para meu quarto, ela disse que era o melhor cômodo do apartamento, pois tinha um cheiro bom. Fiquei feliz, me iludi achando que fosse por ser meu quarto e meu cheiro. Talvez fosse, quem sabe?

Sentamos na cama e resolvi fazê-la esquecer os problemas com alguma coisa, no caso, música. Perguntei sua preferida e essa cantei, pude ver seu sorriso, mas ela não se juntou a mim. Apenas seguia o ritmo, mesmo assim continuei sozinho, entendendo dificilmente seu lado.

Até que sua atenção voltou para o celular que anunciava mensagens no Kakao Talk.

Minha irmã... – Disse e olhou para mim, com receio, ainda não havia clicado na mensagem.

~ JHope P.O.V OFF ~

~ Namjoon P.O.V ON ~

Apartamento BTS, Nova Iorque – 4:25 PM, quinta-feira (6:25 AM em Seul, sexta-feira)

Terminei minha ligação com Bang Si Hyuk e logo vi Vivian sair do quarto arrastando uma mala vermelha vinho, seu rosto estava molhado por ter chorado.

Ei, onde você pensa que vai?! – Me aproximei guardando o celular coloquei as mãos em seus ombros, fiquei preocupado agora. – O que foi?

Jimin quer que eu fique longe, para não brigarmos mais e Jin não me machucar.

Ele disse isso? – Joguei seus cabelos para trás e ouvi a porta de entrada se abrir, Yoongi chegou, bem na hora...

Sim. – Vivian respondeu rouca.

Tudo bem- Aish! – Estralei a língua. – Eu disse para serem maduros... – Murmurei.

O que está acontecendo? Vamos viajar? – Yoongi veio para perto e pude sentir um leve odor de álcool em seu hálito.

Deus, estou cercado por crianças? – Passei a mão em meu cabelo aliviando a tensão e voltei a atenção para Vivian. – Eu vou conversar com ele, você não precisa ir para outro lugar, Jin não irá te machucar, ok? – Ela assentiu e a abracei brevemente.

Ah pare de chorar vai, conversa comigo. – Yoongi puxou o braço dela e a levou para o sofá, deixei os dois conversarem e fui até Jimin.

Bati na porta e não obtive resposta, então entrei mesmo assim. Jimin estava deitado na cama com os olhos fechados, achei estranho. Dormiu? Justo agora? Passei por ele, suas pernas estavam para fora da cama e o resto do corpo deitado, acabei tropeçando em seu pé sem querer.

Eita, desculpa. – Ele nem se mexeu. – Jimin? – Balancei seu corpo e ele não reagia, parecia inconsciente, vi seu rosto e estava suado. – JIMIN! – Chamei mais uma vez e o desespero aumentou, mas ele abriu os olhos e me fitou assustado e se levantou de uma vez.

Nossa... eu estava sonhando? – Disse olhando para frente e fiquei observando, acalmando meus nervos.

Achei que você tinha desmaiado, idiota! – Chutei sua perna.

Ai, hyung, não sei o que houve comigo... – Respondeu acariciando onde chutei.

Por que mandou Vivian ir embora? – Fui direto ao pondo recebendo seu olhar.

Ah, não foi um sonho... – Respirou fundo se levantando com... dificuldade?

Do que está falando? Ela até fez a mala!

Eu sei, tive que fazer isso. Não está dando mais para continuar discutindo com ela. – Disse cabisbaixo.

Não discutam.

Não é tão simples.

Por quê?

Por tudo.

Entendo...

– Não...

Sim.

Hyung. – Recebi um olhar semicerrado.

O quê? É simples!

Ela não é tão simples!

Está bem, então faça algo. Ela está realmente triste com você e sei que não quer ir embora. Podemos resolver as coisas de outra forma! – Tentei ser óbvio e ele assentiu calado. – Mas agora vamos para a sala, tenho algo a dizer a todos. Tive uma grande ideia.

O que é? – Questionou.

Você irá saber. Saí do quarto e logo ele me seguiu.

Chamei todos para a sala, inclusive Jin, ele e Vivian se mantiveram distantes um do outro e Yoongi a consolava quando preciso, porém, não sempre, parecia estar irritado com alguma coisa, talvez com ela.

Bem, já que _____ sabe de tudo agora, não temos o porquê de esconder mais coisas e inclusive, é nosso dever, explicar melhor tudo o que aconteceu. – Olhei no rosto de cada um e eles pareciam não concordar, com exceção de Jungkook e Vivian. – Conversei com Bang PD-nim a pouco e ao que tudo indica, em breve iremos para a Inglaterra para o tratamento de Jin com um psicólogo de confiança, então iremos relatar isso para _____ como forma de nos redimir e dizer que a partir de agora tudo será explícito a ela, e com certeza para Hoseok também, já que estão juntos na Coréia. – Fiz uma pausa. – Queria pedir encarecidamente para que Vivian pudesse avisar sua irmã que teremos uma reunião via Skype agora, e TODOS nós, conversaremos e esclareceremos tudo.

Tudo? – Vivian questionou.

Sim.

Mas eu não disse sobre as ameaças e aquilo no hotel. – Disse se referindo a Sun Hee e o Jin ter a confundido com ____.

Disse que foi atacada. – Yoongi ressaltou.

Pois é. Se ela perguntar teremos que dizer. – Comentei.

NÃO! – Jin interferiu e o empurrei para trás.

Tudo bem, tudo bem. Omitiremos isso, está bem? – O segurei pelo braço.

Ótimo. – Jimin disse e Jin se calou.

Ok, então vou pegar o notebook e Vivian, avise ela, agora.

Tudo bem. – Respondeu pegando o celular.

Liguei o aparelho e coloquei sobre a mesa me sentando no sofá ao meio.

~ Namjoon P.O.V OFF ~

 

~ Narradora ON ~

 

Em ordem Yoongi, Vivian, Namjoon e Taehyung se sentaram no sofá, atrás estavam Jungkook, Jin e Jimin em pé, Jin e Jimin estavam distantes da visão da câmera, encostados na parede.

Ela visualizou e disse que está entrando. – Vivian disse olhando para a tela do celular.

Namjoon arrumou a câmera para que pegasse todos e iniciou a chamada. Com três toques _____ atendeu e Hoseok estava ao seu lado.

Oh, Hoseok hyung! Tudo bem? – Taehyung disse surpreendido.

Oi Tae, estou bem, e vocês? Estão bonitos! – Riu sendo gentil como sempre.

Estamos com saudades! – Namjoon comentou.

Sim... também sinto falta de vocês. – Disse entreolhando a tela do computador e ____.

Como está sendo ficar em casa o dia todo? – Yoongi perguntou.

Já lhe disse isso! – Riu apontando para Suga e todos riram brevemente.

Só perguntei para te provocar. Até sua risada me faz falta.

Sim. Realmente... sinto falta de vocês. Vivian, tudo bem? – Chamou a atenção da mais nova.

Hã? Ah, também sinto sua falta Hope. – Respondeu sem jeito, _____ só observava cabisbaixa.

Noona? – Taehyung disse que a chamaria de noona, mesmo sendo mais velho.

Vocês não sabem... por quanto tempo esperei por isso. – Olhou para a câmera, como se estivesse cara a cara com cada um ali. Tae se calou e Hoseok a olhou um pouco espantado.

__- – Namjoon e Vivian começaram ao mesmo tempo e então Vivian deu liberdade para que o líder falasse.

Enfim, ____... nós não queríamos que tudo isso tivesse acontecido, foi inesperado, e como pode ver já acabou. Digo, as notícias foram taxadas como falsas.

Sim. –  Vivian concordou.

O problema não é apenas esse. Vocês prometeram coisas e não cumpriram, disseram que estava tudo bem, quando não estava tudo bem! Eu estava bem, torcendo por vocês, mas então me deixaram no escuro, totalmente. Se exaltou por um momento e abaixou o tom olhando para o próprio colo. Hoseok olhava com pesar e os garotos apenas observavam chateados. Jin ainda estava calado admirando ____ ao longe.

Foi uma falta de comunicação, sabemos disso, nos perdoe _____, me perdoe Hobi. – Namjoon fechou as mãos na frente do corpo pedindo desculpas. – Mas fizemos isso por preocupação, não sabíamos da situação de vocês, talvez estivéssemos em turbulências paralelas, evitando mais problemas! Entende? – Tentou explicar.

Sim, mas não foi certo, se quisessem saber da situação, que ligassem de uma vez. Fiquei 24 horas ao lado do telefone todos esses dias, e quando eu ligava, todos recusavam. Inclusive você Yoongi, que ligou para Hoseok, mas não me respondeu. ____ carregava mágoas consigo e estava as despejando. E não me digam que estavam ocupados, sei que a maioria dos shows foram cancelados e aliás, eu nem mesmo sei onde vocês estão agora! Por acaso é o Brasil? – Disse como um humor sem graça.

Tudo bem ____. Fomos errados... mas passamos por muitas coisas que não nos deixaram pensar direito. E estamos em Nova Iorque agora, são 4:45 da tarde. – Nam respondeu triste olhando para o relógio do celular ao falar das horas.

Ah, claro... isso eu entendo. Qual o próximo voo então?

Inglaterra, nós- – Nam foi interrompido por Vivian com uma cotovelada. Ela não queria que ele contasse agora, porém ficou desentendido com seu ato. – O quê? – Sussurrou para ela.

Me desculpe por ter te contado tudo só hoje, mas foi um momento difícil para mim.

Obrigada por finalmente me contar, pedi por isso. – Respondeu ríspida e Vivian olhou para Hoseok que ainda a olhava espantado e não entendia nada do que estava acontecendo ali. – O que mais me decepciona de tudo que você me falou é a imaturidade... _____ sorriu de lado em forma soprada. Jimin... V... e... há... – Riu negando seus pensamentos e voltou seu olhar para a câmera dando a mesma sensação a todos, mas na verdade seu alvo era Jin. Sua decepção era tremenda para com ele.

~ Narradora OFF ~

~ Jin P.O.V ON ~

Quando olhei para a tela, pude ver os olhos cheios de mágoa e tristeza misturados a ódio, me encararem, sabia que estava se referindo a mim. E eu merecia isso. Algo em mim me puxava para ir até ela, olhei para Jungkook que estava fixado ao chão e Jimin com a cabeça baixa e vi que tinha liberdade para passar.

Me movi até a frente do computador e passei a mão na tela sobre o rosto de _____.

Você está tão bonita. Continuei a acariciar a tela com um sorriso leve, estava feliz em finalmente vê-la.

~ Jin P.O.V OFF ~

~ JHope P.O.V ON ~

Não conseguia entender sobre o que mais eles estavam falando, até que Jin nos surpreendeu ao se aproximar da tela hostilmente e dizer que ____ está bonita, tão estranho.

Pare com isso Jin. – Disse séria e percebi seu corpo mudar de relaxado para tenso.

Me perdoe por ter te magoado mais uma vez meu amor, eu não pretendia e nem planejava nada disso. Por favor... – Disse com o mesmo sorriso e os olhos pareciam marejados.

PARE COM ISSO! – Vi suas mãos tremerem e sua voz alterou, ela começou a chorar e apertar os olhos; preocupado, envolvi suas costas e ombro e a acariciei.

Acalme-se, você não pode se irritar agora... – Sussurrei para que apenas ela escutasse e senti uma atmosfera raivosa vinda da tela do notebook.

NÃO TOQUE NELA! – A expressão de Jin mudara e o fitei sério. – Espere um pouco, essa cam- _____ você está no quarto dele?! Está me traindo?! – Balançava a tela do computador, ouvi as vozes dos outros membros, mas não consegui entender o que diziam. Puxei a cabeça de _____ colocando em meu peito e a abracei.

Está tudo bem, escute apenas minha voz agora, está tudo bem pequena. – Continuei balançando para frente e para trás e ela chorava mais, senti meu sangue ferver, minha mente está uma bagunça.

ME RESPONDA! – Gritou e depois a conexão foi cortada, tudo ficou preto. Fechei os olhos e a abracei mais forte escutando seu choro.

~ JHope P.O.V OFF ~

~ Jungkook P.O.V ON ~

 

Jin começou a enlouquecer novamente e então fechei a tela do notebook terminando a chamada, segurei Jin com a ajuda de Jimin e Taehyung.

Já chega! – Exclamei. – Você passou dos limites! Hyung, – me referi a Rap Mon hyung – diga ao Bang PD-nim que iremos amanhã para a Inglaterra!

~ Jungkook P.O.V OFF ~


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...