1. Spirit Fanfics >
  2. Seu desejo é uma ordem. >
  3. Noite mágica

História Seu desejo é uma ordem. - Noite mágica


Escrita por: mandymoraes

Notas do Autor


Espero que gostem, e entendam que a Lívia é um mistério, você nunca vai entende-la 100%

Capítulo 1 - Noite mágica


   Estou numa noite mágica, digo, a melhor de minha vida. O menino dos meus sonhos,  e minha melhor amiga Bia (Bianca), tudo está perfeito...

-Lívia, você está tão linda, você é linda...

-Jake não me deixa sem graça...

-Mas é verdade, não é Bianca? 

-É    -ela respondeu friamente.

-Bi, você está bem? Vem aqui no banheiro comigo rápidinho... -puxei ela

Entramos e eu tranquei a porta.

-O que você tá fazendo? Você quer estragar tudo?

-Não. 

-Então diz como eu sou linda pra ele né, esse seu "é" não engana.

-Aí amiga, desculpa não quero estragar tudo...Você sabe que eu te amo.

-Tá eu sei, fica tranquila. 

-Já sei Lív! Eu faço assim, você desce as escadas e deixa nós sozinhos, e aí eu pergunto o que ele quer com você e que você é muito areia pra ele, e que tu é linda e blabla, ok? 

-brigada Biii

     Abri a porta e ele então perguntou:

-está tudo bem? 

-sim eu só fui pedir pra Bi me ajudar a arrumar a pia, que tinha quebrado, mas eu vou descer ali e já volto. (Beijei ele e sai)

         Aí meu Deus, será que eles já terminaram? Foi muita generosidade da Bi, vou pegar aqui na cozinha o bombom que ela gosta, pra quando eu subir, levar e agradecer, nesse momento ele deve estar caidinho por mim!! Vou subir antes que o encanto pare.

 Então quando termino os degraus escuto um barulho estranho ao abrir a porta, Aí meu deus:

-Ah não, Bii você não fez isso! Depois de tudo o que eu fiz pra você. 

-Não é o que você tá pensando Lih, ela que me beijou! 

-E você Jake, achei que a gente tinha um lance, mas já vi que você é tão galinha quanto ela,... (desce uma lágrima) saiam os dois agora da minha casa.

-Liv ele tá mentindo, ele me agarrou e disse que queria te iludir, pra ficar comigo.

-Eu não acredito em você sua Bruxa. 

-Olha aqui não me chama de Bruxa não, criancinha, eu beijei ele mesmo porque eu sou gostosa, e sempre gostei dele, e ele nem gosta de você, quer ver. (Ela o beijou de novo)

-SAAAIII daqui 😢😢

        Ela pegou a bolsa e saiu andando abraçada com ele, mas ele rejeitava os seus Abraços. Então eu bati a porta e desci lentamente até o chão com o rimel completamente borrado, me levantei, fui até a varanda, me debrucei na janela vendo só os dois saindo, e comecei a soluçar e chorar mais, e pensar:

  Por que? Porque assim? Porque comigo? Eu mereço isso? A vida me castiga pela minha sensibilidade? 😢 Eu queria ter o poder de voltar no tempo, impedir a separação dos meus pais, e principalmente hoje, eu queria ter o poder de voltar no tempo, só isso.(me afogo em lágrimas)

         Escuto minha irmanzinha gritando no andar de baixo:

-Olha mamãe a estrela cadente

          Não vejo outra opção:

"Estrela mágica, não tenho a quem recorrer, realiza meu desejo que nem nesses filmes americanos, por favor, é minha última esperança, eu queria poder voltar no tempo sempre que eu quisesse".

{Luz branca}

É acho que não foi dessa vez, que eu virei a hanna Montana rsrs, é melhor eu dormir, estou com dor de cabeça de tanta confusão, e amanhã tem aula, então...





Notas Finais


Gostaram????? Ainda tem muuuuito oq acontecer, e muitos risos que eu tirarei de voces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...