História Seu Eros, seu Victor.


Escrita por: ~


Sinopse:
"Mas aquele sentimento de tontura antes de subir ao gelo, o sentimento de sentir mais suor do que o normal em uma apresentação, aquilo não era nada normal."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Victor Nikiforov, Yuri Katsuki
Tags Oneshot, Yuri!! On Ice
Exibições 399
Comentários 8
Palavras 483
Terminada Sim

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Fluffy
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único.
8
399
483

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Kaiji_Kun
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: ~Kaiji_Kun
Usuário
PUTA VIDA
TÃO CURTO
POREM
TÃO BOM
AIIIIII EU ADOREI
VOCÊ ESCREVE MUITO BEM MOÇA (O) 💚💛💜💓
Postado por ~NakashimaSouji
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: ~NakashimaSouji
Usuário
Descrevendo em poucas palavras isso foi... Tocante.
Esse é o tipo de escrita que prende o leitor, o faz querer mais. Você usou bem as palavras e deixou tudo emocionalmente encantador. Mesmo se for comparar com um anime sua fic apenas daria alguns minutinhos, o que é uma pena já que tanta qualidade numa fic deveria em minha humilde opinião ser extraída com vigor até a última gota. Somente assim saciará a sede de muitos que desejam ver ambos juntos.
Não sou nenhum profissional de letras. Mas dando minha parte como leitor, posso assegurar que esses poucos minutinhos foram maravilhosos
Postado por ~Tanaka-kun
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: ~Tanaka-kun
Usuário
Ai mds onde eu aperto pra dar infinitas estrelas? *O* que fic maravilhosamente maravilinda <3 Estou completamente apaixonada :3 Vc escreve super bem e esses 2 ai senhor amado *u* Ameiiiiii <3 Espero ansiosamente por mais fics <3
Postado por ~Evv
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: ~Evv
Usuário
Que fanfic fabulosa, fantástica, linda e, nossa, que outras palavras devo usar para tentar definir o quão doce foi a leitura, o enredo e o modo como descreveu esse cenário? Definitivamente, não sei. Na verdade, cá estou eu, soltando suspiros e olhando a fanfic toda abobalhada, sério, é muito amor em tão poucas palavras; maravilhosas palavras, devo ressaltar.

Você escreveu tudo tão, mas tão maravilhosamente que sinto vontade, no momento, de atravessar esse computador e lhe dar um abraço aperto, logo em seguida iria agradecer imensamente e a ti por ter escrito essa obra magnífica. Meu pobre coração bateu até mais acelerado ao ser envolvido por toda essa história fofa, rsrs.

Enfim, talvez eu tenha dito muito e ao mesmo nada (?), porém quis apenas tentar expressar o sentimento de euforia que sinto no momento, enquanto releio essa bela fanfic fanfic. E, cara, você escrever super bem, então, por favor, que tal escrever mais histórias? Super apoio mais projetos seus, com toda a certeza eu leria, rsrs.

No mais, parabéns pela fic e até uma outra hora ♡