1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Eros, seu Victor. >
  3. Capítulo Único.

História Seu Eros, seu Victor. - Capítulo Único.


Escrita por: Leozzzy

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Sendo a única pessoa na sauna, local inconveniente de estar a noite, Yuri apoia-se nas rochas termais, suspirando. Pensava nos momentos passados, que aconteceram horas atrás. Toda aquela tensão ia pelos ares junto com o vapor massivo das águas calmantes.

Sua performance não era das mais simples, também justamente com o passo consistentemente errante. Mas aquele sentimento de tontura antes de subir ao gelo, o sentimento de sentir mais suor do que o normal em uma apresentação, aquilo não era nada normal. Foi uma mudança repentina no rapaz que gentilmente aplaudia da plateia, aquele que poderia lhe roubar o técnico, seu ídolo.

Enquanto a música vívida tocava, uma pequena fração de sua mente não conseguia se concentrar na apresentação em si, mas sim, na coisa que mais precisava para fazê-la com sucesso. Sua base, seu Eros, seu Victor. Seu coração batia forte ao final de sua apresentação e dos resultados, e junto disso, o corpo inteiro do moreno jovem aqueceu-se ao ouvir seu nome a ser chamado por seu platônico amado, o chamando para o pequeno pódio.

As luzes, as pessoas, o buquê e o magnífico ser de olhos azuis ao seu lado esperando pela sua resposta no microfone que também ocupava suas mãos tiraram aquele sentimento não compreensível e trouxeram o nervosismo de volta. Até sentir a gelada mão do queridíssimo russo para o reconfortar novamente.

----

Após toda essa montanha russa de lembranças e emoções que voltaram, Yuri sentiu um imenso arrepio em sua coluna espinhal. Sua ficha finalmente caiu, mas ele nunca pensou que seria com ele. A pessoa que idolatra desde um garoto, o fez sentir algo que não conseguiu em bastante tempo. Mas o amor por Victor parecia algo diferente. Era algo que queria testar por imediato. Agora que a chama se acende, ela não se apaga mais.... Ela somente diminui. Diminui conforme o de cabelos platinados entra na sala para se juntar com Yuri, que o encara em uma boquiaberta expressão, com certas palavras entaladas em sua boca. O calmo e azul olhar repara, e interfere. Victor somente sorri antes que o outro comece a escandalosamente se desesperar.

“Você foi impressionante, Yuri.” Disse, puxando Yuri para mais perto pelo ombro. Victor estava diferente, um pouco mais sereno, um pouco mais sério. “Não pensei que meu primeiro trabalho com você seria tão gratificante... Mas parece que você ainda tem vários potenciais para me mostrar, não é?” Novamente estranho, o russo pressiona levemente os lábios do rapaz com seu polegar e chegou seus rostos perto, assim como fez há alguns dias atrás. E mesmo vergonhoso, o garoto sorri levemente, e assente de um forte jeito.

“Sim... Eu tenho.” Falou entre os dentes, envolvendo seus braços em volta do pescoço do albino, apoiando-os em seus ombros. Pelo menos, não se enganou, era ele que queria. A chama se reacendeu.

Yuri tinha certeza que encontrou sua base certa para o Eros. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...