1. Spirit Fanfics >
  2. Seu esqueleto, sua Kiddo - Frans (SansXFrisk) >
  3. Minha Kiddo...

História Seu esqueleto, sua Kiddo - Frans (SansXFrisk) - Minha Kiddo...


Escrita por: JACKKKELE

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 2 - Minha Kiddo...


Fanfic / Fanfiction Seu esqueleto, sua Kiddo - Frans (SansXFrisk) - Minha Kiddo...

Sans Pov On

- Obrigada Grillb, já vou indo.- Disse saindo.

- Tchau Sans.- Disse ele.

Será que eu gosto mesmo da Kiddo? Bem, eu sempre achei ela linda e fofa... É, eu gosto da Kiddo. Ah Kiddo, você me deixa louco.

- SANSY! - Gritou uma voz irritante.- Oque está fazendo neste bar?

Ah, era a Mônica, uma menina irritante que gosta de de mim, mas agora que eu sei que gosto da Kiddo, ela ficou ainda mais irritante. (N.A: Ela é uma humana)

- Oi Mônica.- Disse frio.- Eu estava com meu amigo.

- Sansynho porque a gente não sai um dia desses? - Disse Mônica

- Oque?- Perguntei.

- É, nos dois em um encontro.- Disse ela encostando no meu peito. 

- Não.- Disse frio.

- Não? Porque não? - Disse Mônica

- Porque eu não estou afim.- Disse.

- Se você tivesse você iria? - Disse ela.

- Não.- Disse.- Então vou indo.

- Sansy, não fale assim comigo, eu te amo.- Disse ela pegando meu braço com uma cara nojentinha.

- Mas eu não.- Disse.- Eu, amo outra.

- Ah, é aquela menina dos olhos semirrasos esquisitinha né? Você vai me trocar por ela? - Disse ela com cara de nojo.

- Não fale assim da Kiddo! E quer saber? É ela sim, e ela é muito melhor que você. - Disse com raiva.- Eu vou embora.- Sai.

- Kiddo? *risinhos* que apelido horrível! - Disse ela. Suspirei e sai como se não tivesse ouvido.- Sansy, marque minhas palavras, você ainda vai ser meu.- Disse ela me seguindo e eu coloquei um osso na sua frente para ela cair na neve. Depois de me teletransporte para casa.

- OLÁ SANS! - Disse Papyrus.

- Heya Bro, an... Papyrus posso falar com você? - Perguntei

- SIM IRMÃO OQUE HOUVE? - ele perguntou.

- É que eu... *cora* gosto da Frisk.- Os olhos de Papyrus brilhavam.

- SÉRIO? WOWIE! VOCÊ TEM QUE CONTAT A ELA! - Disse ele.

- Shii! Papyrys, fale mais baixo. Sim, eu vou conta lá.

- E EU, O GRANDE PAPYRUS VOU TE AJUDAR! NYEH HE HE HE! AGORA CHAME SUA AMADA E SUA AMIGA PARA ALMOÇARMOS!

- Sup.- Subi as escadas e fui até o quarto de Kiddo e bati na porta e entrei.

- Meninas, o almoço esta pronto.- Disse olhando para minha Kiddo, espera, eu chamei de minha de novo.

- Ok, estamos indo.- Kiddo se levantou da cama junto com Nanda. Nos três descemos e sentamos na mesa.

Depois de comermos o espaguete do Papyrus, Papyrus foi para casa da Undyne e da Alphys, e as meninas foram para o quarto e eu, fiquei na sala assistindo o programa MTT.

Frisk Pov On

Quando você vai voltar para a sua casa?- Perguntei para Nanda.

- Depois de amanhã, por que?

- Nada não.

Ficamos no quarto conversando, já eram 15:00 da tarde e descidimos ir ao parque. Avisei ao Sans, perguntei até se ele queria ir junto mas ele não quis, então saímos. O parque estava lindo, pássaros cantando, flores desabrochando, nossa, essa frase me deu um aperto no coração. Nos famos para uma parte mais isolada do parque e sentamos no chão e começamos a conversar.

- Oh, preciso ir ao banheiro, já volto.- Disse Nanda indo até um banheiro ali perto.

- Ok.- Fiquei sentada no chão olhando a vista, quando sinto alguém cobrindo minha boca e meu nariz, tentei me mecher, mas por falta de ar eu desmaiei.

Continua


Notas Finais


*pega caderno de falsianes que preciso matar
*anota o nome da Mônica
Nanda: Pronto anotado ^^

Obrigada por lerem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...