1. Spirit Fanfics >
  2. Seu esqueleto, sua Kiddo - Frans (SansXFrisk) >
  3. Explicações

História Seu esqueleto, sua Kiddo - Frans (SansXFrisk) - Explicações


Escrita por: JACKKKELE

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 4 - Explicações


Fanfic / Fanfiction Seu esqueleto, sua Kiddo - Frans (SansXFrisk) - Explicações

Frisk Pov On

 Acordo no meu quarto. Eu não me lembro muito do que aconteceu ontem só lembro que eu estava no parque com a Nanda e alguem me raptou ou algo do tipo, e de uma risada de uma mulher.

 - AI! - Gritei de dor e depois um leve gemido. 

 - Kiddo? Você esta bem? - Sans apareceu na minha porta. 

 - S-Sim, eu estou...- Dei um pequeno gemido.- S-Sans oque aconteceu? 

- Kiddo... Ontem você estava com a Fernanda no parque e a Mônica te raptou.- Disse Sans. 

- Quem é Mônica? - Perguntei.

- Uma mulher que... Gosta de mim e te raptou.- Meu coração quebrou ao meio. Sera que ele também gosta dessa tal de Mônica?- Mas eu não gosto dela...- Fiquei um pouco mas feliz.

- Mas... E essa dor no meu peito?- Perguntei.

- E ela meio que torturou... Para eu namorar ela...- Meu coração quebrou novamente.- Mas é obvio que não aceitei...

-...- Na sabia que o falar.

- Mas esta tudo bem agora Kiddo... Eu estou aqui.- Ele me abraçou. Senti meu coração inteiro de novo.

- Obrigada...- Sussurei.

- Bem, Kiddo está com fome? - Sans perguntou desfazendo o abraço. Assenti.- Então vou fazer algo para você comer.

Sans me pegou no colo me deixa do extremamente corada, e ele também.

- S-S-Sans? Oque e-esta fazendo? Perguntei nervosa.

- A-Alphys me disse que você não pode andar, e isso é o mínimo que eu posso fazer.- Sans disse meio nervoso.

- O-Ok. Obrigada.- Disse extremamente corada.

Sans desceu as escadas comigo no colo, me deixou no sofá e me deu um cobertor. Pegou o telefone e pediu comida japonesa, ligou a TV e começamos a assistir um filme. 

|Quebra de tempo|

A comida havia chegado, Sans foi pegar e me entregou. Depois de comer, assistir TV e contar piadas ruins, eu dormi no ombro do Sans.

Sans Pov On

A Kiddo dormiu no meu ombro. Ficava a olhando e mexendo em seu cabelo.

- SANS! FRISK! EU E A UNDYNE TEMOS UMA...- Papyrus apareceu na porta e parou de falar ao ver a Kiddo dormindo.- OPA, DESCULPE BRO.

Pap subiu e foi para o seu quarto, e levei a Frisk no dela. Deixei ela na cama e dei um beijo na sua testa.

- Bons Sonhos Kiddo...

Fui para o meu quarto e acabei durmindo também.

|Quebra de tempo|

Acordei as 16:00. Nossa, eu durmi bastante. Levanto da cama, coloco minha jaqueta e desço. Kiddo estava no sofá assistindo TV.

- Heya Kiddo.- Digo.

- Oie Sans. Durmiu bem? - Disse Kiddo deboxando.

- Ótimo e você? - Deboxei.

- Também... Quer assistir comigo? - Ela perguntou e eu assenti sentando só seu lado. Achei a oportunidade perfeita para chamar a Kiddo para um encontro.

- Kiddo você....- Fui interrompido pelo telefone. Levantei e atendi.

|Telefone On|

- Alô? - Pergunto.

- Alô? Oi aqui é a Toriel! A Frisk está? 

- Sim, já dou a ela.

Entreguei o telefone a Kiddo.

|Telefone (para o Sans) Off|

Elas ficaram conversando durante horas, ela falou da Mônica e de outras coisas. Depois de (Feh: Muito) um tempo conversado, ela desligou o telefone e subiu as escadas.

- Aconteceu alguma coisa Kiddo?- Perguntei.

- Não, é que a Tori me chamou para passar uns dias lá.- Gritou Kiddo lá de cima.

- Ok, eu te deixo lá..- Disse. Kiddo desceu as escadas, estava usando um vestido colorido e uma botinha, ela estava linda. Senti minhas "bochechas" pegarem fogo. Peguei na mão da Kiddo e nos teletransportamos para o castelo de Tori e a deixei lá. Depois voltei para casa.


Notas Finais


Desculpa o cap ser curto :'c
Mas PROVAVELMENTE amanhã tem cap ok? :3

Obrigada por lerem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...