1. Spirit Fanfics >
  2. Seu esqueleto, sua Kiddo - Frans (SansXFrisk) >
  3. Asriel?

História Seu esqueleto, sua Kiddo - Frans (SansXFrisk) - Asriel?


Escrita por: JACKKKELE

Notas do Autor


Ta curto? Ta curto mas (EU ACHO) que tem Cap hoje :3

Boa leitura S2

Capítulo 5 - Asriel?


Frisk Pov On

Depois que Sans foi embora, Toriel me mostrou o castelo dela, que era incrivelmente enorme, todo branco cheio de desenhos de flores roxas, com o topo do castelo dourado. No começo da sala tem um grande corredor com fotos, de pessoas que não conheço, quase no final do corredor, havia uma foto de Toriel, Asgore, Asriel e uma humana.(N.A:Ela não conhece a Chara pos nunca fez o Genocida e Sans nunca comentou com ela sobre isso.) e logo depois uma moldura vazia. Depois da sala fui para outro corredor, que tinha várias portas, no final do corredor a sala do trono com uma grande escada. Depois de ver o castelo, Toriel me levou para um das portas do corredor.

- Esse é o quarto que você vai ficar...- Disse Toriel me mostrando um quarto.- Ah, eu tenho uma surpresa para você, então arrume suas cousas e suba.

- Ok...- Disse entrando no quarto. Ele era todo branco com desenhos cor dourada de flores na parede a aonde fica a cama e um criado mudo, um guarda roupa todo dourado, uma mesinha dourada com um computador e e um tapete dourado bo meio. A cama era dourada com cobertores brancos. Deixei minha bolsa na cama e guardei minhas roupas no guarda roupa que era enorme por dentro. Subi as escadas que ficavam na sala do trono. Toriel estava sentada em uma mesa ao lado de Asgore.

- Oh, olá filha.- Disse Asgore percebendo minha presença.

- Oi Pai.- Disse lhe dando um abraço.- Qual é a surpresa?

- Minha criança... Quer comer algo? - Toriel perguntou.

- Quero, por fav.- Disse.

- Então se sente.- Disse Asgore.

Me sentei ao lado de Toriel, a mesa estava cheia de comida. Quando eu ia pegar um pedaço de torta, Toriel me interrompe:

- Espere Frisk, falta uma pessoa para que possamos comer.- Disse Toriel.- Podem entrar.

Duas figurar entraram na sala, um eu reconhecia muito bem, a outra eu não reconhecia.

- Asriel?


Notas Finais


Obrigada por lerem S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...