1. Spirit Fanfics >
  2. Seu esqueleto, sua Kiddo - Frans (SansXFrisk) >
  3. Dia no Shopping!

História Seu esqueleto, sua Kiddo - Frans (SansXFrisk) - Dia no Shopping!


Escrita por: JACKKKELE

Notas do Autor


(Imagem bem aleatória)

Boa leitura :3

Capítulo 7 - Dia no Shopping!


Fanfic / Fanfiction Seu esqueleto, sua Kiddo - Frans (SansXFrisk) - Dia no Shopping!

Sans Pov On

Eu tive uma ótima ideia para o encontro com a Frisk, mas ela esta na casa da Tori, então, vou esperar mais um pouco (Feh: Desculpa a demora de Frans ;-;).

Frisk Pov On

- E oque você vai fazer? - Perguntou Chara.

- Eu não sei...- Disse meio triste.

- Gente pode pensar em alguem lugar para você se declarar...- Disse Nanda.

- É... Fica assim não. Você já contou para a mãe? - Perguntou Chara.

- Não... Vou esperar um pouco...- resolvi mudar de assunto.- Chara... Você gosta de alguém?

- An... E-Eu? N-N-Não, claro que   n-não...- Chara corou imenso.

- Uhum sei hehe...- Disse Nanda com uma voz maliciosa.

- Vai se foder Fernanda.- Disse Chara corada.

-Hehe...- Riu Nanda.

...

Narradora Pov Ob

Frisk, Chara e Nanda ficaram conversando no quarto, quando Nanda começou a resmungar.

- Ah, que tédio, vamos fazer uma coisa...

- Ta... Vamos para o Shopping! - Sugeriu Frisk. Nanda e Chara assentiram. As três saíram do quarto, e foram pedir para Toriel para ir, e a mesma deixou. Então as três de arrumaram. Depois de um tempo, chegaram no shopping. Compraram varias roupas:

Frisk, comprou um vestido branco com flores rosas, uma blusinha preta r uma sapatilha rosa.

Chara comprou moletom verde, uma calça jeans preta e um All Star preto.

Nanda comprou um suéter azul, com uma camisa branca por baixo, uma calça jeans azul escura e um tênis azul.

 Comeram em fast food e tudo mais. Logo quando estavam indo embora, viram uma figura conhecida olhando para uma vitrine.

- Sans? - Perguntou Frisk reconhecendo a figura.

- É ele...- Falou Nanda o reconhecendo também.

- Vanos ver oque ele ta fazendo...- Disse Chara.

Então as três foram na direção do Sans.

- Oie Sans! - Disse Frisk.

- AH... A-Ah H-H-Heya Kiddo...- Sans disse gaguejando.- Você me assustou.

- Oh, desculpe Sans.- Disse Frisk meio triste.- Oque esta fazendo no Shopping?

- E-Eu, estava...- Sans fez uma pausa.- V-Vim comprar uns ingredientes para o Pap fazer o espaguete dele...

- Em uma loja de jóias? - Perguntou Nanda. Eles estavam em uma porta de uma loja chama de jóias.

- É que... Eu estava procurando um relógio para mim...- Sans começou a suar.

- Ah... A gente já ta indo embora, quer ir com a gente? - Perguntou Frisk.

- Não obrigada Kiddo... Tenho que ver umas coisas ainda.- Disse Sans.

- Oh, ok. Tchau Sans! - Disse Frisk com seu jeito doce, que fez Sans corar um pouco.

- Tchau Kiddo.- Depois que Sans viu que as três saíram, ele entrou na loja de jóias.

As meninas voltaram para a casa de Toriel, Nanda teve que voltar para sua casa, já que eram 20:00. Depois, Frisk e Chara jantaram e foram para seus quartos.

|Dia seguinte|

Sans esteve bem ocupado, preparando ser encontro... Mas não vamos falar dele ainda. Sans vau chamar Frisk para sair hoje, já que estava tudo pronto.


Notas Finais


Obrigada por lerem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...