1. Spirit Fanfics >
  2. Seu esqueleto, sua Kiddo - Frans (SansXFrisk) >
  3. Pedio... Do encontro!!

História Seu esqueleto, sua Kiddo - Frans (SansXFrisk) - Pedio... Do encontro!!


Escrita por: JACKKKELE

Notas do Autor


(Foto bem aleatória)

Yui: Boa leitura ^°^

Capítulo 10 - Pedio... Do encontro!!


Fanfic / Fanfiction Seu esqueleto, sua Kiddo - Frans (SansXFrisk) - Pedio... Do encontro!!

Narradora Pov On

Sans finalmente tomou coragem para convidar sua Kiddo para um encontro já tinha comprado tudo que precisava. Mas antes, tinha que pedir a permissão dos pais de Frisk, e então, Sans foi para o castelo, aproveitando que Frisk havia saido com Chara, e foi conversar com Toriel e Asgore. Ao chegar no castelo, Sans entrou e se deparou com Asriel na porta.

- Uh, licença, pode me dizer aonde é a sala do trono? - Disse Sans falando com Asriel.

- E você, quem seria? - Perguntou Asriel.

- Eu sou Sans, e vim falar com Toriel e Asgore.- Disse Sans.

- Oh, eu sou Asriel, prazer...- Disse Asriel.

- Asriel? Filho do Asgore e da Tori?- Perguntou Sans.

- É, sou eu...- Asriel explicou que havia voltado graças a Doutora Alphys, e sobre Chara e que era "irmão" Da Frisk. Então Sans falou que gostava dela, e que ia chamala para um encontro. Asriel aceitou numa boa, e fez Sans jurar que iria cuidar vem de Frisk. Depois os dois foram para a sala do trone, aonde Asgore estava regando umas flores e Toriel sentada no trono.

- Uh... Olá Asgore e Tori! - Disse Sans entrando.

- Olá Sans! No que posso lhe ajuadar? - Perguntou Asgore.

- Eu quero conversar com vocês.- Disse Sans.- Bem, eu... Q-Quero convidar Ki... Frisk para um encontro. É também...- Sans ficou meio (Feh: Ou muito >:3) corado.- P-P-Pedir ela em... N-Namoro...

Sans sentiu os olhos de Asgore queimarem sua testa.

- Oh, Sans! Isso é ótimo! - Disse Toriel com um sorriso amigável.- Você tem a minha permissão.

- O-Obrigada Tori. E o senhor, Asgore? - Disse Sans suando frio.

- Sans... Você sabe que a Frisk é embaixadora dos monstros, não sabe? - Disse Asgore se aprociamdo de Sans, e o Sans assentiu.- Então você tem que me prometer, que vai cuidar da Frisk... E se machucar o coração dela...- Uma espada apareceu (Feh: Do nada) na mão de Asgore, e ele fez uma cara ameaçadora.- Eu machuco você!

- I-Intendido! - Disse Sans mais ainda.- Então um de vocês podia me ligar quando a Kiddo já estiver em casa?

- Claro Sans! Até mais!

Logo Sans saiu da sala, suando como nunca suou. Ao sair da sala se encontrou com Asriel que ria da cara do Sans.

- *Risos* Estou com medo de quando for minha vez.- Disse Asriel, que corou um pouco depois de perceber o que falou.

- Haha, muito engraça.... Espera, você disse: "Minha vez"? - Disse Sans fazendo uma cara, maliciosa.

- Uh, e-eu quis dizer.... Uh...- Asriel corou.

- Vai Asriel, pode me contar... Quem é a sortuda? (Feh: Queria que fosse eu •-•)

- A Chara...- Disse Asriel, extremamente corado.

- Preciso conhecer ela algum dia... Bom, já vou indo.- Disse Sans saindo.

- Tchau Sans! - Disse Asriel entrando no castelo.

Sans seguiu para casa e esperou pela ligação de Toriel.

|Enquanto isso|

Frisk e Chara foram para a escola fazer rematricula de Frisk e a matricula de Chara, ja que as aulas começavam em um mês. Lá elas tiveram que emfrentar uma fila enorme. Enquanto estava na fila, um grupo de amigos chegou cumprimentando Frisk.

- Frisk! - Disse uma menina de cabelos cumpridos e Vermelhos, baixinha e pele branca. Atrás dela, tinha um menino alto, a abraçando. Tinha cabelos pretos e olhos azuis.

- Eai Frisksinha? - Disse um menino do tamanho de Frisk, com cabelos loiros e olhos castanhos.

- Tudo bem Frisk? - Disse o menino mais alto.

- Oie Gente! - Disse Frisk.

- Frisk, que é essa? - Perguntou a menina.

- Oh, essa é Chara, minha irmã! - Disse Frisk.- Chara, essa é Sarah e o namorado dela o Shi.

Frisk apontou para a menina baixa e o alto.

- Oii! - Disse Sarah.

- Olá.- Disse Shi.

- E esse fofinho é o Rafa.- Dusse Frisk apontando para o loirinho.

- Eu não sou fofo! - Reclamou ele.- E oi!

- Prazer em conhecer vocês! - Disse Chara com um sorriso.

- Eu tava na casa do Sans agora pouco... Você ta na casa da sua mãe? - Perguntou o Rafa (N.A: Todos são amigos do Sans, e Rafa é um dos seus melhores amigos e ele sabe que ele gosta da Frisk, e também sabe do encontro)

- Sim. Gente! - Disse Frisk tendo uma ideia.- Que tal a gente sair nos sair nos sete?

- Claro! É uma ótima ideia! - Disse Sarah animada.

- Verdade! Bom, eu ja tenho que ir... Vocês vão junto? - Falou Shi.

- Claro! Tchau Frisk e Chara.- Disse Sarah pegando na mão de Shi.

- Vou também.- Disse Rafa.- Tchau meninas! 

- Tchau! - Disseram as duas em coro.

Depois as meninas terminaram de fazer a matricula e foram pra casa. Toriel, quando viu suas filhas chegando, ligou para Sans.

|Casa do Sans|

Sans, ao receber a ligação, se tele transportou para casa de Frisk. Ao chegar, viu Asriel saindo de seu quarto, que fica do lado do da Frisk. Sans conversou com ele e Asriel pediu para Chara sair do quarto de Frisk. Chara nem percebeu Sans porque Asriel havia lhe puxado para seu quarto. Sans entrou no quarto de Frisk.

- Hey Kiddo! - Disse Sans.

- Oie Sans! - Disse Frisk com um sorriso.

Sans estava muito nervoso e começou a suar.

- K-Kiddo, você quer sair em um encontro comigo? - Disse Sans muito corado.

- S-Sim! Eu quero! - Disse Frisk super corada e dando um abraço em Sans. Logo depois que Frisk percebeu seu ato, desfeiz o abraço e olhou para Sans a sua frente, totalmente corada, e Sans também.

- E-Então eu venho te buscar as 19:00...- Disse Sans dando lhe um beijo na testa e saindo pela porta.

Logo que Sans saiu, Chara entrou correndo no quarto de Frisk, e a única coisa que se ouvia era os gritinhos das duas. Sans olhou para Asriel a sua frente com um grande sorriso.

- Então... Eu venho buscar ela as 19:00.- Disse Sans extremamente corado.- Tchau Asriel!

- Ok! - Disse Asriel.- Tchau Sans!

Sans se teletransportou para sua casa, e quando entrou, viu Papyrus, Undyne e Rafa (N.A: Eles se conhecem e são amigos) a sua frente.

- Hora de se trocar Sans!! - Disseram os três juntos.

|Casa da Frisk|

Frisk pegou o celular e ligou para Nanda, Sarah e Mettaton:

Frisk - Gente... ELE FINALMENTE ME CHAMOU PARA UM ENCONTRO!!

Sarah - Então quer dizer que...

Mettaton e Nanda - HORA DAS COMPRAS!!

Continua 


Notas Finais


Desculpa gente era pro cap sair ontem T-T, mas é que quando eu entrei para terminar o cap, tinha apagado tudo, e então tive qyw fazer tudo de novo ;-;

Se o cap do pedido ta assim, imagina o encontro ^°^

Mas ta ai :3

Obrigada por lerem ^°^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...