1. Spirit Fanfics >
  2. Seu jeitinho arrogante - Imagine Suga >
  3. A delinqüente

História Seu jeitinho arrogante - Imagine Suga - A delinqüente


Escrita por: JOALshipper

Notas do Autor


Perdão pela demora;-;
Eu e a JOAL estamos escrevendo tanto que perdemos a noção do tempo!

Um pequeno spoiler; as coisas vão pegar pro lado de vocês u.u

NÃO DEIXE DE ACOMPANHAR A FIC:3

De JOALshipper:

Bjs e abraços! Amo muito vocês:3

Capítulo 5 - A delinqüente


- desde a sua chegada... Nunca tive tantos problemas!

Ele foi chegando perto de mim e eu fui me afastando até encostar na parede. Até que ouvi ele falando em meu ouvido

- você vai me pagar novata_sussurrou.

Ele Sussurou fazendo eu me arrepiar toda, meu coração começou a bater mais rápido a medida que eu ficava vermelha.

Olho para seu rosto e ele sorri de lado.

- O-o que você vai fazer - Gaguejei nervosa.

Mordo o lábio a olhando.

- vou te encher o saco.

- Quero só ver - olhei desafiadora para ele.

- não me subestime "princesinha do balé"

- Me obrigue riquínho - Falei com ódio dele e me soltei dele, ele não sabia nada sobre mim, nem sei por que fiquei envergonhada.

P.O.V SUGA ON

Essa garota é incrivelmente interessante... Ponho as mãos no bolso da calça
- gostei de você novata. Sua personalidade é diferente das garotas daqui sabe? Já estava cansado dessas meninas... Você é a minha "salvação" - rio

- Hm, obrigado mas, não preciso que ninguém goste de mim.

- não perguntei novata.

- Não sou movida a perguntas, e jamais fale de balé de novo

- por que? O que vão fazer se eu perguntar?
Perguntei debochando

- Eu vou atirar em seu rosto, sabe, eu sei muito bem usar armas - Ela dá um sorriso psicótico - Acho que não gostaria de ver.

- isso me faz gostar mais de você.

- Vou indo, tenho que cuidar de Jimin já que eu não cuidei dele ontem eu preciso... - Ela boceja me fazendo notar que a mesma está com enormes olheiras como se não tivesse dormido - cuidar do Chimchim

- vai lá. Nos vemos por aí.
- Saio

- Tcha- Ela não completou a palavra e ouvi um baque no chão como se tivesse caído algo no chão.

Vejo a novata caída

Me abaixo calmamente.

- m - mãe, o papai- Ela murmurava enquanto estava caída.

- Tsc...
A ponho nas costas.

- mãe... o sangramento... você tem que vir... - Ela murmurou enquanto se remexia um pouco.

- da pra calar a boca?
Que garota barulhenta.

- Você deixou ela ... tudo sua culpa, TE ODEIO - ela Gritou a última parte até me assustando.

- você é muito barulhenta!

- Esse balé é ridículo... Pai me deixa sair... desgraçados, mataram minha ... - Ela voltou a resmungar baixo.

- onde era o seu quarto?...

- morte... Eles... arma... Pai... matar... matar... - Ela chegou a um ponto de resmungar coisas desconexas.

- foda-se. Vamos pro meu mesmo.

A levo para meu quarto e deito em minha camá e a enrolo. Pego algum remédio para dor de cabeça e tomo. Me sento na poltrona e fico vigiando-a

- Você não é meu pai... Um fuzil...  Na cabeça...

- doida..._Reviro os olhos

- Podíamos ter salvado ela... Não vou viver no mesmo teto que você... Essa é sua solução, fugir ... Você é um estorvo aqui... - Ela começou a resmungar com a testa franzida.

Ela se mexe na cama.

Vou na pia e pego um pano molhando-o e ponho em sua testa.

- É muito alto pai... Porque ele não pode ser meu amigo... Pai, porque eu não tenho amigos ... eu não sou estranha... MINHA MÃE NÃO ME ABANDONOU - Ela começou a chorar na cama.

- Papai, pare de fumar isso... Mãe, porque o papai te bateu...

Foi aí que eu comecei a pensar... Será que o que ela tá dizendo... É a vida dela?

- estou confuso.
Coço a cabeça.

- Já chega... O que é máfia mãe... O que o papai deve ...

Pesadelos são ruins... Eu deveria acordá-la?

- Não quero dormir aqui... Pai, nunca mais te desobedeço...

- você ja deve ter passado por tanta coisa...

- Ficar relembrando isso não é bom.

- O porão é frio ...

- ya... Acorda

- Hm, o que? Lágrimas? Droga... droga... - Ela começou a secar as lágrimas rapidamente.

- Você ta consciente agora?

- Onde eu estou ?

- a bela adormecida resolveu acordar?

- Como assim ? - Ela me perguntou assustada

- você simplesmente desmaiou no pátio. Depois ficou me contando sua história

- O-o que, que história? - Ela ficou pálida

- pai... Eu não quero dormir no porão... Mãe, o que é máfia? - Imito sua voz

- TUDO QUE VOCÊ OUVIU AQUI , JAMAIS DEVE SAIR DAQUI ESTÁ ME OUVINDO?  OU ACHO QUE SEUS DIAS SERÃO CONTADOS NOS SEUS DEDOS - Ela começou a gritar

- rsrs, e o que eu ganho com isso?

- Sua vida.

- sabe que não pode me matar - Digo rindo

- Nem se atreva, se eu souber que algo saiu daqui, verá o quanto a princesinha sabe atirar.

- uhuu que medo... - Ironizo

- Apenas me aguarde, ei, você me carregou não é? - Ela começou a dar leves batidas no meio do sutiã como se estivesse procurando algo.

- você não acha que eu ia fazer algo com você né? Você não é o meu tipo.

- Eu sei que não faria nada, é muito idiota pra pensar em algo... - Ela parou de falar pensativa - Caiu no corredor ... - Ela murmurou

- novidade. Você é pesada.

- Vai a merda Min Yoongi, preciso voltar pro corredor, é bom que o que eu falei não saia daqui, ou terão que ser tomadas providências- Ela falou abrindo a porta.

- mal posso esperar para espalhar sua história.

Me levanto também.

- Você foi avisado - Ela saiu do quarto deixando a porta aberta.

- grande merda.

Fecho a porta e vou encontrar meus amigos

P.O.V S/n ON

Aquele desgraçado, antes tava tudo bem, ninguém sabia da minha vida, mas eu tinha que desmaiar de sono, é melhor eu pegar meu revólver antes que alguém pegue.

Corro até o corredor que me despedi dele e por sorte estava lá, ainda não deu a hora do alarme então poucos estão acordados.

Peguei do chão e no mesmo momento senti uma mão em meu ombro.

- Ola s/n!

- Oi - Falei rapidamente fazendo uma tentativa falha de colocar o revólver em meu sutiã, o mesmo caiu no chão.

- s/n eu... S/n... O... O que é isso?

- N-nada... - Coloquei na trava de segurança e coloquei no sutiã rápido, mas dessa vez tendo sucesso - Você não viu nada, ok ?_ me Viro. Era o amigo daquele idiota. O Hoseok.

- i-isso é uma ameaça? Eu juro que não conto!!! só... Me deixa fora disso ok?

- Depende de seu ponto de vista, se você fosse contar é seria sim uma ameaça. Ok, eu não tenho intenção de te meter em meus problemas.

- e-eu... Am... P-preciso ir ok? Até!

- Até... - Ele já havia ido embora.

Vou ter que ameaçar todos dessa escola, logo chegará ao ponto da antiga escola, todos com medo de mim, eu não posso ter uma vida comum ? ... Não posso mostrar isso para o Jimim... Ele é o único que fica ao meu lado.

Começo a andar até meu armário da escola, abro o mesmo, pego meu caderno de desenho e meu estojo.

Fecho o armário e vou para o jardim.

Sento embaixo de uma árvore com sombra e começo a desenhar, porque eu não podia ser uma pessoa normal? O que o mundo tem contra mim? Paro de desenhar um pouco e vejo um monte de rascunhos, arranco a folha e amasso

- oi s/n!

- O-oi Jimin, como estão seus machucados ? - Dou um sorriso gentil.

Jimin se senta

- estão melhorando, graças a você!

- você é realmente uma pessoa boa... Queria que todo mundo fosse assim como você.

- Obrigado, mas não sou tão incrível assim - Desvio o olhar dele, não aguentaria olhá-lo nos olhos.

- você é sim!

- Hehe - Mexo no meu cabelo

- Chimchim, eu vou ser a nova enfermeira da escola - Falei empolgada.

- oh! Que bom!!

- Mas ainda vou cuidar de você o tempo todo - Falei apertando as bochechas dele.

- oba!!

- o que foi?

- O Yoongi e também vem o Hoseok... Vamos agora Jimin. - Olho por cima do ombro de Jimin e vejo Yoongi com um grupo de garotos para nossa direção.
Me levantei com Jimin, peguei meu caderno e meu estojo, meu lápis havia sumido, O Yoongi vinha em passos largos e rápidos... Não vamos sair daqui a tempo.

- S/n eles vão chegar aqui, dr qualquer forma...

Antes que eu percebesse Yoongi e Hoseok já estavam em nossa frente, o resto do grupo deles ficou atrás.

Yoongi ficou me encarando, pela primeira vez, fiquei assustada com ele, enquanto Hoseok se encolhia atrás de Yoongi

- eu realmente não tô acreditando...

Apenas pude o olhar receosa

- trazer armas pra escola s/n? Que feio...

- Do que você tá falando? hehehe - comecei a rir nervoso.

Jimin apenas me olhava.

- não se finja sua delinqüente.

- Você é o delinquente dessa escola, hehe - comecei a suar.

- Jimin, se eu fosse você, parava de andar com más influências.

- Ele não anda com você, pode parar - Falei já com a voz falha.

- abre o jogo s/n... Eu já sei que você tá armada... E não é de brincadeira.


Notas Finais


EEEEEITAAAAA

parei'-'

Kkkk(risos nervosos) o que estão achando da história? Conte para nós! É uma satisfação ler os comentários de vocês! Nos veremos em breve!

안녕하세요!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...