1. Spirit Fanfics >
  2. Seu jeito desencantador >
  3. A nova escola

História Seu jeito desencantador - A nova escola


Escrita por: RAINH4

Notas do Autor


Please ignorem erros de português, sou nova com essas coisas de escrever fanfics, costumo só ler... Mas espero que gostem ♥

Capítulo 1 - A nova escola


Fanfic / Fanfiction Seu jeito desencantador - A nova escola

Acordo 6h da manhã, muito animada pra ir pra escola e conhecer todo o pessoal. Me Arrumo em 15 minutos e desço pra tomar café.

_Bom dia, achei que não fosse descer. –Minha tia diz assim que chego na cozinha.

_Bom dia, eu conferi meus materiais de novo, só pra ter certeza –Digo, depois sorrio.

_Ah, seus pais ligaram, e disseram pra você se cuidar na escola. –Ela diz, depois vai pro quarto de Lucky (minha prima).

Meus pais não ligavam muito pra mim depois que foram morar nos E.ua, fazem 2 anos que eles estão lá, ganharam alguma coisa da empresa do meu pai, então eles se mudaram no começo do ano retrasado.

Lucky desce as escada, e se senta do meu lado.

_Espero que esteja pronta pra conhecer os garotos, vou te apresentar o Dimitry, você vai gostar dele.

Apenas sorrio.

Acabamos de tomar café e minha tia nos deixa de carro na porta da escola. Lucky espera minha tia ir, depois diz:

_Tenho que te apresentar uma pessoa, vem.  -Então vamos até o pátio da escola.

Percebo que algumas meninos olham muito pra Lucy, provavelmente pelo fato de ela usar roupas curtas e ser bonita.

Um garoto loiro de olhos claros se aproxima, cumprimentando Lucky com um selinho.

_Prazer, Nathaniel. Você deve ser Sophie não é? Lucy me falou de você.

_Prazer, sim sou eu, tenho que passar na diretoria agora, sabe onde ficar?

_Vai reto, e vire a direita.

_Obrigada. -Me viro e vou a direção que ele disse.

 

Espero do lado de fora, sento em um sofá ao lado de um garoto com cabelos vermelhos, ouvindo uma música muito alta com fomes de ouvindo

_Oi. –Digo, tentando ser gentil. Mas ele não responde, provavelmente não escutou

_Sou nova aqui, prazer em conhece-lo. –Digo mais alto.

_Ah sim, o prazer é todo meu. –Ele diz com ironia.

-Pode ter certeza que é. Digo mentalmente.

A diretora manda ele entrar, então continuo sentada lá. O garoto fica na diretoria por muito tempo, e sai de lá meio nervoso (na verdade, beeeeem nervoso). E empurra um garoto de óculos.

_Pode entrar. A diretora me diz. _Precisa de alguma coisa?

_Na verdade não, só tenho que assinar minha inscrição.

Ela me dá uma folha com o horário das aulas, então me levanto pra ir embora.

_Espera... –Ela começa a falar. _Como você é nova por aqui, acho que seria bom pra você participar de algum clube, pra conhecer pessoas novas.

_Ah, claro. –Eu disse sim, mas na verdade queria dizer não. Nem sei porque aceitei. Eu disse a ela que descobriria algum clube e depois voltaria pra avisá-la.

 

Antes de ir pra aula, passo no banheiro, pra me olhar no espelho e ter certeza que estou bem.

Encontro 3 garotas saindo de lá.

_Novata?? –Uma loira diz.

_Sim, prazer. -Digo sorrindo

_Vi que você estava com a Lucy mais cedo, e queria saber se gostaria de almoçar com a gente depois. –A loira diz, ela tem uma voz bem irritante.

_Ah, claro. –É tudo o que consigo dizer.

Me olho no espelho, e vou pra segunda aula, porque já perdi a primeira.

Entro na sala de aula, e só vejo uma cadeira vazia, ao lado daquele garoto idiota de cabelos vermelhos...

 

CONTINUA


Notas Finais


É isso, logo logo porto mais capítulos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...