1. Spirit Fanfics >
  2. Seu jeito desencantador >
  3. Amigos?

História Seu jeito desencantador - Amigos?


Escrita por: RAINH4

Notas do Autor


Espero que gooostem *-*

Capítulo 2 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction Seu jeito desencantador - Amigos?

Entro já no segundo horário, aula de história, então todos abrem o livro e começam a ler.

_Professor, eu ainda não recebi os livros. –Digo, em voz alta.

_Se quiser pode juntar comigo. –Um garoto de franjinha diz, acho que se chama Ken.

_Junte sua carteira com alguém por perto, Castiel, juntem suas mesas e me entreguem a atividade antes de sair. –O professor de História diz.

-Castiel? Quem seria esse tal de Castiel? Fiquei 1 minuto pensando nisso, até uma garota ruiva apontar pra ele com a cabeça.

Unimos nossas mesas, ele abriu o livro, mas não falou comigo. Tentei puxar assunto.

_Então, Castiel... O que te levou a diretoria? Perguntei.

_Você realmente precisa saber? –Ele perguntou, sem nem olhar na minha cara.

_Não preciso, mas... Pausa... _Gostaria de saber. Respondi.

_Você gosta de saber demais pra uma novata. -Ele responde, e depois não diz mais nada.

Termino as atividades de História, então vou pra aula de Português, no andar de cima.

Explico a professora que não recebi os livros, ela me pede pra juntar as mesas, mas desta vez, com Nathaniel, o namorado da minha prima Lucy.

_Finalmente alguém pra conversar, tive que me sentar com o Castiel na aula passada, não suporto aquele garoto. –Eu disse.

_Bem, não sei se quero conversar agora. –Ele diz, parece meio triste.

_Aconteceu alguma coisa? –Pergunto

_Lucy não falou com você? –Ele pergunta, de cabeça baixa.

_Não, eu não tive tempo de falar com ela ainda. –Respondo.

_Então, parece que não somos mais um casal... Ele fica em silêncio... _Não diz a ela que eu estou mal, sou meio orgulhoso sabe? –Ele dá um sorrisinho.

_Poxa, sinto muito. Pode ficar tranquilo que eu não conto nada. –Respondo.

Durante a aula, vou conversando com ele, e pouco a pouco ele vai ficando “alegre” de novo. Eu já sabia várias coisas dele, tínhamos muito em comum, e ele até me chamou pra ir com ele escolher um cd depois da aula.

O sinal tocou, era o intervalo, ou tecnicamente, recreio. Nathaniel se sentou em cima de uma mesa, e então ficamos conversando por alguns minutos. Lucy passou na porta da sala e nos viu conversando, eu percebi que ela disfarçou.

_Eu, tenho que ir falar com a Lucy, logo a gente se vê. –Eu disse, depois fui falar com ela.

_Hey, Lucy, quais são as novidades? -Perguntei.

_Novidades? Não sei, seu novo amigo não te contou? -Ela perguntou

_Acho que não... –Respondi.

_Eu terminei com ele, pouco antes do segundo horário, e não venha me perguntar o porquê aqui, em casa eu te conto tudo ok? –Ela disse.

_Ok. –Só respondi.

Muitos garotos olhavam pra Lucy, e até umas garotas... Sabe, Lucy era muito popular na escola, tinha muitos likes nas fotos, muitos amigos, um corpão de dar inveja...

Eu disse a ela que iria encontrar umas garotas da minha sala, mas na verdade, eu não queria que Nathaniel ficasse sozinho na sala.

_Me sentei com ele em cima da mesa, ele apoiou sua cabeça em meu ombro e disse:

_Lucy te disse alguma coisa? –Ele perguntou.

E, novamente falaríamos de Lucy, assim como todos da escola...

_Não, mas poderíamos falar de outra coisa? –Perguntei.

_Do que quer falar? –Ele perguntou.

_Não sei, você sabe alguma coisa sobre o Castiel? –Perguntei, não que eu quisesse saber, era só pra não falarmos da Lucy (eu acho).

_Ele é um pouco difícil sabe? Teimoso, e não gosta nem um pouco de mim, e eu também não sei porque. Mas, ele é um idiota, você conversou com ele?

_Não nos falamos muito, mas eu gostaria. –Eu disse, enquanto pensava nele.

_Gostaria de conversar com o Castiel??? –Ele perguntou espantado.

_Ué, eu? Não, ele é um idiota. –Respondi, depois de reparar o que eu havia dito.

_Mas você não disse... Ah, deixa pra lá. –Nathaniel disse.

Era engraçado, com Nathaniel e eu erámos parecidos, conversamos por horas até eu ir pra

Próxima aula, e estava combinado, depois das aulas iriamos escolher um cd.

Estávamos realmente virando amigos?

CONTINUA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...