1. Spirit Fanfics >
  2. Seu jeito desencantador >
  3. Ciúmes

História Seu jeito desencantador - Ciúmes


Escrita por: RAINH4

Notas do Autor


Sei que na foto, a imagem é a irmã do Nathaniel (no caso, é pra ser a Lucy tá? Só nn achei outra foto)
É noiz

Capítulo 3 - Ciúmes


Capítulo3- Pensamento

 

As aulas acabaram, então Nathaniel e eu íamos a uma loja comprar cd’s. Estava esperando-o guardar uns papéis quando Lucy passou no corredor, e veio em minha direção.

_Vamos embora. –Ela disse sorrindo.

_Eu vou só resolver umas coisas, diz a tia Katie que eu vou chegar um pouquinho mais tarde, pode ir na frente, te encontro em casa. –Eu disse, meio sem jeito.

_Ué, vai sair com quem? Qual é o gatinho da vez, me conta!!! –Ela disse super empolgada.

Abri a boca pra poder responder, então Nathaniel chegou atrás de mim, e disse:

_Vamos?

Lucy ficou um pouco surpresa, ela mal havia terminado com ele, e eu já estava saindo com o garoto? Me senti meio mal.

_Tudo bem, eu disso sim. Lucy disse, depois saiu com a irmã do Nathaniel e suas amigas.

Nathaniel esperou Lucy ir embora,

_Você... Pausa... _Bem, se quiser desistir de ir comigo, por causa da sua prima, tudo bem... –Ele disse, coçando a cabeça.

_Não, tudo bem. –Foi tudo que consegui dizer.

No caminho, Nathaniel me contou que tinha muitas coisas pra fazer lá na escola, e que quase sempre estava ocupado, mas que era bom sair um pouco.

Chegamos na loja pra escolher alguns cd’s, e ele gostava bastante da maioria que eu. Castiel entrou na loja uns 15 minutos depois de nós, enquanto Nathaniel estava do outro lado da loja.

Castiel escolhia uns cd’s de rock, eu amava rock, e ele também, queria conversar com ele, mas não sabia como, ele era sempre meio grosso.

_Nirvana? –Perguntei, enquanto ele admirava a capa.

_Sim. –Ele deu de costas, depois voltou a falar comigo. _Você curte?

_Bastante, e você parece gostar muito né? –Perguntei

_Sim, já te disse que vou fazer uma tatuagem com o símbolo da banda? –Ele perguntou, sorrindo.

_Pra falar a verdade, você nunca falou sobre nada comigo –Respondi.

_Desculpa ser meio grosso com você no começo, sabe, eu sou meio idiota, principalmente com os novatos. Ele disse. _Então, tudo bem entre a gente? –Perguntou.

_Ah, claro, tudo bem sim. –Eu disse, sorrindo.

*Meu Deus, Castiel era legal, e muito, ele parecia ser tão grosso e.. Um idiota. Por que minha mente não consegue para de pensar nele enquanto ele fala? Meu Deus, meu Deus, Meu Deus...

Conversámos mais um pouquinho, e então ele pergunta:

_Você, gostaria de ir comigo quando eu for fazer a tatuagem?

_Claro, quando vai ser? –Perguntei.

_Ia fazer semana que vem, mas, pensando bem, será amanhã mesmo. -Ele respondeu.

Nathaniel chega quando ainda estamos conversando.

_Ah, Vamos Sophie? –Ele pergunta.

_Sim, até mais Castiel, foi um prazer conversar com você. –Sorrio.

Ele suspira, e responde:

_O prazer foi todo meu. Depois dá uma piscada quando Nathaniel se vira.

Pagamos os cd’s e então Nathaniel me deixou em casa, me despedi dele com um abraço, e ele disse que nos veríamos no dia seguinte.

Entro em casa, Lucy me vê, mas não fala comigo.

_Tudo bem? –Pergunto a ela.

_Como foi com Nathaniel? –Ela pergunta, sem mesmo me responder.

_Estou bem, obrigada. –Respondo ironicamente. _E foi muito legal.

Ela só diz “hm”.

_Você está com ciúmes? Diz aí por que terminou com ele vai... –Digo.

Ela dá um suspiro...

_Eu odeio te dizer isso, mas o Nathaniel tá tentando me fazer ciúmes, não se iluda com ele tá bom irmãzinha? (Ela me chamava assim as vezes).

_Como assim? –Pergunto.

_Ah... Nathaniel é um pouco complicado, sempre certinho, e todas as meninas da escola sabem que ele gosta de mim ainda, só que elas nunca ficariam com ele se nós terminássemos, por que isso seria atitude uma vaca... –Ela diz. _E, por isso eu fiquei tranquila com vocês saindo.

_Na verdade, ele nem me falou de você, nem tocamos no assunto mas... Se terminou com ele, ele pode ficar com quem ele quiser, não? –Perguntei. _Acho melhor você não ficar esperando ele voltar pra você.

Vou pro meu quarto e troco de roupa. Eu estava de novo pensando no Castiel, ele foi tão legal comigo, me chamou pra ir com ele fazer a tatuagem e tal... Tava sendo legal comigo... E eu não tinha nenhum plano de ficar com Nathaniel, sério mesmo.

_Você não beijou ele né? -Lucy pergunta entrando no meu quarto.       

_Ué, vai saber... –Eu só queria irritá-la.

_Para com isso vai, se beijaram ou não? Eu ainda gosto dele poxa... Vou voltar com ele amanhã. -Ela diz

_Não, nós não nos beijamos tá? E faça o que você bem entender. –Respondi.

_Ok. –Ela caminha em direção a porta.

_Espera... _Sabe alguma coisa sobre o Castiel? Uma garota da minha sala queria saber... –Pergunto. Mas no caso, a garota que quer saber sou eu mesma.

_Um de cabelo vermelho? Ah... Ele é um grosso idiota, só se importa com ele e com seus fones de ouvido. E ouvi dizer que a irmã do Nathaniel gosta dele, só não sei se é verdade... –Então ela sai.

Ok, ela realmente gosta dele? Por que gostaria? Ela é bonita, pode ter qualquer um, porque ele??? Por um momento pensei em nós dois, Castiel e eu, juntos... Mas que porra é essa que eu estava pensando meu Deus?? Tenho que tirar o Castiel da minha cabeça...

Será que eu gostava dele? E a irmã do Nathaniel também?

Porra, eu estava gostando do Castiel...

 

CONTINUA...


Notas Finais


Perdoem erros de portugues e tal...
Prometo, um capítulo por dia (talvez fds 2)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...