1. Spirit Fanfics >
  2. Seu jeito desencantador >
  3. Estamos próximos

História Seu jeito desencantador - Estamos próximos


Escrita por: RAINH4

Capítulo 4 - Estamos próximos


Fanfic / Fanfiction Seu jeito desencantador - Estamos próximos

Já era de noite, eu estava sentada na cama, conversando com um amigo virtual pelo bate-pop de uma rede sócia. Lucy bateu na porta e eu a mandei entrar.
_Olha... Eu queria muito pedir sua ajuda, você é amiga do Nathaniel agora não é? Poderia dizer pra ele se reaproximar de mim? Eu quero votar com ele, só não sei como vai ser...-Ela diz, sentando junto a mim.
_Não é assim que funciona, foi você quem terminou com ele, você deveria ir atrás... Tente fazer isso primeiro, depois nos falamos, ok? –Falei.
Ela concordou, e saiu do quarto.
No jantar, ela estava conversando com Nathaniel pelo celular na varanda, e eu estava sentada com a tia Katie na mesa.
_Acho que essa escola nova é boa não é mesmo? Sabe, o filho de uma amiga minha estuda lá também, vocês poderiam se conhecer, ele é um amor de pessoa, se chama Nathaniel, conhece? –Ela perguntou.
*PUTA QUE PARIU TIAAA, COMO EU QUERIA QUE O FILHO DESSA SUA AMIGA SE CHAMASSA CASTIEL, PRA GENTE VIRAR AMIGOS E DAR UNS BEIJOS...
_Não. –Respondi.
Era o dia da Lucy lavar a louça, mas eu quis ajuda-la, só percebi que era uma má ideia, porque ela só falava do Nathaniel.
_Ele disse que está tudo bem entre a gente, então nós meio que voltamos... –Ela ia dizendo... –Só que eu parei de prestar atenção quando lembrei do Castiel, de quando estávamos na loja de cd’s... Eu tinha que fazer alguma coisa:
a) Me afastar dele, e esquecer completamente que ele existe.
b) Dizer pra ele que estou a fim dele, mesmo que seja tão cedo.
c) Beijá-lo e deixar ele decidir o que fazer.

Então, o dia seguinte chegou, finalmente eu iria fazer algo a respeito do Castiel.
Tomei café da manhã com Lucy, mas ela estava falando com o Nathaniel pelo telefone (de novo, isso já tava me enchendo o saco). Tia Katie nos deixou na escola, então, como de costume.
Lucy foi com as amigas dela pro pátio, onde geralmente ficava o pessoal mais popular, Castiel estava lá também, conversando com a irmã do Nathaniel... Fiquei um pouco mal por um tempo, não quis ir falar com ele. Fui procurar o mural, onde ficavam os nomes dos clubes da escola, já que tinha que participar, “obrigatoriamente”.
Clube de música parecia ótimo, mas estava cheio, clube de jardinagem? Pff, pelo amor, cuidar das plantas, sério? Eu não cuido nem de mim... Só me restava clube de basquete, mas eu não jogaria basquete, acho que eu seria um tipo de empregadinha...
Castiel passou por mim enquanto eu lia mais sobre o clube de basquete:
_Clube de basquete é? Você parece ser boa com as bolas né? -Ele disse, soou sem malícia.
Eu só ri, na minha mente foi engraçado, e meu Deus, Castiel era bem safado... (aquela carinha).
O sinal tocou, então nós dois fomos a diretoria, ele também tinha coisas pra resolver com ela, então me contou no caminho:
_Tenho que esclarecer algumas coisas pra ela, sobre uma briga, antes de você vir estudar aqui, eu tive uns problemas com um garoto, e tal... –Ele disse.
_Entendo, bom eu só tenho que dizer a ela o clube que escolhi. –Disse.
Nos sentamos no sofá, e esperamos por um longo tempo, até a diretora chegasse (ela estava atrasada). Ficamos Conversando, então passou pela minha cabeça, a 3° ideia: eu poderia beijá-lo agora mesmo, mas e se ele recusasse? Se fosse com o corpo pra trás? Oq ele iria dizer? Me acharia atirada? Conheci o garoto a dois dias e já iria beijá-lo? Melhor só dar algumas pistas de que estou a fim.
_Eu gosto de AC/DC também, mas... –Ele ia falando, mas eu só conseguia prestar atenção nos olhos dele, e de vez em quando olhava pra boca dele.
Minha mente começou tocar A Thousand Years, imaginei nos dois nos beijando... É, eu estava ficando louca, muito louca, e era algo que eu não podia controlar.
A diretora chegou enquanto ele falava, ela não ia muito com a cara dele, era claramente visível. Ele ficou na sala dela por um tempo, e quando saiu, pegou a mochila e disse:
_Te espero na sala. –Ele sabia que a segunda aula, estaríamos na mesma sala.
Conversei com a diretora, falei sobre o clube, disse que não estava nem um pouco a fim de participar, mas ela insistiu, que eu acabei aceitando, e ficando no clube.
Peguei minha mochila e fui pra sala, entrei pouco antes do professor, então Castiel me olhou com um olhar meio misterioso, eu não posso negar, gostei muito.
Ele estava sentado do outro lado da sala, na última carteira, estava mais pra largado na cadeira. O professor falou com ele:
_Tira esses fones de ouvido! –Foi meio que um grito.
Ele não fez nada, só encarou o professor com um olhar forte.
_Tira agora essa porcaria, você não está em casa pra fazer o que seu babaca- O professor gritou, dessa vez.
_Babaca? Olha, essa é coisa mais gentil que já me chamaram. Posso aplaudir? –Castiel ironizou.
O professor já estava acostumado com as idiotices do Castiel, deixou ele com os fones de ouvido, e continuo dando a aula.
Uma aula se passou, e fomos pro intervalo. Castiel estava me esperando na porta da sala que eu estava.
_E aí? –Ele perguntou.
_E aí, desde quando você pode fazer o que quer aqui? -Perguntei.
_Esquece aqui tá? Como eu te disse, eu odeio receber ordens, e ele pega no pé sempre, você se acostumará... –Ele respondeu.
Nathaniel passou por nós, e me chamou. Fui até ele.
_Hey, como foi com a Lucy? –Perguntei.
_Bem... Parece que voltamos. –Ele respondeu. _Poderia me fazer um favor? –Completou.
_Claro, manda. –Respondi.
_Entregue a Lucy, mas em casa ok?
Só respondi com a cabeça, então Lucy chegou.
_Qual é a novidade? Perguntou.
_Na verdade, eu já estava indo, até mais- Respondi, e voltei pra falar com Castiel.
_E esse cabelo vermelho aí? –Perguntei.
_Gostou né? Cor do amor sabe... –Ele disse.
_Gostei, você fica bem de vermelho. Cor do amor é? Apaixonado? –Perguntei, depois sorri.
_Não sei –Ele respondeu, e sorriu de volta.
_As pessoas se apaixonam fácil, você nem imagina. –Eu disse.
Ele piscou, depois sorriu. Era um momento perfeito pra beijá-lo não é?
Me aproximei mais... Pra ver se ele chegaria pra trás, e ele se aproximou também.
_Você entende rápido. –Eu disse.
_Acho que não entendi. –Ele respondeu.
_Imaginei, mas algum dia você irá entender... Quem sabe amanhã, ou daqui 10 anos... –Disse sorrindo.
_Queria entender agora. –Ele disse
_Logo você entenderá, não vai demorar muito se continuar assim. –Eu disse.
Então, ouvimos uma música da playlist dele juntos. Era de uma banda que ele gostava, eu nunca tinha ouvido falar, mas era muito boa.
O sinal tocou e então ele em deixou na porta da minha sala, se despediu com um abraço, e me entregou um pape discretamente.
Esperei ele ir pra eu poder ler:
NÃO SE ESQUEÇA QUE VAMOS FAZER MINHA TATUAGEM HOJE TÁ GATINHA?
DEPOIS DA AULA TE ENCONTRO NA SALA DE MÚSICA.
BEIJO DO GAROTO MAIS INCRÍVEL, FASCINANTE E ENCANTADOR (QUE NO CASO, SOU EU).

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...