1. Spirit Fanfics >
  2. Seu jeito desencantador >
  3. Desejo

História Seu jeito desencantador - Desejo


Escrita por: RAINH4

Notas do Autor


Sei que não posso exigir que comentem, mas preciso saber se estão gostando... ♥

Capítulo 6 - Desejo


Fanfic / Fanfiction Seu jeito desencantador - Desejo

Peguei minhas cobertas e meu colchão, e Lucy e eu ficamos assistindo série a noite toda na sala. Acordamos um pouco mais cedo com tia Katie abrindo as cortinas.

Subi as escadas pra ir pro meu quarto pegar as coisas pra tomar banho, e Lucy estava me esperando.

_Oi? –Eu disse.

_O que o Nathaniel te disse quando te entregou esse bilhete? –Ela perguntou.

_Não lembro, por que? –Perguntei.

_Nada, só... Preciso te dizer uma coisa, mas você não pode surtar nem nada tá bom? –Ela perguntou.

_Diz logo que agora você me deixou nervosa. –Respondi.

_Então, Katie vai sair com um cara depois do trabalho... –Ela ia dizendo.

_Não vou surtar por isso. –Respondi.

_Espera... –Ela me interrompe. _Ela vai demorar pra voltar, e então, pode ser que Nathaniel e eu... Entende? –Perguntou.

_Ah, sim... –Só respondi. _É isso que você quer, ou é o que ele quer? –Perguntei.

_É uma coisa que nós dois queremos, e que era pra ter acontecido antes, mas nós tínhamos terminado. Mas agora vai dar certo, tenho certeza, então se pudesse, sei lá, me ajudar.... –Ela disse.

Eu concordei e fui tomar banho. Desci pra tomar café e depois tia Katie nos deixou na escola.

Nathaniel cumprimentou Lucy com um beijo, pegou na mão dela, os dedos entrelaçados, e foram pro pátio. Eu fui pro corredor onde geralmente Castiel fica.

_Oi. –Ele disse.

_Oi. –Respondi.

Ficamos em silêncio por um tempo, acho que não sabíamos o que dizer...

_Luke pediu pra você voltar lá pra conhecer ele melhor. –Ele disse sorrindo.

_Diga a ele, que assim que eu tiver um tempo, eu vou lá, ele é solteiro? –Eu disse sorrindo.

_Pra você ele é até casado. –Castiel respondeu, sorrindo também.

Eu queria que ele pegasse na minha mão como Nathaniel e Lucy, mas eu não podia cobrar isso dele, nem éramos nada ainda.

_Quer dar uma volta? –Ele perguntou.

_Ah, claro. –Respondi.

Saímos da escola e fomos até duas ruas próximas, onde tinha uma pracinha. Sentamos perto de uma árvore e então conversamos.

_Achei que a tatuagem ia doer mais, até que doeu bastante, mas não sou de fazer drama. –Ele disse.

_Não é de fazer drama? Achei que você fosse até chorar. –Eu disse sorrindo.

_Eu não sou desses que faz drama por tudo, tipo aquele Ken. Eu sou frio, sem coração e valente sabe? –Ele responde, sorrindo de volta.

_Sei bem. –Sorrio de volta.

Nós nos beijamos, do nada, eu estava me acostumando com isso.

Ele se levantou, me estendeu a mão e então voltamos pra escola. No caminho, ele encontrou um amigo. Olhos claros, cabelo preto, eu meio que crushei o garoto.

_Sua namorada? –Ele perguntou.

_Não. –Castiel respondeu.

_Ótimo, então me apresenta. –Ele disse.

_Sophie, esse é Dean. Dean essa é a Sophie. –Pronto, estão apresentados. Ele cruzou os braços.

_Prazer Dean. –Eu disse.

_O prazer é todo meu. –Ele disse com um olhar meio malicioso.

_Você tem alguma rede social, pra gente poder conversar? –Dean perguntou.

Antes que eu pudesse responder Castiel disse:

_Vão ficar flertando na minha frente?

_É claro que não. –Dean riu. _Pega meu número com o Castiel, e me liga depois tá?

Dean foi embora, então voltamos pra escola, e Castiel ficou falando o caminho todo a mesma coisa:

_Não vai mesmo ligar pra ele né? –Perguntou.

_Talvez. –Respondi.

_Só fique sabendo que eu não voou te passar o número dele. –Ele disse.

_E por que? –Perguntei.

_Quer quantos motivos? –Ele perguntou.

_Apenas 2 já são o suficiente. –Respondi.

_Bom... Primeiro que ele é um idiota, e não para com nenhuma menina, vai te iludir e te trocar, e segundo que... Ah, não quero você de papo com outros moleques. –Ele disse.

_Vou conversar só com você? –Perguntei.

_Quem disse que vamos só conversar? Vamos fazer muitas coisas ainda. –Ele disse com malícia.

Eu sorri. Voltamos pra escola e o sinal bateu quando entramos. Ele me deu um beijo na bochecha e disse que me veria no intervalo.

Depois de 3 loooooongas aulas, a diretora informou que depois do intervalo iríamos direto pra casa, pois iriam fazer uma reunião com uns professores de outras cidades, e precisavam organizar a escola.

 Castiel estava me esperando no corredor de sempre, e assim que cheguei, ele perguntou:

_O que vai fazer depois do intervalo?

_Não sei, por que? –Respondi.

_Se tiver a fim de ir lá em casa, não vamos fazer nada de mais, só vou estar sozinho e atoa... Queria ter sua companhia. –Ele disse.

_Ah, tudo bem. –Respondi. _Só tenho que avisar a Lucy, já já volto.

Depois de conversar com Lucy, e dar alguns conselhos, ela disse que estava um pouco nervosa, pelo que iria acontecer com ela e Nathaniel.

_Fica numa boa, relaxa, não é um bicho de sete cabeça, uma hora vai acontecer com todo mundo, qualquer coisa pode me ligar. –Eu disse, e então ela me abraçou.

_Obrigada irmãzinha. –Ela disse.

_Ah, e use camisinha. –Eu disse rindo.

Lucy sorriu de volta.

Assim que o sinal tocou, Castiel e eu fomos pra casa dele de moto. Chegamos lá e então ele disse:

_Pode largar a mochila em qualquer lugar.

Eu apenas sorri, e coloquei a mochila em cima de uma cadeira.

Bebemos uma garrafa pequena de cerveja e fomos pro quarto dele. Ele deixou a porta entreaberta e então sentamos na cama. Estávamos falando sobre livros.

_Tenho um que você vai gostar. –Ele disse. _Vou pegar pra você.

Ele se levantou da cama, foi pegar o livro na sala, e voltou em direção ao quarto. Ele ia me entregar quando tropeçou no tapete e caiu por cima de mim na cama.

JURO QUE A HORA PENSEI EM TIRAR TODA A ROUPA DELE, MAS EU NÃO IRIA FAZER ISSO, PORQUE MAL O CONHECIA... MESMO ASSIM, MEU CORPO ENTROU EM CHOCHE.

 

Continua...

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...