História Seu Mais Escuro Reflexo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 32
Palavras 756
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Bem, é uma fanfic ideia bem legal.
Espero que curtam.

Boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 1 - Prólogo - O resumo de seus problemas


 

As pessoas imaginam que você não se machuca por não verem sangue nas feridas que a sua alma tem. Somos seres egoístas e não tente negar isso, porém uns são mais que outros. Você não precisa negar nada aqui, somos humanos, não somos?!

 Eu sou você e sei que você entende/entenderá isso.
 

Você já pensou tantas vezes em se mutilar, porém cogitava em fazer ou não. Nunca se deu conta que seu próprio pensamento masoquista e sujo te machucava mais do que a dor de vários cortes, fazendo um conjunto com sua mente da qual parecia que você estava sentindo a sensação da morte antes do que devia e aquilo doía/dói, era/é nítido na sua pele os cortes da sua corrosão na alma.
 

Talvez isso não tenha/faça nenhum sentido e realmente não tem, mas pra você teve e muito.
 

Eu sei que você realmente me entendeu. 

Aquele momento em que você se pergunta do motivo onde a vida de todos a sua volta muda e evolui, enquanto parece que você está estagnado no mesmo lugar; a impressão que você tem disso é que sua vida continua no mesmo lugar ou até mesmo que ela está andando para trás.
 

Sei que já se perguntou ou até mesmo chegou ao extremo de perguntar para Deus porque nasceu assim, com esses defeitos, esse rosto e esse corpo.  Afinal, aquela garota sempre foi mais bonita, essa mesma que você pensou e por Deuses! Alguém poderia nos explicar o motivo disso?! Além de ter aquela que você não gosta, essa mesma que vagou a sua mente agora, porém todo mundo gosta dela e isso é foda. Como aquelas pessoas podem se deixar levar por tamanha falsidade? Um rostinho bonito que a sociedade alienada aplaude por pura hipocrisia de padrões que inventaram, onde parece que a beleza realmente é tudo.

 Você é tão magra que chega a ser gorda. Isso tem algum sentido pra você?! Bem, se isso teve, então tem sentido, é algo bem simples e caso não tenha entendido, isso não tem o mínimo sentido mesmo.
 

Aquela menina com a maior bunda, ou melhor, com o maior rabo e corpo da qual é só ela passar por você para seu pensamento já te jogar no mais profundo vazio da sua mente que te espanca com o pensamento de você ser do jeito que você é.

Ou aquela magrinha passar na sua frente e você se perguntar porque não pode ter o corpo dela, chamar atenção não é seu forte – não por esse lado – e você realmente queria passar mais despercebida, mas seu corpo sempre ganha atenção desnecessária.

Padrões da sociedade que simplesmente te irritam. Se você sai dele, simplesmente é desleixada e é motivo de fofoca, porém, caso você se importe, é motivo de comentários do qual você só quer se aparecer. 
 

Será que cada um não pode cuidar da sua vida?! A verdade é que todo mundo comenta de todo mundo, aceite isso ou viva sendo massacrada por cada coisa que falam de você, diretamente ou indiretamente.
                          
                                           ● ○ ● ○

 Talvez isso tenha ficado confuso, com tantos temas e verdades. Me desculpe por isso, eu não sou muito organizado por seus pensamentos sempre serem desorganizados e vagarem muito rápido.
 

Sou seu reflexo do espelho, depois desses relatos que eu contarei por aqui, você nunca mais vai me olhar com os mesmos olhos.

Isso foi um prólogo geral do que eu contarei aqui. Depressão, pais conservadores, Magreza, obesidade, suicídio, padrões da sociedade, Gay, Lésbicas, etc e etc.
 

Independente de parecer tudo meio depressivo por realmente ser e se tratar de problemas da alma, vou te mostrar que você não é tão “lixo” quanto pensa e que não é só você que passa por isso. Irei abordar vários temas e no final sempre terá uma solução ou conselho que você pode tirar disso.
 

Não fique achando que eu estou fazendo isso por você, pois é por mim mesmo. Não aguento mais te olhar  e nem conseguir pensar direito com tanto pensamento sujo que vem de você! Sou o reflexo do espelho e eu não posso ver apenas você – por mais que eu realmente gostaria -, mas sua alma, seus pensamentos e sentimentos.

Aparentemente, em algum ponto disso aqui você vai se identificar – eu sei que vai, não adianta negar quando eu posso ver através da sua alma podre – e se você já se identificou com algo dali de cima, bem, isso foi feito literalmente para você ler.
 

Até um dia em que eu realmente me importe contigo novamente, alma sangrenta.

 


Notas Finais


Bem, sim, é uma fanfic legal e isso é só a primeira impressão dela. Me dê uma chance de te ajudar.
Você não tem que passar por isso sozinho, okay?!
Eu estou passando um pouco mal e..bem, desculpe não fazer uma nota final gigante, o motivo é que estou muito mal hoje, porém queria postar.

Favoritem, comentem se você se identificou com algo e o que acha desse começo, além de me falar temas que você queira aqui.
Compartilhem com os friends também e é isso!

Kissus de unicórnio e até o próximo capítulo que seu reflexo quiser te ajudar novamente.
Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...