1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Nome >
  3. Kimi no na wa; Único

História Seu Nome - Kimi no na wa; Único


Escrita por: Junggukkfly e shownucci

Capítulo 1 - Kimi no na wa; Único


Desde aquele dia trágico, eu prometi que iria continuar lhe procurando para todo o sempre. 

Todos os dias rondo por Tokyo a sua procura. Sem nem mesmo saber seu nome ou rosto, seu endereço, gostos...apenas sei que te amo de absurda e que não irei parar de te procurar até encontrar-te.

Bom, talvez eu seja um louco não é mesmo? Talvez você nem ao menos exista e isso possa ser apenas mais uma paranóia em minha cabeça causada pelo stress de não conseguir um emprego. 

Meus colegas de classe vêem dizendo que tenho agido estranho. Recusando comidas que gostava e coisas que sempre amei desde miúdo. Disseram que andei carinhoso demais e gentil de mais. Mas eu sinceramente, não me lembro de nenhum desses acontecimentos estranhos, e nem mesmo de você que tanto procuro.

E uma certa pergunta roda minha mente, implorando para que esta seja respondia de forma rápida, porque se não poderia explodir a qualquer momento.


Mas Hyung, Qual é o seu nome




Notas Finais


Esse pequeno plot foi baseado no filme/anime "kimi no na wa", super recomendo. Assistam essa belezura.

— Lista com todas as minhas fics; https://spiritfanfics.com/listas/-y-c-2574028

Visitem meu perfil, juro que não mordo :3 obrigada por lerem 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...