1. Spirit Fanfics >
  2. Seu olhar >
  3. Tudo menos amor

História Seu olhar - Tudo menos amor


Escrita por: luiza9022

Notas do Autor


Olá, primeiramente gostaria de agradecer a todos que tem comentado. É ótimo perceber que algo despretensioso tem de alguma forma atingido vocês.

Agora sobre a fic, nós vamos finalmente entrar no chamado motivo de tudo então prestem atenção.

Spoiler alert (quem não gosta de ler sobre elas com outras pessoas pulem uma pequena parte deste capitulo.

Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 12 - Tudo menos amor


Fanfic / Fanfiction Seu olhar - Tudo menos amor

Pov- Lauren Jauregui

      Depois do beijo que Camila me deu ela simplesmente evaporou, tentei cobrar uma explicação dela, mas sem sucesso, ela estava me evitando no colégio acho que certinha do jeito que ela é deve ter ficado com vergonha de ter me xingado ou com medo de eu falar algo para a minha mãe, mal sabe ela que é mais fácil minha mãe dizer que eu mereci do que ficar do meu lado. Bem resolvo deixar esse assunto pra lá e vou focar no treino para competição que teremos contra as Madison´s, fala sério isso é nome um grupo? Mas também com aquela líder idiota chamada ... surpresa... Madison só podia dar nisso, eu não gosto daquelas piranhas, em todas as competições acham que podem ganhar de nós, rsrsrs ganhar de mim, nem pensar. O problema é que a idiota da Jully é um desastre e a London não consegue focar em nada meu Deus, resolvo intervir.

Eu: meninas nós precisamos ter foco e reforçar esses treinos, na segunda-feira já na abertura da competição iremos concorrer contra a Madison. Jully minha filha por que você resolveu entrar nisso se tem os dois pés esquerdos???

Jully: calma Lauren é só um treino, na hora da competição eu vou fazer certo.

        Quando eu ia rebater, Vero fala no meu ouvido.

Para de implicância a menina tem dificuldades, mas nós vamos conseguir.

    Depois disso ficamos mais duas horas treinando, ao chegar no vestiário eu vou tomar banho na minha cabine de sempre, já nem escuto mais as vozes das meninas quando de repente a Ashley entra já nua na cabine onde eu estava.

Eu: você está doida o que está fazendo aqui?

Ash: o que você acha? Já faz um tempo estou com saudade.

Eu: achei que tínhamos combinado de parar com isso, uma hora vão perceber e vai complicar pra gente.

Ash: essa é a última eu juro tô precisando de você, essa semana o Adam ficou preso em casa de castigo e não rolou nada.

Eu: por que você não invade o vestiário masculino então?

Ash: o que é, vai dar de difícil? É jogo rápido, vamos?

Ela então começou a apalpar meus seios e bom eu também estava precisando de uma boa foda então deixei rolar, comecei a chupar os seios dela e como sei que ela é meio escandalosa eu já tapo sua boca com uma mão enquanto começo a massagear seu clitóris com a outra como ela está muito molhada eu logo escorrego um dedo pra dentro dela e começo um vai e vem rápido, não posso demorar muito com isso, começo a lamber sua orelha e volto a massagear seu nervo rígido em pouco tempo sinto ela tremer e gemer alto enquanto goza, depois de uns segundos ela me empurra e se ajoelha e me dá um tapa para que eu abra as pernas, sem muita demora ela começa a me chupar, ela aperta meus seios enquanto começa a colocar a língua dentro da minha entrada, ultimamente eu não sei o que está acontecendo comigo sempre que eu transo eu não consigo me satisfazer de fato, é como se faltasse algo, percebo que mesmo ela se esforçando eu não vou gozar então finjo que cheguei lá, ela vem e me dá um beijo fala algo no meu ouvido que eu não prestei atenção se enrola em uma toalha que deixou do lado de fora, enquanto eu ainda tento entender porque isso tem acontecido comigo.

xxxx

          Mãe é só uma festa na casa da Dinah, todos os meus amigos vão inclusive o Zayn vai também, para de implicância e deixa eu ir vai?

Clara: você está de castigo Lauren caso ainda não tenha percebido.

Eu: por favor mãe que saco isso, eu não vou fazer nada demais todos vão inclusive a sua querida Camila, a Dinah convidou ela, por favor?

Clara: eu não sabia que a Camila ia, neste caso eu fico mais tranquila apesar de ainda não está confiando em você totalmente eihn Lauren, por favor não apronta nada ok? Estou te dando um voto de confiança e não é para dormir lá, se precisar pega um táxi e vem pra casa, toma o dinheiro.

Eu: ok, beijo.

Eu pego o dinheiro e saio rápido antes que ela desista, de fato eu não sei se a nerd vai, a Dinah comentou que ela chamou as meninas, ainda mais agora que a Keana está afim da Meredith, mas eu não estou nem aí para nada disso só quero curtir e beber um pouco e quem sabe ficar com alguém preciso gozar de verdade porque ultimamente está difícil, eu preciso resolver isso logo, deve ser praga da Lucy só pode. Depois de me arrumar eu encontro com Zayn para irmos, resolvi não exagerar muito para não demorar então coloquei um jeans rasgado, uma blusa cinza que mostra a barriga, só dei uma bagunçada no cabelo, um batom vermelho e pronto.

Zayn: nossa tá gata, então a mamãe deixou?

Eu: vamos logo antes que ela desista.

Zayn: ok, mas eu quero saber algo, você está afim do Tim do 3º, eu não gosto daquele cara e ultimamente fiquei sabendo que ele está afim de você.

Eu: eu não quero nada com aquele babaca, eu quase fiquei com ele na casa no Troy mas acho que ele colocou algo na minha bebida.

Zayn: neste caso se ele tentar algo me fala, eu não confio nele, promete?

Eu: e desde quando você é um irmão protetor?

Zayn: pode não parecer por que essa família é meio estranha, mas não significa que eu não me importe com você e a Tay, se ele tentar algo me fala.

Eu concordo e nós finalmente partimos para a festa, ao chegar Zayn vai encontrar os amigos dele e eu vou procurar as meninas, ao entrar na área externa que está tendo a festa eu vejo Ashley com Adam sentada em um dos sofás com cara de tédio próxima dela estava alguns das cheerleaders, decido nem ir lá e vejo Vero sentada no colo de Lucy se engolindo na mesa, Dinah está dançando com Luke e Mani está conversando com Keana, então decido ir para lá.

Eu: oie, o que estão bebendo?

Mani: achei que você nem viria mais demorou.

Eu: minha mãe começou a embaçar, mas depois deixou, só não vou poder dormir aqui.

Keana: é tia Clara está mesmo no seu pé.

Eu: nem me fala, e aí a sua garota não veio?

Keana: acabou de chegar, vou lá falar com ela já volto.

Mani: é só sobrou nós duas amiga, rs.

Eu: eu vou pegar uma bebida você quer?

Mani: traz uma cerveja.

Eu vou pegar as bebidas e de longe vejo Tim me secando, sabe quando alguém te olha e te dá até um calafrio uma sensação ruim, bom foi isso que acabei de sentir. Decido ignorar afinal estou aqui para me divertir, peço pro barman um tequila pra mim e a cerveja pra Mani.

Eu: toma Mani.

Mani: olha lá Laur o Arin com a piriguete da Jully, aff.

Eu: e depois vocês não deixam eu tirar essa menina do grupo.

Mani: mas isso cabe a treinadora e outra não quero ficar de recalcada da história.

Eu: desencana desse cara, você é uma deusa não precisa disso.

Mani: mas ele tem uma coisa que me agrada sei lá.

Eu: que tal você parar de se remoer e ir dançar com o carinha que está te secando ali.

Eu aponto discretamente para o garoto.

Mani: mas e você vai ficar aqui sozinha?

Eu: relaxa eu vou no banheiro lá dentro da casa e depois volto, daí você sabe que me arranjo com alguém, rs. Eu pisco pra ela e saio.

xxxx

       Já tinha saído do banheiro e estava voltando para a festa, porém Tim que provavelmente me seguiu começa com um papo estranho, acho que ele deve estar alto e lembro do que meu irmão falou.

Eu: olha Tim eu estou indo volta pra festa, outro dia conversamos.

Tim: calma aí morena, vem aqui comigo vem, vamos dar uma rapidinho.

Eu: eu estou de boa cara, olha é melhor voltarmos e você procurar outra garota.

Ele então me puxa com força e abre uma das portas que dá para uns dos quartos de laser da casa da DJ, eu tento me soltar, mas ele segura os meus braços e começa a falar um monte de merda.

Tim: de hoje você não me escapa sua puta, vou te comer nem que seja a força.

Quando ele diz isso eu começo a me desesperar, eu posso ser desse jeito torto, mas nunca fiz sexo sem querer eu tenho pavor de pensar em alguém me pegar a força, ainda mais um escroto desses. Continuo a tentar me soltar, mas ele então começa a apertar o meu pescoço a única coisa que consigo fazer é derrubar um dos jarros que tinha por ali para fazer barulho, quando eu já estou quase desmaiando uma pessoa entre no quarto quando foco o olha vejo ser a Camila, nunca fiquei tão feliz de ver essa nerd.

Camila: o que está acontecendo aqui?

Tim: você de novo garota, mais que mania chata de me atrapalhar toda vez.

Ela vem na minha direção, o escroto me soltou ao vê-la entrar.

Camila: você está bem?

Eu quase não conseguia falar mas consegui explicar o que estava acontecendo.

Eu: esse cara não entende um não! Eu não quero nada com você Tim, aquele dia na casa do Troy eu estava muito bêbada, graças a Deus que a Camila me tirou de perto de um merda que nem você.

Tim: haha, quem vê pensa que você é alguma santa Lauren, já deu pra metade do time de basquete, fora os outros por aí.

Ele fala isso e me puxa de novo para perto dele, agora ele está mais irritado do que antes, só que Camila me puxa de novo para sí, eu estou me sentindo uma bola te tênis pra lá e pra cá.

Camila: olha só cara ela não quer, agora porque você não cai fora e a deixa em paz.

Tim: por que hoje essa puta não me escapa e se você ficar empatando muito vou te fazer um favor e te arrombar todinha também.

Eu: você é um escroto mesmo, sabe o que as meninas que já saíram com você dizem? Que você só bebe pra fingir que não se lembra, porque na verdade é ruim de foda e tem o pinto pequeno rsrs, então a puta aqui não vai te dar nem que você nasça de novo.

Assim que digo isso ele me dá um murro que acerta um pouco acima do meu olho, eu até fico tonta, mas quando eu olho percebo a Camila em cima dele dando vários murros em sua cara resolvo intervir, pois não vale a pena ela se prejudicar por um merda desses.

Eu: não vale a pena, deixa ele.

Camila: esse filho de uma puta, você está bem?

Eu: eu só estou um pouco...

Antes de eu terminar de falar ele puxa a Camila, mas ela é bem mais forte e faz uns movimentos rápidos, nem parece que é a nerd da escola, depois de um tempo eu vejo ele todo mole e fico com medo de ela ter o matado, pela raiva dela eu não duvido.

Eu: meu Deus, você- você

Camila: calma eu não o matei, ele só está desmaiado, vem vamos ligar para a polícia.

Eu: não, daí que meu castigo nunca mais vai ter fim, meu pai vai achar que é minha culpa.

Camila: isso não pode ficar assim, já é a segunda vez que ele quase te violenta.

Eu: mas acho que agora ele aprendeu a lição, aliás como você conseguiu fazer isso Camila, de onde saiu essa força?

Camila: eu sei defesa pessoal, mas eu não vou aparecer sempre para te proteger, agora foi o acaso eu me perdi tentando achar o local da festa.

Eu: vou falar com o meu irmão, não faz nada por favor, meus pais vão entender tudo errado.

Camila: eu converso com a sua mãe e explico tudo, ela vai entender.

Eu: minha família não é assim Camila, mas eu vou falar com a Zayn ele vai resolver isso de vez eu prometo.

Camila: ok, mas se tiver uma próxima vez você não vai me convencer de não denunciar, vem vamos ver o que aconteceu no seu olho.

Eu então a sigo sem falar nada, na verdade eu ainda não compreendo porque ela me trata bem apesar do meu jeito, outra pessoa não ia se preocupar com alguém como eu, deve ser essa coisa de querer se médica só pode, assim que chegamos no banheiro ela fala.

Camila: senta aqui deixa eu ver se tem um band-aid e álcool e soro para limpar.

Eu: vai doer (odeio sentir dor).

            Começo a me sentir mole e cansada, acho que foi pelo murro.

Camila: não vai doer, agora vem cá.

           Ela limpou o sangue, passou soro e na hora de passar o álcool eu segurei o seu braço pois estava doendo, mas eu estava tão mole que depois nem senti mais nada, só percebi que depois de colocar o band-aid ela ficou me encarando perdida em pensamentos eu acho rsrs, essa menina é estranha.

Eu (já quase dormindo resolvo perguntar): por que você sempre me trata assim, ninguém nunca me trata assim, nem mesmo meus pais.

Camila: te trato como?

Lauren: com carinho, eu tenho consciência de que não sou muito legal com você, mas mesmo assim você me trata de uma forma diferente, sei lá é coisa de quem será médica? Rs.

Daí eu já não escuto mais nada, e acabo sonhando com uma voz dizendo que me ama, a pancada foi forte mesmo pois eu não sou do tipo que desperta amor, a única coisa que desperto é desejo isso sim ou inveja sei lá, tudo menos amor. Quando eu acordo eu vejo Camila e minha mãe conversando.

Clara: então ela caiu e bateu a cabeça na escada, foi isso? Ela estava bêbada Camila?

Camila: não, ela só escorregou em algo, como ela acabou dormindo resolvi trazer ela pra cá para ver se está tudo bem, eu até tentei te contatar mas você estava em cirurgia, eu tentei falar com o Zayn mas ele já tinha ido embora, por isso eu a trouxe e acompanhei os exames e tudo mais, ela está bem doutora pode ficar tranquila.

Clara: eu já te falei que você será uma excelente médica a cada dia você se supera mais Camila. A sua mãe deve ter muito orgulho.

Camila: eu espero que sim ela já sofreu muito, eu quero sempre que ela se orgulhe de mim.

Clara: eu adoraria que Lauren namorasse alguém como você, eu sei que muito de como ela é culpa minha e do pai sabe, fomos muito ausentes na vida dos três, mas ela foi a que mais sentiu, acho que quando ela se apaixonar e se envolver com alguém do bem essa rebeldia acaba.

Percebo que Camila ficou sem graça, mas não disse nada. De repente uma ideia surge em minha mente, acho que eu sei o que fazer para me livrar mais rápido desse castigo e de quebra recuperar a confiança da dona Clara.

Eu vou fingir que namoro essa nerd!


Notas Finais


Pessoal como eu já falei não sei escrever Hot, na verdade essa é a minha primeira fic e de qualquer maneira estou tentando deixar o melhor para Camren!

Bjs e até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...