1. Spirit Fanfics >
  2. Seu olhar >
  3. Versace on the floor.

História Seu olhar - Versace on the floor.


Escrita por: luiza9022

Notas do Autor


Olá meu amores!!°

Voltei eihnn (ouvi um amem).

Como eu havia dito que ia dar um spoiler nas notas iniciais lá vai, essa fic terá 2° temporada!!

As fotas da capa é sobre as informações do capitulo então presentem atenção.

Por fim, não revisei pois já está bem tarde então perdoem os erros.

Vejo vocês nas notas finais!

Capítulo 27 - Versace on the floor.


Fanfic / Fanfiction Seu olhar - Versace on the floor.

Continuação

Pov- Camila Cabello

Acordo sentindo um calor a me envolver, quando me viro eu rapidamente entendo o porquê, Lauren está dormindo tranquilamente, porém está com as pernas sobre mim, assim como sua mão que está boa agarra minha cintura possessivamente, resolvo sair da cama e vou em direção a cozinha, como já está meio tarde eu percebo que todos já saíram, minha mãe e as meninas para comprar roupas para a Mer e meu pai para ir a empresa, mesmo sendo sábado ele sempre dá uma passada lá. Aproveito essa tranquilidade para fazer um belo café da manhã para a Lo, faço um suco natural de laranja, torradas com geleia de damasco, corto alguns morangos, faço uns waffles com calda doce de maracujá e chocolate e como eu quase não como pela manhã para mim faço um café preto e um mexido de ovos, faço uma bandeja bem arrumada e bonita e vou acordar minha menina. Com uma certa dificuldade eu consigo abrir a porta e coloco a bandeja do lado vazio da cama e me sento na beirada da cama e fico admirando-a, sua feição, seus traços fortes e ao mesmo tempo delicados, até mesmo a forma que ele enruga a testa quando está pensando ou no caso agora sonhando, é lindo, pode uma pessoa te encantar tanto ao ponto de você achar tudo nela completamente maravilhoso?? Eu acho que é isso que ela fez comigo, tudo nela desperta todos os meus sentidos e me leva para um mundo em que só ela existe. Fico nesta por tanto tempo até ouvir alguém me tirar do transe com uma voz extremamente rouca e sex:

Lauren: para de me olhar assim!

Eu: assim como?

Lauren: como seu eu fosse um ser intocável.

Eu: desculpa, mas é que para mim isso ainda não é real! Eu e você estarmos assim é meio surreal.

Ela então se aproxima de mim e com faz um carinho bem calmo no meu rosto, depois senta no meu colo e me faz encara-la.

Lauren: olha para mim! Eu sei que eu não sou muito boa neste negócio de expressar sentimentos e essas coisas, mas acredite em algo, (ela canta em meu ouvido):

I see your colors and I fell in love

(Eu vi a suas cores e me apaixonei)

Lauren: você me tem para si.

Neste momento eu olho bem no fundo dos seus olhos e deixo toda a minha compostura de lado e a beijo, um beijo lento e calmo, exploro cada canto da sua boca e quando percebo já estou apertando a sua cintura com certa força em quanto ela me abraça forte e assim que a temperatura começou a subir o ar se fez necessário e eu terminei dando vários selinhos nela e mordendo seu lábio inferior.

Eu: eu fiz nosso café da manhã.

Lauren: você só me escapa agora porque eu realmente estou com muita fome, mas não pensa que poderá ficar fazendo isso sempre.

Eu: isso o quê?

Lauren: me dar esses beijos que fazem eu querer ir até o inferno e depois correr.

Eu nego e dou risada.

Começamos a comer e quando terminamos eu levo a bandeja para a cozinha, subo e vou escovar os dentes, quando eu estou devidamente higienizada eu me deito e puxo minha namorada para deitar no meu peito, quando estávamos quase dormindo de novo meu celular começa a tocar, olho para o visor sobe os olhares atentos da Lauren, era o Chris.

Eu: alô/ não imagina/ sim/ hoje??/ uhn ok/ até/ beijo.

Lauren: o que ele queria?

Eu: ele conseguiu uma informação importante para a pesquisa que estamos fazendo e quer que eu me encontre com ele para conversarmos.

Lauren: eu não acredito nisto, em pleno final de semana?

Eu: é importante Lo, mas vai ser rápido. Por que não fazemos assim, eu vou me encontrar com ele agora e mais tarde nós pegamos um cinema, uhn?

Lauren: se eu não soubesse que ele é casado eu ia achar que ele está te querendo, porque poha cara grudento.

Eu então começo a dar vários beijinhos no seu pescoço para amolecer a fera.

É Camila você pode até ter o 10°QI mais alto registrado, mas neste relacionamento quem manda é ela!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov- Lauren Jauregui

Antes de ir se encontrar com o Chris, Camz me deixou no shopping para me encontrar e almoçar com as meninas, ela precisou me encher de beijos e prometer me levar ao cinema e no clube de salsa que as meninas irão mais tarde, para eu deixa-la sair de vez. Olha eu adoro o fato dela ser tão inteligente e comprometida com o seu trabalho, mas as vezes é frustrante não poder tela só para mim, porque no final do dia eu a divido com muitas pessoas e acho que agora que estamos juntas eu quero ela comigo o tempo inteiro (egoísta) eu sei, mas é como eu me sinto. Deixo isso para lá, pois não quero sufocar e perder minha namorada logo agora que estamos no começo e algo que eu sinto que será maravilhoso, percebo as meninas sentas na praça de alimentação e gordas como são estão comendo Mc´Donalds.

Eu: oi cambada de esfomeadas que nem me esperaram.

DJ: senta ai gaspar que o seu está separado aí.

Lucy: e se a Camila não tivesse ido trabalhar obvio que você não estaria aqui conosco.

Eu: nada disso eu poderia tê-la chamado para vir comigo. E você Mer como foi as compras e como está?

Mer: compras, aquilo não se chama compras. Tia Sinu quase comprou o shopping inteiro, compras roupas, sapatos, bolsas, lingerie, tênis, celular, notebook e ainda disse que vamos decorar meu quarto quando eles se mudarem e eu estou me sentindo melhor hoje Laur, eu sabia que a Camila cuidaria de mim se algo acontecesse, mas eu não imaginei que seria assim, você acredita que ela propôs pagar o colégio com o dinheiro do estágio, mas tia Sinu disse que eles irão cuidar disso, em resumo eu nunca me senti tão acolhida em minha vida inteira.

Keana: realmente a Camila e a família dela estão sendo maravilhosas com você mesmo meu bem, até comigo a tia Sinu foi muito legal, quando estávamos fazendo compras ela me levou para comprar uma lingerie rsrsrs, disse que era para te enlouquecer Mer e acho que atá para você ela comprou Laur rsrsrsr.

Eu: ela é uma figura mesmo, lembro que quando Camila nos apresentou a cada segundo era para mama, não diz isso, mama isso é falta de educação rsrsrs, eu só sabia rir.

O celular da Mer toca e adivinhe e a minha garota.

Mer (no viva voz): oi amiga.

Camila: oi Mer, como você está?? Minha mãe e minha irmã te trataram bem? Compram tudo que você precisa?

Mer: Me trataram super bem Mils, sua mãe é um amor e uma figura, compramos acho que além do que eu precisava, depois ela e Sofi foram encontrar com o seu pai e eu e Ke estamos com as meninas almoçando.

Camila: que ótimo Mer. Meninas boa tarde.

Todas: boa tarde.

Ally: Mils você vai mais tarde no cabocla com a gente né??

Camila: vou sim pequena a Laur quer ir.

Vero: Camila você tem que mostrar para folha a 4 que quem manda é você, eu não te criei para isso.

Antes de Camila responder.

DJ: e quem vê pensa que não é a Lucy que manda em você Velcro.

Todas rimos.

Camila: eu já estou conformada que é ela quem manda Vero e você deveria fazer o mesmo, no final do dia se você tem a mulher dos seus sonhos com você é isso que importa.

DJ: Camila me diz que você pode fazer um clone de você, pois não é justo só a Loren receber tanto carinho.

Nesta hora eu posso ver a minha Camz envergonhada.

Eu: Camz você já terminou ai??

Camila: ainda não eu só liguei para ver se a Mer estava bem, mas eu te pego umas 19:00 horas para irmos ao cinema, Ok?

Eu: Ok.

Camila: Mer eu transferi um dinheiro para a sua conta, Ok? Se precisar de qualquer coisa me liga. Tchau meninas e tchau Lo.

Todas: tchau Mila.

Eu: tchau meu minion.

Mani: alguém filma a cara de trouxa da Laur.

Depois disso eu finalmente começo a comer sob a farofa de sempre.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horas mais tarde

Resolvo me arrumar para valer, pois além do cinema nós iriamos ao cabocla (clube de música latina) e vou aproveitar para levar a minha mulher para o céu (rsrsrs). Coloco um vestido branco justo na cintura e solto nas pernas, deixo o meu cabelo em estilo mais clássico, faço uma maquiagem básica, mas para compensar um batom extremamente vermelho, como sou alérgica a perfumes eu passo apenas a colônia que me deixa com cheiro de bebê e ao descer me deparo com uma cena imprevisível, Camila, meu pai, Zayn e Taylor assistindo a NFL e pela cara do meu pais o Seattle está perdendo. Ao me aproximar Camz se levanta e me cumprimenta com um beijo no rosto, sorrir e falar no meu ouvido:

Camila: você quer me matar??

Eu (inocente): por que amor?

Ela nega.

Camila: palavras não são o suficiente para descrever o quão maravilhosa você está.

Desta vez ela me deixa sem palavras.

Camila: se eu soubesse teria me arrumado mais.

Eu: você está extremamente gostosa, não quero te ver olhando nem para o lado ehin.

Ela só sorrir e se volta para minha família.

Camila: Mike nós já vamos, Ok? E sinto te informar, mas hoje ninguém segura os Patriots ehin.

Mike: é melhor vocês irem logo mesmo, pois é a Camila que está agora o Seahawks.

Eu: pai avisa para mãe que nós não voltamos hoje eihn.

Mike: Camila cuida dela ehin.

Camila: pode deixar senhor.

Descemos e quando chego na garagem eu levo um susto com o carro da Camz, é simplesmente um porshe 911.

Eu: Camila que carro é esse???

Camila: depois que meus pais voltaram de viagem, eles finalmente conseguiram me convencer de ter um carro e me deram esse e outro para o dia a dia, palavras do meu pai, não tive como recusar.

Eu: é lindo!

Ela como sempre abre a porta para mim, dá a volta e nos encaminhamos para o cinema. Assim que chegamos, ela vai para a fila dos ingressos enquanto eu compro as pipocas e meus doces é claro. Ela então sai da fila e me ajuda a levar as coisas, a entrada da nossa sessão é liberada e nos encaminhamos para nossos lugares, já acomodadas e com o filme bem no começo eu resolvo chamar a sua atenção e coloco a minha perna em cima da sua.

Camila: o que foi amor, não está gostando do filme?

Eu: me dá o saquinho de balas.

Ela o faz e eu pego uma e coloco na boca bem devagar olhando de maneira provocante para Camila, percebo ela engolindo seco.

Camila: que se dane esse filme.

E o que eu mais queria desde que chegamos acontece, ela avança sobre mim e me dá um beijão daqueles ela começa a passar a mão nas minhas coxas e eu sinto minha calcinha ir para o espaço, porem aos poucos ela diminui a velocidade.

Camila: amor tenha misericórdia de mim, estamos em um lugar público.

Eu: pelo amor de Deus, vamos sair daqui me pega Camz eu não aguento mais.

Camila: eu sei amor, tenha só mais um pouquinho de paciência, eu quero que a nossa primeira vez seja especial, não quero que seja como foi com outras pessoas, eu quero me lembrar disso para sempre e que você também se lembre, você consegue esperar mais um pouquinho?

Eu (frustrada): ok, mas só mais um pouquinho, eu não posso namorar uma puta gostosa e não poder me aproveitar disso.

Ela nega e nós voltamos para o filme.  Assim que ele termina eu recebo uma mensagem das meninas dizendo que já estão nos esperando no cube, uns 20 minutos depois chegamos Camz dá a chave para o manobrista e nós entramos e vemos as meninas, o problema é que do lado oposto eu vi algo que não gostei, Brad, Hannah, Ashley, London, Rick e Tim juntos, não sei como naquele colégio todo mundo sabe onde meu grupo vai estar.

Eu: aquelas vadias tinham que estar aqui.

Camila: não estou vendo ninguém só você.

Eu: é bom mesmo!!

Nos sentamos com as meninas.

Camila: boa noite meninas, Liam, Enzo, Troy e Ray.

Eu: oie vadias.

Ally: estávamos só esperando vocês para começar a rodada de dança.

Vero: isso mesmo, vamos cambada, vamos agitar esse negócio, olha aquele povo morto na posta.

Camila (no meu ouvido): amor vai com elas eu vou conversar com a Dinah.

Só neste momento é que eu percebo minha amiga um pouco distante e triste, provavelmente por ver o Rick dançando com a puta da Jully. Eu assinto e vou para a pista com as demais. Fico dançando entre Mer e Keana e de olho na Camila conversando com a DJ, não por ter ciúmes da minha amiga, mas para ter certeza de que a vadia da Hannah ou da London iam se aproximar dela. Depois de um tempo dançando vários ritmos eu percebo Dinah dançando com a gente e procuro Camila com o olhar.

Eu: Di onde está a Camz?

DJ: ela foi ao banheiro Lo.

Procuro com o olhar a Hannah e não vejo, me afasto das meninas e vou em direção ao banheiro, meu sexto sentido não me engana, quando eu entro eu percebo elas discutindo.

Camila: pelo visto não vai ter jeito ehin, você não desiste, nós já conversamos sobre isso eu tenho uma namorada e eu a amo Han, será que você pode entender?

Hannah: você sabe que essa garota vai te magoar, porque não se poupar disso e nos dar uma chance de vez, eu te amo tanto Camila e ela será que te ama??

Quando Camila ia responder a vadia avança sobre ela e a beija, eu até percebo que a Camila não correspondia e já estava a empurrando, porém minha raiva é maior e eu puxo pelos cabelos para longe da minha mulher.

Camila (pálida): amor eu

Nem deixo ela se terminar e meto a mão na cara da leite coalho. Ela não se abala avança sobre mim me peitando.

Hannah: acho que você não está dando conta Jauregui até me beijando ela está.

Pela primeira vez eu vejo Camila nervosa, ela pega Hannah pelo braço.

Camila: você sabe muito bem que não foi isso que aconteceu aqui Hannah, agora você conseguiu, some da minha frente e da minha vida e saiba que a partir deste momento nem minha amizade você tem mais, de agora em diante você não é ninguém para mim e mesmo que algum dia eu esteja sozinha eu não vou te querer, porque de gente ruim o inferno está cheio e eu não quero isso para mim. Agora some daqui e nem pense em encostar um dedo na Lauren se não quem vai resolver com você sou eu.

Percebo Hannah atônita saindo de perto da gente, Camila tremia.

Camila: Lo eu não fiz nada do que ela disse ela avançou sobre mim e me agarrou mais.

Não deixo ela terminar e quem avança sobre ela sou eu. Depois de um amaço daqueles eu respiro e começo a falar.

Eu: tá vendo o que dá você querer romantizar tudo, na certa ela ouviu que nós não ainda não transamos e veio te provocar achando que eu não dou conta Camila, vamos fazer isso logo eu não aguento mais, são meses, meses sem sexo Camz eu to subindo pelas paredes.

Quando olho para ela eu percebo uma certa magoa.

Camila: se você não aguenta mais porque está comigo?? Se não gosta do meu jeito, por que não procura alguém que te satisfaça? Já que a idiota romântica aqui não é o suficiente?

Ela não me deixa responder e sai do banheiro.

Droga Lauren sua idiota!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dias depois

Depois de nossa discussão no clube eu e Camz andamos estranhas uma com a outra, ela realmente ficou magoada e eu como boa idiota orgulhosa que sou não sei o que fazer para concertar, por isso apelo para a ajuda da minha mãe e da minha sogra, da minha mãe para me deixar ir no laboratório de pesquisas que a Camz está trabalhando essa semana e da minha sogra para me informar dos horários da minha namorada, com tudo devidamente esquematizado eu me arrumo bem simples mesmo e vou até uma floricultura para comprar um buquê bem bonito para Camz, como não sou muito boa em me desculpar eu coloco tudo em uma pequena carta, depois de ter feito tudo eu chego no hospital e Jonathan da equipe de segurança do campo de pesquisa deixa eu entrar na sala escondida, como agora é o horário de almoço deles ela não me viria entrar, coloco as flores no balcão onde minha mãe disse que não teria problema com a carta que dizia:

“Eu não quero que nosso amor seja como uma triste tarde de ventania, que chega de repente mais vai embora sem nem ao menos percebermos, você é o meu ar, meu chão, minha alegria, eu não posso te prometer que não serei mais uma idiota, pois isso está na minha essência, mas eu sei que dentro de você a um enorme espaço para a idiota aqui e no meu coração só existe você.

Você é meu príncipe Camz me cativou e agora eu estou aqui com medo de te perder, e de todas as coisas que aquela garota disse aquele dia tem uma que não foi respondida:

 Eu te amo!!!

E não sou nada sem você.

Me perdoa amor?

Me escondo atrás da porta do banheiro quando vejo ela entrar. Percebo ela admirada com as flores e pegando a carta, um minuto depois eu vejo ela me procurar com o olhar, neste momento eu saio de traz da porta fico a olhando, ela nada diz e vem em minha direção.

Camila: você achou que eu ia terminar com você?

Eu confirmo e abaixo a cabeça, que ela faz questão de erguer ao me dizer:

Camila: você é sim uma idiota, mas é minha idiota e eu também te amo!

Eu respiro aliviada e a abraço, depois de um tempinho assim nós conversamos, ela me falando sobre as pesquisas, a casa nova para onde ela vai se mudar que para minha alegria é bem perto do meu apartamento, fala como a Meredith está se adaptando a nova vida e eu falo sobre meus dias também e em como eu senti a falta dela, nesta hora ela aproveita para falar que terá que viajar para concluir finalmente a pesquisa com o Chris em New York, eu fico chateada, pois ela ficará dois dias fora, mas ela me abraça forte e diz que terei uma surpresa quando ela voltar. Eu fico aguardando ela terminar e nós passamos o resto do dia juntinhas.

É Lauren você precisa deixar de ser uma babaca se não quiser perder o único amor que te arrebatou na vida!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma semana depois

Estamos o grupinho de sempre na lanchonete do colégio nos zoando como sempre, quando um rapaz com um lindo buquê de tulipas (sei porque são uma das poucas que eu gosto, junto a rosas é claro) com uma caixa vem ao nosso encontro.

Entregador: qual de vocês é a Sra. Jauregui?

Eu: sou eu.

Entregador: por favor assine aqui!

Ele me entrega um papel de confirmação da entrega, eu assino e lhe devolvo.

Entregador: tenham uma boa tarde e com licença.

Mani: nossa Laur que buquê lindo.

DJ: deve ser coisa da Mila, abre logo.

Liam/ Ally/ Mer: é abre logo.

Keana: deixem de ser curiosos deixa ela abrir quando quiser, desde que seja agora Laur.

Eu nego e pego o cartão que na capa dizia:

De: sua Nerd

Para: os olhos mais lindos do mundo

Quando abro:

“Em um mundo que o amor quase não existe mais, eu há três anos atrás amei, amei como nunca na vida e hoje eu tenho certeza de que das quase 8 bilhões de pessoas na terra meus olhos só pousam em você”

Aceite essas flores e venha jantar comigo essa noite Senhorita Jauregui?

Eu espero que a resposta seja positiva, pois a noite meu motorista (Senhor Jorge) estará te aguardando na porta do seu prédio das 20:00 horas!

Com amor,

Sua K.C.C.E”

PS: abra a caixa!

Com lagrimas nos olhos eu abro a caixa e meu queijo e o das meninas caem no chão, um versace maravilhoso que deve ter custado um absurdo.

Ally: meu Deus Lauren que lindo.

Mani: maravilhoso define.

Eu: Mer você sabe o que está acontecendo? A Camila só chegaria amanhã de manhã.

Mer: eu não sei de nada Laur (cara de falsa inocência).

Lucy: Vero eu também quero.

Vero: para de manhã que eu te levei naquele estúdio que você queria esses dias.

Keana: e a carta Lo, o que dizia?

Eu: que eu tenho que ir agora, tchau vadias.

Liam: e você vai deixar a gente nesta curiosidade? Por que a Mer não vai dizer nada.

Eu: eu vou sim, depois eu conto para vocês. Bjos

Eu saio da escola e vou direto para a minha cabeleireira, faço meu cabelo, minhas unhas, como eu não sei o que pode acontecer eu me depilo toda também, corro para casa, tomo um belo de um banho, passo um bom creme no corpo, pego minha melhor lingerie, coloco o vestido que a Camz me enviou visto um colar bem simples, com salto nude, faço uma maquiagem leve porém que destaca meus olhos, passo um batom nude também, pego minha bolsa de mão e desço. Na sala meus pais estão assistindo um programa qualquer.

Clara: meu Deus filha você está maravilhosa!!

Mike: tenho que concordar e ir além, está magnifica filha.

Eu: eu vou jantar com a Camz, mas algo me diz que vocês já sabem.

Clara: ela ligou hoje de manhã me pedindo para autorização para vocês saírem, mas eu não imaginava que seria para algo tão chique.

Eu: nem eu sei mãe. Bom vou indo.

Mike: se cuida princesa.

Assim que desço vejo o senhor Jorge me esperando com o que eu presumo ser o outro carro da Camila.

Ele abre a porta para mim e eu seguimos em direção ao lado norte de Seattle, uns minutos depois nós paramos no hangar onde ficam os iates de luxo de uma boa parte da classe A e B da cidade, quando seu Jorge encosta uma Camila com um conjunto de terno preto, cabelos molhados e salto está encostada em seu porshe nos olhando, ela então se aproxima de nós.

Camila: Jorge muito obrigada, pode ir e deixar o carro com o meu pai ele vai acertar com você lá.

Ele assente e vai embora.

Camila: você está deslumbrante meu amor.

Eu: o que está acontecendo Camz?

Camila: nós vamos jantar, pois hoje eu quero que você conheça uma outra parte de mim.

Eu: que parte??

Camila: você vai ver!!

Eu: de quem é esse iate?

Camila: por incrível que pareça é meu, meu pai me deu de presente de 15 anos, pois eu amo velejar e fora esse eu tenho dois barcos menores.

Eu fico em choque com o tamanho e tudo mais assim que terminamos de subir, ela me ajuda a entrar e me leva para a próximo a proa onde uma bela mesa está arrumada e pasmem com um chefe e metre a nossa disposição. Ela puxa a cadeira e assim que eu me acomodo ela se senta de frente para mim e o metre então nos apresenta um mini cardápio e ela escolhe um vinho do porto e eu a acompanho. Depois o chefe vem com sevicie acompanhado de um arroz branco e batatas gratinadas, comemos em silencio percebo ela me comer com os olhos, assim que terminamos ela me leva para o interior do iate e percebo que não nos movemos.

Eu: nós não vamos andar Camz??

Camila: hoje não amor, hoje à noite estava reservada apenas para o nosso jantar e para o que vem a seguir.

Eu: e o que vem a seguir??

Ela então me mostra todo o interior do iate, a cozinha, a sala, a sala de jogos, os quartos, banheiros e a piscina. Quando eu já quase não conseguia mais acompanha-la ela finalmente abre a porta de um quarto que tem um vidro com a vista para o mar, só que não é isso que me choca e sim a decoração, o quarto está a meia luz, coberto por velas, a cama está com uma colcha branca e coberta por pétalas de rosas e uma rosa inteira no meio. Quando eu me viro para ela de boca aberta e admirada, ela diz:

Versace on the floor!

Ela me vira de costas e diz no meu ouvido:

Tira

Fica nua pra mim!

 

 

 


Notas Finais


E ai o que acharam??

Não me matem ehin!! Rsrsr

It´s Cameren Yo.

Vejo vocês em breve??

Bjooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...