1. Spirit Fanfics >
  2. Seu olhar >
  3. Não feche os olhos

História Seu olhar - Não feche os olhos


Escrita por: luiza9022

Notas do Autor


A única coisa que vou dizer deste capitulo é sintam!

Vejo vocês nas notas finais!

Capítulo 29 - Não feche os olhos


Fanfic / Fanfiction Seu olhar - Não feche os olhos

Continuação

Pov- Lauren Jauregui

Sinto minhas lagrimas rolarem, sim rolarem e uma felicidade a me invadir, fico olhando para Camila e me perguntando o que eu fiz para merece-la e o quanto eu fui uma idiota por não a enxergar antes, resolvo me pronunciar, pois ela está já está começando a ficar com uma carinha perdida.

Eu: me perdoa, eu...

Camila: eu sabia, está cedo demais para isso né? Eu me precipitei, vamos esquecer isso eu não quero te pressionar...

Eu: não é nada disso meu amor, é que eu quero te pedir desculpas por todas as vezes que eu te magoei sendo a Lauren “escrota” de antes, é claro que eu aceito oficializar nosso namoro ainda mais com uma aliança tão linda, você é tão linda Camila!

Ela limpa minhas lagrimas e faz um carinho no meu rosto.

Camila: então que essas alianças sejam o símbolo do início da nossa história que começa agora, chega de pensar no que passou, agora somos eu e você olhas verdes.

Ela então pega a aliança que está gravada com Camz por dentro e tem uma singela pedrinha de diamante em cima e coloca na minha mão direita e dá um beijinho, eu repito o seu gesto com a aliança que está gravada com o nome Lern e depois a abraço bem forte e deito minha cabeça em seu pescoço inalando seu cheirinho único.

Eu: sabe o que eu mais adorei destas alianças?

Camila: o quê?

Eu: que agora aquelas putas vão ver que você tem dona!!!

Camila nega rindo.

E logo eu que não acreditava em anjos, agora estou presa a um, o meu anjo de olhos castanhos!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dois dias depois

Pov- Camila Cabello

Depois da minha primeira vez com a Lo e de nós “oficializarmos” nosso namoro, meu pai parece que resolveu seguir o meu exemplo e marcou a data de casamento com a minha mãe, e como na minha família ninguém é muito normal eles resolveram que a cerimonia que será civil e religiosa, simplesmente vai ocorrer daqui uma semana, e nesta alguns familiares virão de Cuba e do México, a coisa ficou tão maluca que até minhas amigas serão damas de honra e isso inclui minha sogra e minha namorada. Paro de pensar quando a minha mãe surge com o milésimo vestido do dia, ela é tão indecisa até o meu, da Mer e da Sofi está comprado e passadinho para usarmos no dia.

Sinu: e aí filha o que achou deste?

Eu: sabe o que eu acho de verdade mama?

Sinu: o quê?

Eu: que você devia usar aquele que a vovó fez para você a anos atrás e que por causa do meu pai você nunca usou, ele é o que mais te representa e basta fazer uns ajustes.

Sinu: será filha? Eu não quero fazer feio seu pai é um homem importante.

Eu: o casamente é 80% da mulher mama, você tem que fazer do jeito que sonha!

Ela então se troca, faz um cheque para estilista que estava a nossa disposição e nós saímos do salão de alta costura, eu resolvo então leva-la para dar uma volta, pois a bichinha está uma pilha de nervos.

Sinu: para onde estamos indo Camila? Ainda temos que ver muitas coisas hija.

Eu: não tem mais nada a ser resolvido mama, vamos tirar só uns minutinhos de mãe e filha, ok?

Sinu: ok!

Resolvo leva-la em um café francês que tem próximo ao meu colégio, ele tem uma vista maravilhosa para o parque e é bem calmo nesse horário, então poderemos conversar a vontade, estranhamente eu sinto essa necessidade, sinto esse desejo de ter um tempo só para nós duas, tempo esse que desde que eu “cresci” não temos mais, paro o carro e dou a volta rapidamente e abro a porta para ela. Entramos no café e eu começo a estranhar a quietude da minha mãe, pois dona Sinu é agitada por natureza, depois de acomodadas nós pedimos e começamos a conversar.

Eu: o que está te afligindo mãe?

Sinu: eu não consigo esconder nada de você bebe!

Eu: então o que está acontecendo dona Sinu?

Sinu: eu acho que o tempo para me casar com o seu pai já passou filha, acho que agora todos vão apontar o dedo, principalmente seus avós ainda mais depois de eu ter sido trocada pela aquela piranha, eu não quero passar vergonha nesta idade hija.

Eu: sabe o que eu acho?

Ela nega.

Eu: acho, aliás tenho certeza de que não existe tempo para amar, e foi você que me ensinou isso mama, você que me ensinou a não deixar meu orgulho ser maior do que meu coração, o papai errou e muito com você, não digo só pela traição, mas também por ter demorado tanto tempo a perceber que era você a pessoa que ele realmente amava, mas agora ele está deixando toda a pose e orgulho de lado para dar para você o sonho da sua vida, desde que eu me entendo por gente a senhora não pode ver um casamento na televisão que chora feito adolescente, esse é o seu momento meu amor, não permita que ninguém, ninguém tire isso de você.

Ela começa a chorar.

Sinu: quando você nasceu, esse sim foi o meu momento Karla, agora é só um complemento, mas você tem toda razão eu não vou deixar ninguém tirar isso de mim, obrigada meu amor!

Eu: eu sempre estarei aqui para você mama.

Sinu: essa fala é minha! Eu tenho tanto orgulho de você Camila.

Eu: por causa da minha inteligência?

Sinu: não, por causa do seu caráter! Eu te olho e percebo que eu criei o melhor ser humano que existe e sabe do que mais, hoje eu sei que se eu algum dia faltar você nunca vai deixar a Sofia e seu papa sem proteção e isso acalmar meu coração.

Eu: não diz isso nem de brincadeira mama, nós não existimos sem você!!

Sinu: mas eu quero que você me prometa Camila, prometa que se algum dia eu não estiver mais aqui você não vai se tornar menos do que você é, promete que vai cuidar deles para mim, porque você é a única que poderá fazer isso, seu pai não cuida nem dele e sua irmã ainda é um bebe, promete? E acima de tudo, promete que irá lutar para ser feliz! No mundo existem muitas pessoas ruins hija, pessoas que tentam a todo o custo nos puxar para baixo e o caminho nem sempre é fácil, por isso temos que lutar pela nossa felicidade e quando eu digo ser feliz não estou falando de dinheiro, fama, ser apenas uma neurocirurgiã brilhante, estou falando de amar Camila, estou falando de ter alguém que vai segurar sua mão nos bons e ruins momentos, estou falando de ter uma pessoa que será a mãe dos seus filhos, a pessoa que irá atravessar as tempestades da vida com você, eu sinceramente acho que essa pessoa é a Lauren então não deixe ela escapar e eu te digo isso porque você é cabeça dura como o seu pai, então não deixe o amor escapar e se precisar pular sem paraquedas apenas pule, ok?

Nesta hora eu me levanto me sento do seu lado e a abraço bem apertado.

Eu: de todas heroínas dos filmes, a minha é a de óculos, avental e franja, eu prometo que serei a melhor versão de mim mesma e não vou te decepcionar, mas me prometa que se algo ruim acontecer um dia você não irá desistir de nós facilmente, você ainda tem muito que ser feliz mama. Promete?

Ela assente e nós terminamos de tomar o café, porem algo não me deixa.

Um aperto estranho no meu peito!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia do casamento

Nossos familiares estão espalhados pela nossa casa nova, que graças a Deus é bem grande para acomodar todo mundo, no quarto da minha mãe estão minha irmã, avó, tias e a pessoa responsável pelo cabelo e maquiagem de todas, na Lern estão Meredith que não quis se arrumar aqui, na verdade ela quis foi aproveitar para dormir na Keana e depois ir para a casa da Lo se arrumar com as meninas, outra coisa é que a Lauren nem se quer me deixou ver seu vestido, mas sei que será na cor salmão que as damas de honra vão usar, o meu é mais rosa bebe mesmo. Termino de me arrumar e vou ajudar meu pai que está proibido de subir aqui e está preso no escritório coitado, bato na porta.

Eu: papa posso entrar?

Alejandro: claro princesa.

Assim que entro ele diz:

Você está maravilhosa filha.

Eu: e o senhor está muito charmoso papa, vem vamos arrumar essa gravata.

Ele se aproxima, eu peço para ele terminar de colocar a camisa para dentro, assim que ele o faz e se senta eu pego o gel em cima da mesa passo no cabelo dele e penteio deixando bem alinhado, pego o perfume que a minha mama tanto ama e borrifo nele, fecho o ultimo botão de sua camisa e coloco a gravata, ele fecha o colete e se levanta.

Eu: você está arrasando papa.

Alejandro: você acha que eu a mereço Camila? Essa noite eu não consegui dormir pensado nisso, eu me sinto tão mal por tê-la traído sabe, eu sinto que ela merece mais do que um canalha como eu.

Eu: pai, vem cá.

Ele se senta novamente.

Eu: você a ama?

Alejandro: amo, agora eu sei que não existe outra mulher para preencher meu coração, sua mama é a minha vida Kaki.

Eu: então você tem a sua resposta, agora vamos, pois, conhecendo o vovô eu tenho certeza de que ele não vai deixar a mama se atrasar.

Me levanto e dou a mão para ele.

A cerimônia será em clube aberto, pois meus pais gostam mais de atividades ao ar livre e como o dia está colaborando muito em Seattle nós estamos com muita sorte, vou na frente com meu pai, porque a minha vó paterna já é falecida então entrarei com ele na igreja, Sofi vai com as minhas tias e já recebi uma mensagem da Lo avisando que está a caminho com as meninas também. Quem nos leva é um dos motoristas da empresa do meu pai, estamos com 4 motoristas a disposição na minha casa e no clube para alguma eventualidade. Vinte minutos depois paramos meu pai e eu na recepção do clube e nos sentamos no sofá para aguardarmos melhor os minutos que faltam para a cerimonia iniciar, percebo toda a movimentação de carros, por mais que minha mãe tivesse insegura é claro que ela queria esfregar na cara de algumas “amigas” invejosas de que conseguiu realizar o seu maior sonho.

Alejandro: o dia está tão bonito.

Eu: está sim. Papa fica tranquilo vai dar tudo certo.

Alejandro: eu estou com medo dela desistir, sabe perceber que eu não sou o cara ideal.

Eu: vocês dois estão além disso papa, vocês passaram por tudo isso, agora vocês vão conseguir finalmente virar a página eu tenho certeza.

Depois que digo isso, pela primeira vez na vida vejo meu pai chorar que nem bebe, ele e eu temos isso em comum, nós não choramos com facilidade. Me levanto e limpo suas lagrimas quando a cerimonialista vem nos chamar, ela repete o procedimento que devemos fazer e nos posiciona na frente do altar, meu pai me dá o braço e assim que ela dá o sinal nós entramos, ergo meu olhar e vejo os bancos todos já ocupados e as meninas de um lado isso incluindo minha sogra do altar e do outro meu sogro e alguns dos meus tios que são os padrinhos, mas quem me encanta mesmo é a menininha de olhos verdes que está a me olhar, sorrio para ela e continuo o caminho, assim que chegamos em frente ao padre, meu pai beija minha testa, eu digo em seu ouvido:

Seja feliz pai!

Ele sorri e eu vou para o lado da Lauren.

Eu: você está absurdamente linda.

Lauren: você está parecendo uma princesa que saiu dos livros da Disney Camz, eu tenho muita sorte.

Sorrio para ela enquanto as meninas ficam zombando da gente para variar, olho para o meu pai que parece que vai desmaiar a qualquer momento de nervoso, e nesta hora minha irmã vem na frente jogando as flores no caminho olha para mim e sorri, quando termina meu pai se abaixa e beija a testa dela e ela se senta perto das outras crianças no banco da frente, uns segundos depois a música solo de maria começa a tocar e minha mãe surgi (deslumbrante) em seu vestido que a tantos anos minha vó fez para ela, como minha mãe é uma manteiga derretida ela já está chorando, quando olho para o lado meu pai também está bem emocionado, de repente sinto algo molhar o meus ombros e percebo a Lern chorando também, aliás todas a meninas e até dona Clara.

Eu: amor por que você está chorando?

Lauren: para Camz essas coisas de casamento são tão lindas, nem sei como você não está chorando.

Eu nego sorrindo e volto meu olhar para minha mama entrando. Assim que ela se aproxima do altar meu avô a beija na testa, aperta a mão do meu pai, diz algo em seu ouvido e entrega a mão da minha mãe para ele, meu a beija na bochecha e seca a suas lagrimas, depois eles se viram para o padre que começa a cerimonia de vez, uns minutos depois quando meus pais se ajoelham uma pomba branca sobrevoa todo o caminho até o altar chamando minha atenção, quando eu abaixo minha cabeça eu sinto um frio percorrer toda a minha espinha e me sinto congelar e aperto mais forte a mão da Lauren.

Lauren: que foi meu amor? Sua mão está suada.

Eu: tem algo errado Lern eu posso sentir.

Ela me olha confusa e quando meus pais se levantam eu vejo a sua ex-amante se levantar de entre os convidados e sinto tudo acontecer em câmera lenta ela dá um passo em frente ao altar e aponta uma arma na direção do meu pai, eu coloco a Lauren atrás do meu corpo, quando Helena grita.

-Alejandro.

Neste momento meus pais se viram e ela mira eu tento correr em sua direção mais Lauren me segura e eu volto a ver tudo em câmera lenta quando a bala sai da arma e quando estava perto de atingir meu pai minha mãe entra na frente e a mesma acerta seu peito do lado do coração, corro em sua direção e seguro seu corpo antes dele cair. Neste momento não existe nada ao meu redor só minha mãe e eu, coloco sua cabeça no meu colo e fico pressionando a ferida em seu peito, ela me olha.

Sinu: Kaki, lembra que você prom- meteu.

Eu: nada vai acontecer mama.

Sinu: não se esqueça do mergulhar na vi-da.

Eu: pa-ra com iss-o mama, olha para mim, não fecha os olhos, não fech-a os olh-os mã-e.

Ela então sorri para mim, faz um carinho no meu rosto e...

Fecha os olhos!

 


Notas Finais


Eu chorei escrevendo esse capitulo!

Vejo vocês em breve?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...