1. Spirit Fanfics >
  2. Seu olhar mim conquistou >
  3. Primeiro

História Seu olhar mim conquistou - Primeiro


Escrita por: luanvidinha123

Notas do Autor


Oi!
Boa noite!
Primeira fic minha!
Espero que gostem
Comentem e boa leitura!

Capítulo 1 - Primeiro


Fanfic / Fanfiction Seu olhar mim conquistou - Primeiro

                             23/02/2016
                                 Ás  00:37 hs

"Já passava da meia-noite, e o sono ainda não tinha chegado!
Talvez fosse pela ansiedade, eu virava de um lado para o outro da cama, até que resolvir levantar.
  Entrei no banheiro, segurei na pia, e calmamente erguir meu olhar até o espelho; Meus olhos estavam vermelhos, notei uma pequena olhera no lado esquerdo do meu rosto! Suspirei fundo, e fui para o boxe.
  Depois de um banho bem demorado, eu mim enrolei na toalha, mim joguei sob a cama e fiquei pensando por alguns minutos, até adormecer!
   Acordei com o som do despertador, era hoje o grande dia, levantei e fui direto pro banho.
   Eu escovava os dentes e tomava banho ao mesmo tempo ...(Eu tenho essa mania feia!)...
  Depois, ainda enrolada na toalha, sequei o cabelo!
Ai vem a parte mais dificil: "Escolher a roupa".
  Tirei todas as minha roupas do armario!
Esperimentei de shorts a saias, de vestidos a calça!
Até que eu encontrei uma calça preta! Vestir, e gostei da maneira que ele caiu em mim. A blusa era manga longa de cor rosa! Nos pés calçava um bota media nude!
Peguei minha bolsa, tranquei a porta e sair.
Cheguei no escritório duas horas depois, o transito ta horrivel!
   Entrei, e uma moça muito elegante e educada, mim conduziu até uma sala, onde segundo ela, o senhor Felipe mim aguardava.
Entrei, e ele muito sorridente, mim cumprimentou pegando gentilmente em minha mão! Retribui o gesto com um sorriso e mim sentei no lugar indicado por ele:
—Então a senhorita esta aqui pra preencher a vaga de assistente?
—Sim! —Respondir calma.
—Ok! Mais teria a disponibilidade para viagens longas e até turnê?
—Sim senhor! —Assentir com a cabeça.
—Ta contratada! —Ele disse apertando minha mão!
—Obrigado senhor. Eu estava mesmo precisando desse emprego! —O agradecir.
—De nada! A senhorita começa amanhã ás sete horas.
   Cheguei em casa exauta! Mim joguei na cama de sapato e tudo! O ônibus que eu peguei, tava lotado, e eu acabei vindo em pé; E o salto do sapato não agudou em nada! Tava morta de dor nas pernas! Em segundos, eu adormecir!
Acordei por volta das três horas da tarde! Levantei, tomei banho, mim arrumei e, fui almoçar.
Pedir o almoço, e fui mexer na bolsa proucurando o celular. Foi quando mim dei conta que eu havia-o deixado em casa!
  Desesseis ligações perdidas de um número estranho. Retornei preucupada e uma moça atendeu:
—Boa tarde, falo com a senhora vanessa?
—Pôis não! Sou eu mesma!
—Então vanessa, sou secretaria do senhor felipe! E estou ligando para avisa-la que teremos uma viagem pra amanhã! Sairemos por volta das oito horas! Faça sua mala, e leve roupas pra semana inteira!
—Obrigado por avisar!
—De nada! Tenha uma boa tarde!
Fui direto pro quarto, e já comecei a arrumar as malas!
Coloquei roupa de frio, biquine, calça, short...De tudo um pouco.
  Já de malas prontas, sentei-me na cama, peguei meu celular, olhei pra proteção de tela, e vir ele sorrindo.
Imediatamente meus pensamentos mim fizeram essas perguntas! "ONDE ELE ESTA AGORA?  O QUE SERÁ QUE TÁ FAZENDO?


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...