1. Spirit Fanfics >
  2. Seu olhar no meu olhar - Se apaixonar novamente, sim ou não? >
  3. Parte do seu mundo, minha irritante.

História Seu olhar no meu olhar - Se apaixonar novamente, sim ou não? - Parte do seu mundo, minha irritante.


Escrita por: YasqUchiUzumi7

Capítulo 3 - Parte do seu mundo, minha irritante.


Fanfic / Fanfiction Seu olhar no meu olhar - Se apaixonar novamente, sim ou não? - Parte do seu mundo, minha irritante.

Parte do seu mundo, minha irritante:

Sasuke:

Fui tentar dormir, óbvio que não obtive sucesso, me revirava de um lado para o outro e qualquer posição naquela cama era desconfortável, eu só queria levantar e ir logo a sala do Kakashi, mas a noite parecia ter infinitas horas e não acabava nunca. Fui olhar no relógio e ainda era meia noite; Levantei, respirei fundo,já estava impaciente, peguei a cadeira e sentei-me de frente para janela.

*Autora ON: Leiam essa parte com a música I'LL Try de Peter Pan 2 de 2002,VERSÃO PIANO*

Para que fui inventar de fazer isso? Comecei a me lembrar de diversas coisas; Bateu um vento agitado no meu rosto, e me lembrei que ele estava exatamente assim quando mandavam pegarmos o gato de uma mulher adoidada que sempre deixava-o fugir; Os ventos agitados que pareciam acompanhar a velocidade das nossas correrias por essas ruas até encontrar o tal gato, e me lembro o quanto ficavam pequenas nas nossas correrias, passávamos por cima de tudo e de todos, aquilo foi um grande começo para nós. Me lembrei que a Sakura sempre fazia de tudo para me impressionar, não parecer uma idiota ou coisa do tipo,ela achava que seu jeito precisava ser melhorado mais que tudo, e que era péssimo; O que ela não sabia mesmo é que eu achava o jeito dela ótimo,aquele jeito agitado, que não parava quieto, eu gostava daquele jeito, eu gostava de suas manias, eu gostava dela. 

Eu sempre a achei inteligente, mas sempre tentava parecer que não estava impressionado por causa daquele orgulho idiota, me lembrei ainda de que vez em sempre ela ficava na varandinha do seu quarto que dava de frente para rua, ela ficava me esperando passar para me fazer algum convite, ou ficava esperando que eu falasse com ela, só Deus sabe o quanto eu quis aceitar aqueles convites, e agora de vez em sempre eu caio na amargura por lembrar que nunca aceitei nenhum daqueles inumerosos convites,e me pergunto, por que? Eu teria vivido tantos momentos mágicos que me tirariam daquele mar escuro que eu fazia minha vida ser. Talvez seja porque eu sempre chamo o Naruto de baka, mas o baka mesmo sou eu;

Lembro que depois que meus pais morreram eu não admirava e nem queria admirar ninguém, mas depois acabei admirando várias pessoas,o Naruto, o Kakashi. Eu achava muito bonito sim cabelos longos, e me lembro que a Sakura os deixou crescer apenas por minha causa, e ela cuidava tão bem deles,eu nunca os elogiei, e por que? Eles eram os mais bonitos que eu já havia visto,no inicio eu fiquei intrigado com aquele rosa toda diferenciado, mas depois descobri que era porque ela era toda única. E no dia que ela cortou os cabelos porque estava lutando sozinha e tentando nos proteger? Nossaaa!  Naquele dia, eu percebi, que ela era a pessoa que eu mais admirava no mundo, eu fiquei com tanta raiva por ver o que aquela gente fez com ela, como tiveram coragem de machuca-la? Eu não consegui me segurar, e mais uma vez ela me salvou, me salvou de mim mesmo, e do meu eu que eu fugia ,mas sempre me afundava nele. Ela me fazia querer ser outra pessoa, e foi ai que eu descobri que ela era a pessoa que eu mais queria proteger, e os cabelos dela eram bonitos apenas por serem DELA! 

Também me lembro de sentir a maior inveja do Naruto por ter visto a luta dela,eu não a acharia uma fracassada por perder, porque ela tinha potencial de qualquer forma, e eu sabia disso.  E na luta final, saber que ela estava ali sentada me olhando me confortava, e me fazia sentir um verdadeiro babaca por não estar ali naquele mesmo lugar para torcer por ela na sua luta, e quando acabar poder falar para ela: " Tudo bem ,Sakura,não foi dessa vez, mas da próxima será, porque você mais do que ninguém consegue."

Quando eu fui embora ela me implorou para ficar, e não teve um dia se quer depois que eu não pensasse nisso, aquela cena voltava toda hora na minha cabeça, mas um dos maiores motivos de ter ido embora é porque eu sabia que já não tinha mais vontade de ir , que eu queria ficar, principalmente com ela, e ao lado dela,ela me fazia sair da direção de todos os meus objetivos, e na época eu não podia, fui atrás de poder para matar meu irmão que sempre me amou. 

Tinha desviado o olhar da janela e me perdi nos meus pensamentos, olhei de novo e já estava amanhecendo,sequei as minhas lágrimas, até que enfim a noite acabou, até que era confortante por lembrar dela. Mesmo que ela não se lembre nunca mais, eu prometo manter esses momentos e lembranças comigo,o tempo e esforço dela não terá sido em vão, e eu me lembrarei todos os dias, como sempre lembrei.

Levantei, fui tomar um banho, olhei no relógio e era sete e meia, nem quis saber de café, estava com pressa, e não aguentava mais esperar. Fui andando pela rua devagar, todos sabemos que o Kakashi sempre foi atrasado, passei em frente a casa da Sakura,ainda me lembrava do caminho, fiquei olhando para varandinha achando que ela me daria um oi, ou me faria um convite,mas não aconteceu, segui mais a frente e cheguei a sala do hokage. Quando entrei,o Kakashi tinha acabado de chegar, atrasado como sempre.

Ohayo,Sasuke! Por que veio tão cedo?-Kakashi.

- Não sou que nem o preguiçoso do Naruto que a essa hora deve está roncando na cama,a propósito, quero saber se tem alguma missão, para eu voltar a viajar logo,o Naruto me disse que todos eles iam em uma missão em conjunto.-Disfarcei.

- Ah, se eu soubesse que por você tudo bem ir nessa missão, eu teria colocado você no lugar do Naruto para ele poder levar a Sakura e ajuda-la a se lembrar, mas agora não tem ninguém, você pode voltar a viajar, a missão já tem um bom número de pessoas, não será necessário mais- Kakashi.

- Deixa que eu levo ela, além disso estou tentando pagar por todos os meus pecados.- Disfarcei de novo.

Kakashi:

O Sasuke veio se oferecer para levar a Sakura na viagem, eu me espantei e perguntei:

- Tem certeza, Sasuke? 

- Sim .- Ele afirmou.

- Tudo bem, vou pedir para Tsunade ajudar a Sakura a se preparar e...- Ele sumiu, deve ter saído; O Naruto entrou bocejando e perguntou:

Ohayo,por que o Sasuke saiu que nem um furacão pela porta, a essa hora da manhã gente? 

- Ele veio se oferecer para levar a Sakura na viagem, e quando eu estava falando ele sumiu. - Expliquei.

- Ah, ele tem mania de sempre sumir assim, do nada. - Naruto.

-É Sasuke, agora estou começando a perceber .- Pensei alto.

- Perceber o que gente? - Naruto.

-Nada, Naruto, o que você veio fazer aqui a essa hora, acordado tão cedo? - Perguntei.

- Ah, eu vir falar da missão, queria saber dos detalhes, até porque minha noiva também vai junto.- Naruto.

Tsunade:

Já eram nove e meia da manhã, Kakashi me chamou na sala dele e veio me contar que o Sasuke levaria a Sakura nas viagens. Então eu voltei ao hospital , que estava lotado, e antes de ir falar com a Sakura, fui atender um paciente com a Ino:

- O QUE , ENTÃO O SASUKE QUE VAI LEVAR A SAKURA? ATÉ QUE ENFIM! - Ino.

Shiiiuuu! INO, você tá gritando.- Falei.

- Ah, desculpa, é muita emoção para o meu coração SasuSaku shipper ( HUMOR ). - Ino.

- Será que a Sakura se lembra do Sasuke Uchiha? Deixa que eu vou ajuda-la a arrumar as coisas e deixa que eu falo com ela.- Ino.

- Tudo bem, mas olha lá hein doida, e não esquece de mandar a Shizune medica-la e ver se está tudo certo para ela receber alta. - Afirmei. 

- Pode deixar. -Ino.

Ino:

Fui correndo até o quarto da testuda, ela estava acordando:

-Ohayo, está se sentindo melhor, testuda?- Perguntei.

Ohayo, amiga, estou sim, por que você me chama de testuda? Tenho certeza que eu te chamava de outra coisa então! - Sakura.

- Sim , de Ino porca.- Afirmei.

-Tudo bem, Ino porca,o que veio fazer aqui?- Sakura.

-Vim te buscar para te ajudar a arrumar as suas coisas, finalmente apareceu alguém que possa te levar nas viagens para você se lembrar!- Falei.

Então a Shizune checou e estava tudo certo para Sakura viajar, me deu alguns remédios que a Sakura precisava tomar , para eu passar ao Sasuke, então fomos para a casa da Sakura para arrumar as coisas dela;

- A E QUEM VAI ME LEVAAR!? - Sakura.

- SASUKE UCHIHA , se lembra dele!?- Perguntei na maior empolgação.

- Esse nome... Sinto que sim, parece ser importante..JÁ SEI...! - Sakura.

-FALA , FALA - Perguntei.

Sasuke:

Saí do escritório correndo, vi o Naruto, mas nem falei com ele, fui para casa correndo arrumar as coisas, cada vez estava mais nervoso, finalmente veria aqueles olhinhos esmeraldas novamente. Tinha marcado com a Ino de pegar a Sakura no portão de Konoha ao meio dia, e já era onze e meia, terminei de arrumar as coisas, fechei a casa e fui;

*Autora ON: Leiam essa parte com a música Part of your world, da pequena sereia de 1989, VERSÃO PIANO*.

Cheguei lá e ela estava de costas , virada para o portão, a Ino cutucou ela e ela me viu, veio correndo me abraçar e pulou em cima de mim , meu coração quase parou, ela colocou as mãos sobre o meu rosto e me olhou com aqueles olhos, agora eu tive a certeza, mas esmeraldas do que nunca, lindos, fazia o dia ficar até mais radiante, então ela abriu um sorriso enorme. Eu tinha certeza que a antiga irritante não faria isso, mesmo querendo, ela teria medo da minha reação, eu continuei abraçando ela, agora a situação era delicada, e se ela não se lembrasse não teria porque eu ser daquele meu jeito.

- Oi,que saudadeeees, e quanto tempo, a Ino me disse que não se víamos a um bom tempo, mas boa noticia, eu me lembro do que nós éramos !! - Ela disse com toda a confiança do mundo.

- O que!? - Perguntei meio desinteressado, afinal a Ino estava ali , precisava disfarçar, mas no fundo eu estava torcendo para que ela realmente se lembrasse.

- Nós éramos melhores amigos, tenho certeza que você é tipo um irmãozinho, Sasuke Uchiha.- Sakura.

Quando ela disse Sasuke Uchiha meu coração disparou, eu queria realmente que ela dissesse meu nome com outra convicção, do jeito que ela falava , mas pelo menos, ela já falava o meu nome, só que melhores amigos tipo irmãozinho? Eu não acredito, sério, eu só fiquei mais assustado ainda, mas precisava me acalmar, afinal, a coisa mais confortante da minha vida, tava ali, na minha frente, olhando nos meus olhos, e aquele sorriso já pagava o preço de tudo.

-*COF, COF* melhores amigos, iludida . *cof , cof* -Ino.

- Então, vamos logo, a hora passa. - Afirmei.

Peguei a tal lista de remédios com a Ino ,a Ino se despediu e  foi embora,  eu fui mais a frente da Sakura  para mostrar o caminho, e antes mesmo de cruzar  os portões ela parou no meio do caminho e disse:

- Eu sei que já devo ter ido em muitas viagens,mas estou assustada, você pode me dar a mão? Acho que melhores amigos podem fazer isso, né!? - E sorriu.

Eu não tive como não voltar atrás, aquela carinha e aquele sorriso sincero me fazia passar por cima de todo o meu ego, então eu disse:

- Está tudo bem.- Passei a mão sobre a sua cabeça com um leve carinho, e dei a mão a ela, ela me olhou, sorriu e disse:

- Agora vamos!

Pensei: Ahh Sakura, você sempre quis fazer parte do meu mundo;

Mas agora eu sei, que eu que quero fazer parte do seu mundo;

      Porque do meu,você já faz!     

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ei seus lindos, espero que gostem, e me desculpem por algum erro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...