1. Spirit Fanfics >
  2. Seu olhar no meu olhar - Se apaixonar novamente, sim ou não? >
  3. Seus olhos ônix.

História Seu olhar no meu olhar - Se apaixonar novamente, sim ou não? - Seus olhos ônix.


Escrita por: YasqUchiUzumi7

Capítulo 6 - Seus olhos ônix.


Fanfic / Fanfiction Seu olhar no meu olhar - Se apaixonar novamente, sim ou não? - Seus olhos ônix.

Seus olhos ônix:

Sasuke:

Depois de deixar a irritante na barraca,eu me sentei em frente a barraca,e encostei na árvore. Eu tinha a perfeita visão da barraca inteira e dela,se acontecesse qualquer coisa eu iria ver,e já tinha decidido que não iria dormir,afinal não conseguiria mesmo,ficaria preocupado.Estava um pouco cansado,mas não era o suficiente para me dar muito sono,então eu conseguiria ficar acordado a noite toda sem problemas algum.

Comecei a pensar nessa viagem,eu já viajei bastante,mas essa está sendo a melhor viagem da minha vida,eu nunca me senti tão bem,com a Sakura eu deixava o meu orgulho de lado sem problemas algum,passava por cima do meu ego,eu era do jeito que eu sempre quis ser,eu nunca quis cuidar tanto de uma pessoa assim na minha vida,eu nem sabia que podia fazer isso,me questionava sobre isso toda hora.

Me desliguei dos meus pensamentos e olhei para barraca,eu já olhava diretamente para a Sakura,era instantâneo,era como um vício,e olhar para ela me tranquilizava.Ela estava agarrada com os lençóis,sorri de canto,parecia um anjo.

Pensei tanto,e olhei tanto para Sakura que quando notei estava amanhecendo.Resolvi levantar,e tirei da mochila as coisas que eu tinha comprado para o café da manhã,a Sakura nem sabia.Botei uma toalha de piquenique no chão,e arrumei as coisas,tinha biscoitos,torrada,pão,cereal,café,leite e suco nas garrafas térmicas.Agora chegou a parte mais difícil,acordar a preguiçosa.Entrei na barraca,fiz carinho no cabelo,chamei,chacoalhei ela que nem uma boneca,apertei suas bochechas e nada.Não é possível,será que essa garota morre enquanto dorme?

Tive uma ideia.Peguei ela no colo,sentei em frente a toalha do piquenique,coloquei ela encostada no meu braço,peguei a garrafa térmica com o café,e abri para sentir o cheiro,levei até o nariz dela e ela abriu os olhos imediatamente. MAIS É UMA PREGUIÇOSA MESMO.

Ohayo,irmãozão! O que eu estou fazendo aqui fora? - Ela disse com uma cara de sonolenta e confusa.

- Café da manhã,sua preguiçosa,para variar você não acordou e eu tive que te trazer,da próxima vez te deixo com fome.-Falei.

Ela fez careta,levantou,colocou as mãos para cima se espreguiçando,e sentou para tomar café.

- Está ótimo tudo,eu amei,você não vem?-Perguntou.

Tomamos café,arrumei as coisas do acampamento,e fomos seguir viagem.Hoje seria um dia cheio para recuperarmos o tempo que perdemos,e antes de sairmos obriguei a Sakura a passar protetor solar,era um dia quente e de muito sol de novo. A Sakura estava animada,mas como sempre reclamando sobre o tempo que tínhamos que andar,realmente para quem desacostumou é muito tempo. Depois de andarmos 3 horas achamos uma carruagem que estava fazendo transporte,então eu pedi para nos levar até o destino. A Sakura não sabia a onde era,mas eu acho que ela ia gostar.

Quando estávamos chegando perto,pedi para ela fechar os olhos,ela desceu,e eu pedir para abrir. Ela viu aquele mar todo e abriu um sorriso enorme,ela se virou para mim e disse:

O MAR É LINDO! É O QUE EU ESTOU PENSANDO?

Sim,agora nós vamos de barco a vela.-Falei.

Ela começou a pular,peguei as mochilas,paguei o cara do transporte e subimos no barco.

Sakura:

Foi a melhor surpresa,o dia estava lindo e o mar era incrível.Subimos no barco,que também era enorme,colocamos a mochila em uma cabine dali,era uma só para nós dois.

Sasuke pulou na água,parecia ser muito divertido,mas estava com medo de ter me esquecido,e de me afogar.

- Vem,sua preguiçosa.- Sasuke.

- Eu acho que me esqueci de nadar.-Falei com uma expressão triste.

- Então você vai aprender de novo.- Ele disse me jogando de cima do barco que era bem alto.

Me desesperei,e comecei a gritar,SASUKE UCHIHA É MALUCO. Ele pegou nas minhas mãos,e começou a me conduzir pela água para que eu me acostumasse.Nadou,mas não soltou a minha mão,me fez tentar várias vezes sem desistir.

Ele me pediu para que eu fosse nadando na frente,e ele ia atrás,mas estava segurando as minhas mãos;Quando eu olhei para trás minhas mãos estavam soltas,e eu estava nadando sozinha,e eu nem tinha reparado,mas finalmente consegui. 

- Viu,seu problema era o medo de tentar,então soltei sem que você percebesse.- Sasuke.

MUITO OBRIGADA,VOCÊ É O MELHOR!!!- Falei sorrindo.

Nadamos tanto que já estávamos parecendo peixes,então voltamos para o barco. O Sasuke pegou toalhas para se secarmos,e sentou na beira do barco.

Os seus cabelos pretos estavam meio bagunçados,e o sol batia em cima dos seus olhos ônix,olhar para ele me fez corar,eu nunca tinha prestado atenção,mas o Sasuke é realmente lindo.

NÃO SAKURA! PARA COM ISSO, ELE É SEU IRMÃOZÃO.

Olhei para o lado para disfarçar,e observei uma uma senhora que tinha uma porquinha de estimação,e de repente veio vozes na minha cabeça:

-------------------------------------------------------

"Você é um botão esperando florescer."

"Digamos que eu achei que seria muito

triste que você murchasse como um 

simples botão".

"Você não acha triste os botões que

não florescem?"

"Quando eu puser isso na minha

testa,será quando eu me tornar

uma verdadeira shinobi".

"Testa de marquise."

--------------------------------------------------

Quando eu olhei para frente,o Sasuke estava parado na minha frente estalando os dedos:

Sakura?- Perguntou.

- INO PORCAAAAA! -Gritei.

- O que?- Sasuke.

EU ME LEMBREI SASUKE,EU ME LEMBREI DA INO,ELA ME CHAMAVA DE TESTA DE MARQUISE,E EU A CHAMAVA DE INO PORCA,ELA ME AJUDOU BASTANTE,FOMOS RIVAIS POR UM TEMPO ,EU NÃO ME LEMBRO O PORQUE,MAS ELA SEMPRE FOI MINHA AMIGA ACIMA DE TUDO. - Eu disse com um sorriso enorme,estava tão feliz.

O Sasuke deu um sorriso,eu nunca tinha visto esse sorriso,eu abracei ele bem forte,veio um senhor e sem querer esbarrou na gente,caímos no chão,e o Sasuke caiu por cima de mim. Meu coração acelerou,os nossos narizes se encostavam,e eu podia sentir o ar da sua boca com cheiro de menta.O Sasuke olhava no fundo dos meus olhos,e deu um sorriso de canto,eu sorri também e passei as minhas mãos no seu cabelo. Eu corei, e ele corou também,primeira vez que eu vi o Sasuke corado.

- Parece que você deixou cair alguma coisa,Sasuke.-Uma voz desconhecida veio de algum lugar.

Sasuke levantou e me deu a mão para levantar,olhei para frente e era uma garota de cabelos vermelhos,e óculos.

- Karin?- Sasuke.


Notas Finais


Ei amorecos,obrigada a quem está acompanhando e espero que tenham gostado!!! Me contem o que estão achando,e me desculpem se errei em algo.
Valeu seus lindos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...