História Seu para sempre Vhope (ABO) Jikook,Namjin - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, Jackson, JB, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Jungyeon, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Sana, Sehun, Suga, Suho, Tzuyu, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 63
Palavras 1.002
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie meus amores aqui estou eu com mas um cap
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

espero que gostem chocolatinhos


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 9 - Hell called school inferno chamado escola


Fanfic / Fanfiction Seu para sempre Vhope (ABO) Jikook,Namjin - Capítulo 9 - Hell called school inferno chamado escola

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.>.>.>Namjoon<.<.<.

 

-Omma,Appa cheguei-Destranco a porta de casa e entro na mesma escutando um choro alto vindo da sala-Entro na mesma e vejo minha Omma toda machucada no chão chorando, vou correndo até a mesma-OMMA!!! Meu pai amado o que aconteceu???-Pergunto colocando ela no sofá e enxugando suas lagrimas-Foi ele novamente, não foi?-Ela assente ,puxo ela pra um abraço-Me conte tudo.

Om-Seu Appa chegou com um cheiro forte de bebida ,eu...eu-

-Omma respira e inspira-A mesma assim faz-agora fale-

Om-assim ele chegou, eu fui perguntar oque estava acontecendo, ma..mas ele começou a gritar comigo e...e veio para cima de mim, filhote eu não aguento mas viver assim eu não -aguento mais-

-Omma eu vou pedir algo para comermos vá tomar banho.hu?-A mesma assentiu e se levantou do sofá indo para o andar de cima. Meu Appa pegou pesado dessa vez ele nunca foi pra cima dela. Ligo para pizzaria e peço uma portuguesa.

 

 

.*.*.*Taehyung*.*.*.

 

 

-Mas rápido kook....shiiii não faz barulho-  Nos chegamos em casa atrasados e as luzes estavam todas apagadas ,abro a porta discretamente mas o hyung além de ser lento é barulhento.

Jk-Desculpa Tae-Abri a porta de casa e não tinha ninguém na sala ,fui andando em passos lentos até a escada subi a mesma e fui correndo igual o naruto pro meu quarto ,entro nele mas assim que vou fechar a porta sou interrompido.

Jk-TaeTae posso dormir com você hoje?-Perguntou me olhando.

-Claro *sorrio* entra Kook, eu vou tomar um banho-Ele assentiu eu entrei no banheiro e tomei meu banho normalmente ,vesti só minha box e uma blusa longa assim que voltei para o quarto o Alfa já dormia agarrado com o xurumela ,meu ursinho de pelúcia me deitei ao lado dele e adormeci deitado no peito do hyung.

 

.>.>.>Hoseok.<.<.<.

 

Acordo com o despertador tocando “Hola Hola-Kard” adoro essa musica, levanto vou ao banheiro e faço minhas higienes pessoais. Saio do mesmo e minha roupa já estava arrumada pois a Yeon já tinha arrumado ontem de noite.[Mídia]

Saio do meu quarto e vou direto para a cozinha assim que chego lá todos já estavam comendo que filha da putagem jão nem me esperaram.

                          Jh- Na hora da comida nem me espera os chara espera né  não jão?-       

Om-Primeiro para de fala assim porque você não é maloqueiro e segundo você estava dormindo tão serenamente que eu n quis te acordar-Me sento na cadeira(Ts-Não, não Hoseok senta em cima da mesa) e pego algumas panquecas que o Omma fez .Assim que termino meu café pego meu material e vou para a sala esperar a Yeon, logo vejo ela entrado na sala

Jh-Demoro em tava fazendo o que? Discutindo o porque que as rosas são vermelhas e não rosas com o pote de geleia de novo?-

Ye- Não dessa vez nos estávamos falando porque que a baleia narval não toma milk-shake de unicórnio junto com o biscoito -É o que?

-Ok eu não me arisco e nem me ariscaria de perguntar de que porra que você ta falando porque eu não entendo e nem quero entender esse mundo de narnia que você vive-

Ye-Nem você e nem ninguém nesse universo nunca ira me entender-

-Vamo?-Abro a porta de casa. A mesma assente positivamente com a cabeça .Nos vamos a pé mesmo já que moramos perto do inferno....quero dizer da escola.

 

.>.>.> Jungkook <.<.<.

 

Acordo com o Tae pulando em cima de mim.

-Annyeong Hyunguie- O Ômega se encontrava com uma saia xadrez uma meia preta que vinham até suas coxas e uma blusa de frio preta. [Mídia]

-Oi Tae ora onde você vai?-Me sento na cama e o menor se senta ao meu lado.

Tae-Pra escola uai-

-Puta que pariu de oito em uma cama de hospital-Saio correndo para o banheiro e vou rápido tomar meu banho .Assim que saio do chuveiro vejo que o Tae não estava mais no meu quarto, me troco colocando uma roupa preta. [Mídia]

Assim que saio do quarto vou para a cozinha e encontro o Tae fazendo o café da manha.

-Cadê o Omma e o Appa- Me sento na mesa.

Tae-Eles já foram trabalhar, então eu como ótimo irmãozinho fiz seu café-Fala ele sorrindo quadrado e colocando omelete e duas caixas de toddynho na minha frente.

-Valeu Tae-Dou um selar na bochecha do ômega e começo a comer, o mesmo senta em minha frente e faz o mesmo. De café tomado e dentes escovados vamos até a garagem.

Tae-Aigoo kookie eu já disse que tenho medo de andar nessa maquina do cão -fala ele fazendo bico e cruzando os braços assim que eu toquei na minha Ninja 300.

-Bebe eu já te disse não precisa ter medo e não chama meu xodó de maquina do cão agora vamos logo sobe ai-Falo tacando um capacete que estava na moto para ele e colocando o outro, logo subo na minha bebe. Ele sobe atrás de mim apertando firme minha cintura.

O Appa já tinha me mostrado o caminho da escola até que não era tão longe mas também não é tão perto então optei por ir na moto nova que meu Appa me deu. Ligo a mesma e dou partida não demorou muito para chegar na escola, ela era enorme tinha três andares e um campus gigante, tinha varias arvores Sakuras enfeitando o lugar. Assim que estacionei minha moto na frente da escola todos presentes nos olharam alguns com inveja outros só não foram com a nossa cara.

Jk-Tae desce-O mesmo me solta descendo da moto e tirando o capacete. Vários alfas olharam sedentos para ele desci da moto peguei os capacetes e guardei. Seguro na cintura do ômega.

-Não gosto desse lugar-Falei em quanto caminhava com ele para dentro da escola.

Tae- Mas kook nem chegamos direito *Ri* olha relaxa ok vamos ver onde é nossa sala- O garoto sai me puxando pela escola inteira até esbarrarmos com alguém e o Tae cai, pera só um pouco eu já senti esse cheiro de morango.

-Será que sempre vamos nos encontrar assim?-Ouvi uma voz doce falando......

 

Continua???.......

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...