1. Spirit Fanfics >
  2. Seu Pecado >
  3. XV - Deixe-me pecar com você

História Seu Pecado - XV - Deixe-me pecar com você


Escrita por: JulisBW_

Notas do Autor


BOM GALERA, ENTÃO, OLHA AI O PROMETIDO, JA BEETEI

Capítulo 15 - XV - Deixe-me pecar com você


Fanfic / Fanfiction Seu Pecado - XV - Deixe-me pecar com você

O quarto estava escuro, a iluminação vinha dos prédios ao lado, dizer que a luz da lua eram que iluminava seria uma mentira, estavam praticamente no centro de Nova York, cercados por arranha-céus, mas nada importava, o silêncio da casa prevalecia, apenas o suave choque dos corpos, contra a cama, os lençóis brancos antes perfeitamente arrumadas, agora se emaranhavam junto a eles, as mãos passeavam, tateando os corpos, como se aquela fosse a primeira vez, e eles precisassem se conhecer, lembrar do sabor, daquela paixão que os motivou, do amor que sentiam. Era sexo, era para ser pura e unicamente o ato de transar com alguém, casual, sem compromissos, quase como uma amizade colorida, mas naquele quarto estava apenas um casal apaixonado, machucados pela vida, com cicatrizes proporcionadas um pelo outro, um casal orgulhoso, que não proferiria um sequer eu te amo nesta noite, mas que iriam se amar de uma maneira selvagem, mas apaixonada.

Sasuke sentia seu corpo apenas reagir aos movimentos dela, tudo era impulsivo e cheio de desejo, cada passo, cada movimento, seu corpo estava apoiado do lado direito da cama, os braços entre os pedaços vazios entre o corpo da mulher que amava, ele lembrava-se disso sempre que a olhava, seus lábios trilhavam um caminho perigoso de beijos na pele alva de Sakura, que estava completamente entregue, se encararam por algum tempo, talvez tempo demais, ela sorria, e ele mantinha seus olhos fixos ao dela, era poderoso aquele efeito, era viciante estar tão perto dela, sentir seu cheiro invadir seus sentidos, a janela do quarto deixava um suave vento entrar, para aliviar a tensão dos corpos suados, e eles ainda não tinham feito quase nada. Sakura sorriu e ele voltou a beija-la, tomando seus lábios, sem conseguir conter o impulso que o dominava.

Ambos mantinham os gemidos baixos, e por mais que aquilo fosse apenas carnal, apenas sexo, era difícil não perder os sentidos, e se deixar envolver, os beijos eram famintos, ela sugava com intensidade os pedaços da boca dele, entre mordidas e selinhos através do rosto dele, era como voltar no tempo, cinco anos atrás quando se amaram pela última vez, com tanto amor e devoção. Era como sentir aquela noite no antigo apartamento deles, quem diria que a vida os uniria novamente, e que eles, por mais que tentassem, não conseguiam ficar juntos um do outro.

Sasuke tentava se concentrar, mas sua mente se perdia ao encarar o verde esmeralda dos olhos dela, sua língua invadia o espaço dentro da boca da garota, e ele sentia uma necessidade ainda maior de proximidade, suas mãos desceram as alças do vestido, revelando os seios de Sakura, maiores do que ele tinha lembrança, mas isso já tinha percebido assim que a viu novamente, mas agora eles estavam expostos na sua frente, e tudo que ele queria fazer era prova-los, e sentir o sabor de Sakura contra sua boca, então o fez, mordiscou a ponta dos mamilos, ela soltou um gritinho, o fazendo sorrir satisfeito, era bom ver que ele ainda surtia efeito nela, seguiu dando beijos e caricias, enquanto uma mão se divertia com o outro, apertando e praticamente tomando posse do seio,  Sakura estava perdida em meio aos lençóis e ela pensava em quanto prazer o moreno a proporcionava apenas com aquilo.  Chegava a ser surreal o quanto ela o desejava naquele momento. Não era racional, e ela não queria pensar nisso, durante todos esses anos, viveu sua vida, se controlando por ele, se escondendo dele, não queria decepcionar ninguém, não queria machucar sua filha, e por isso, acabou machucando e decepcionandao a si própria, mas naquele momento ela queria aquele prazer, queria aquela sensação, necessitava amar Sasuke, e necessitava do amor dele. E mesmo que tentasse se convencer de aquilo seria apenas uma noite de sexo casual, seu coração já estava envolvido desde o momento que o beijou. 

Sasuke que estava bastante concentrado em seus seios, decidiu descer um pouco mais, e lentamente junto com o tecido do vestido, Sakura foi sendo despida e beijada ao mesmo tempo, o suave toque da seda, e o frio causado por seus beijos molhados contra sua pele quente a proporcionavam uma sensação indescritível, não tinha palavras para dizer, não iria interrompê-lo por nada nesse mundo, apenas queria gemer, e até isso teria que controlar. Ela observava com cautela, como ele conseguia ser sensual, com os cabelos bagunçados sobre sua face, e com um olhar perigoso sendo constantemente lançado na direção dela. Era pecado alguém ser tão lindo, era pecado, só podia ser.

Os lábios não pararam na região desejada, pelo contrário, eles desceram junto com o vestido até não toparem mais em sua pele, Sasuke mordeu os lábios em sinal de desejo, passou a língua da boca inchada, e voltou a tomar Sakura para si, cálida e fervorosamente, suas mãos se apoiaram nas costas da garota e a erguerem ao seu encontro, os corpos se tocaram quase que por completo, Sasuke envolvia a mulher de uma maneira sensual, ambos ajoelhados sobre a cama dela, dançando sensualmente ao som dos seus movimentos sincronizados, bocas se tocando com um desejo ardente, tudo que eles queriam estava bem a sua frente, queriam um ao outro, e isso ninguém negaria.

- Sakura. – Ele gemeu entre os beijos, e suas mãos continuavam a passear pelas costas dela, até atingirem a bunda, ele segurou firme nas duas partes, puxou forte e Sakura prontamente se enroscou na cintura dele, o homem sentou na cama com a rosada em seu colo. – Você é minha – Ele rosnou, e mordeu a ponta do lábio da mulher. – Sempre foi, sempre vai ser – Sasuke era possessivo, e naquele momento, a rosada não se importava com aquilo, porque aquelas palavras não representavam uma mentira, e sim, um fato, que ela sempre se recusou a acreditar.

Era impossível nesse momento não comparar, lembrou de todos os caras com que dormiu, não foram muitos, tentou o máximo não se envolver, até Sasori voltar, e nem mesmo o ruivo era capaz daquilo, era fato que sentia prazer, um prazer inegável com todos os homens, mas com Sasuke, era indescritível, não queria acreditar que só ele fosse capaz de lhe causar aquilo, aquele homem que a conhecia tão bem, que sabia dar prazer a cada centímetro do corpo dela, que a dominava simplesmente com toques e carícias, seu ponto fraco não era um lugar, uma coisa, e sim, alguém, o que amar uma pessoa não pode fazer com você, pensou em seus devaneios.

Eles se beijavam intensamente, quase sem parar para respirar, condenavam essa necessidade, era difícil se separar, e se tivessem que fazer, imediatamente procuravam outro lugar para se ocupar, ou simplesmente ficavam se encarando, apaixonados. Por um segundo era possível até pensar que ficariam ali por toda a noite sem se cansar, apenas se beijando e sentindo o sabor tão saudoso que tinham um para o outro, cada movimento, representa a louca paixão que exalava e dominava o quarto completamente, mas só os beijos não seriam suficientes para saciar aquela sede de prazer que tinha sido despertada.

- Minha vez. – Sakura sussurrou enquanto mordiscava a orelha de Sasuke, a camisa que ainda estava nele, porém toda aberta, então não foi difícil joga-la para o longe do corpo do moreno, o qual ela ficou admirando por alguns breves segundos, antes de retomar seus movimentos. – Lembra como eu sou boa em te fazer enlouquecer? – Era sacana, era gostoso, o homem não queria definir em palavras, o que aquelas palavram o faziam sentir, lembranças extremamente prazerosas surgiam em sua mente.

Suas mãos finas passeavam de forma sensual pelo peitoral dele, enquanto seus lábios trilhavam beijos em seu rosto e aos poucos desceram para o pescoço, Sasuke se segurava do jeito que podia para não gemer, fechou os olhos para experimentar aquelas sensações de maneira mais intensa, e ao fazer isso, seu corpo foi girado e jogado contra os travesseiros, ainda com a Sakura em seus braços e sobre seu tórax, ela deu uma risada gostosa ao perceber o espanto de Sasuke pelo movimento.

- Ainda não aprendeu, eu vou sempre te surpreender, abra os olhos, quero que me veja – Falou de uma maneira sacana e autoritária, ao passo que dedos alcançarem o fim do abdômen, e chegaram à calça dele, que foi desabotoada de maneira experiente e puxada para baixo sabiamente e em um movimento lento e torturante, com a ajuda do moreno, tudo aquilo parecia ainda mais prazeroso, e Sakura se deliciava com uma cena que não via a cinco anos, o pênis de Sasuke praticamente ereto, tentando fugir da cueca de tão duro que ele estava, e tudo por ela. Parecia mais grosso do que ela se recordava, mas o tamanho com certeza era o mesmo, grande demais, ela sempre se fascinava com o tamanho dele, que simplesmente dizia que não era muita coisa.

- Está vendo o efeito que você tem em mim? – Ele comentou apontando enquanto ria e encarava seu membro e tentou assumir o controle da situação, mas foi impedido por ela que o jogou de volta contra os lençóis brancos da sua cama, Sakura tratou de retirar a cueca e deixar o membro completamente livre, e duro como ela bem se recordava.

As unhas dela foram as primeiras a sentirem aquilo, em seguida da ponta dos seus dedos que faziam com que Sasuke sentisse leves arrepios diante do contato, ele mordeu os lábios para não gemer quando a mão da mulher envolveu seu pênis completamente, e começou a masturba-lo. Os movimentos firmes e impetuosos, ela dominava com maestria aquilo, Sakura observava com tesão as caras que Sasuke fazia, era engraçado e prazeroso vê-lo se contorcer, literalmente em suas mãos.  Ela nunca teve o mínimo de pudor para fazer isso mesmo, nunca sentiu vergonha, nem mesmo na primeira vez deles, Sakura sempre foi a mulher que tomava iniciativa, era selvagem e sexy ao mesmo tempo, nunca precisou de ninguém para sentir prazer, mas era única e maravilhosa na hora de proporcionar o mesmo para alguém.

Então dessa vez, o gemido não foi contido, quando a boca dela alcançou a cabeça do pênis e a sugou com intensidade, ela passava a língua ali em movimentos lentos e circulares, praticamente brincando, de uma maneira tão gostosa, que fez com que o corpo de Sasuke reagisse quase que de imediato, o tremor que o alcançou foi pura e unicamente de prazer, o pé se contorceu segurando o lençol. Com maestria Sakura continuava os movimentos, e tratava o membro dele como o mais saboroso dos pirulitos, sua boca  tentava envolve-lo completamente, mas era simplesmente muito, e ela não conseguia fazer isso sem quase engasgar, então ela brincava carinhosamente com parte superior, fazendo com que ele agarrasse os lençóis a um ponto tão profundo que chegava a doer, mas  ele resolveu então ter sua parte na brincadeira, levou suas mãos aos cabelos, enroscou-se entre os fios rosas, puxou-a para cima, arrancando um risada meio abafada, e começou a controlar a brincadeira ao seu ritmo, e Sasuke se perdeu entre os gemidos roucos.

Ela, sapecamente, arranhou com os dentes, em sinal para que ele não gemesse tão alto, e o olhou, ainda com seu pênis completamente dentro dela, e a garota nunca sido tão sexy, cinco anos se passaram, e aquele pessoa diante de Sasuke ainda era a mesma mulher envolvente e poderosa que ele tanto amava. E ele era e sempre seria devoto a Sakura.

Antes que ele gozasse dentro da boca dela, o homem a segurou ainda mais firme pela nuca dela, e a puxou. – Agora não. – Ele a aprofundou o olhar, e a rosada sentiu um arrepio na espinha, sabia que agora o prazer seria dela, e não tardou.

A puxando pelos cabelos de maneira até um pouco violenta, Sasuke a jogou na cama, entrelaçou as mãos sob a cabeça de Sakura, e começou a beija-la, a garota tentou pestanejar pois não gostava da sensação de poder toca-lo, mas ele não atendeu, e praticamente a implorou para não fazer aquilo, e ali mesmo com as pontas dos lençóis, Sasuke a prendeu contra a cabeceira da cama. Sakura sabia o que ele iria fazer, sabia que iria à loucura ali mesmo, e por um segundo esqueceu-se da criança no fim do corredor.

- Não posso me divertir como eu quero, com você me tocando, porque se você me tocar, se fizer isso. – Ele gesticulou, imitando os movimentos delas sobre o corpo dele, arrancando uma risada alegre dele. - Eu vou querer foder você Sakura, até não poder caminhar amanhã. – Ele pronunciou, e ela sorriu, parece que ele estava levando a sério o papo de ser só sexo, pois aquele era o Sasuke puramente carnal que ela conhecia, um que não se controlava na cama, e que fazia de tudo para dar prazer a mulher. Era selvagem e apaixonado ao mesmo tempo, era o prazer e o desejo em pessoa.

- Eu espero que possa cumprir isso. – Sasuke riu com as palavras da mulher, depositou um último beijo em seus lábios e continuou seu caminho, Sakura tinha um ponto fraco, que não chegava ser a sua parte íntima, e sim a parte interna de suas coxas, poucas pessoas sabiam disso, e o homem à sua frente, praticamente curvado e devoto a ela, era uma delas, ao sentir o molhado dos lábios dele tocarem aquele lugar, ela não conseguia conter o gemido, e aquilo conseguiu excitar Sasuke, que tinha uma pedra no lugar do pênis naquele momento, mas ele ainda não tinha cumprido sua parte. Ele queria dar prazer, queria vê-la como nunca tinha visto antes, deveria compensar por todos os cinco anos sem ela, sentia que precisava daquilo como ela.

- Não me provoque, Haruno. – Ele falou com a voz rouca, e voltou a se concentrar.

Seus dedos caminhavam como se brincassem com o corpo dela, até que alcançou o fim das pernas da mulher, e sua intimidade, ainda coberta pelo fino e encharcado pano da calcinha. – Não é justo que você ainda tenha algum pedaço de pano sobre esse corpo escultural seu. – E antes que ela tivesse o direito a resposta, Sasuke segurou a calcinha pelos lados, e rasgou como se fosse nada, ela iria protestar, mas os dedos dele a penetraram imediatamente, e ela só soube gemer.

- Molhada, e tão pronta. – Ele beijou as coxas de Sakura novamente, e ela se contorcia ao perceber que os lábios dele estavam tão próximos da sua intimidade, mas ele não hesitava, apenas seguia em frente, e suavemente tocou a língua praticamente dentro dela, o gosto de Sakura era adocicado para ele, e maravilhosamente tentador, o que o estimulou a continuar, ainda com os dedos dentro dela, ele movimentou a língua de uma maneira que levou a mulher a loucura, quase gritou, mordeu os lábios até sentir o gosto metálico do sangue, diante da força.

Sakura não sabia que sentia tanta falta dele até aquele momento, o sexo com Sasuke era demais, talvez seja por isso que a saudade era maior a noite, suas noites apaixonadas e intermináveis, era viciante demais estar com ele, era loucura o quão prazeroso podiam ser aqueles movimentos, aqueles gestos, e a mulher não via a hora de senti-lo de verdade, completamente dentro dela, seu corpo já dava sinais que implorava por aquilo.

Seus gemidos eram intercalados com os movimentos dele, lentos e torturantes, porém carregados de prazer, Sasuke a penetrava com a língua e seus dedos apertavam o clitóris dela, a mulher sentiu seu corpo tremer, ia perdendo as forças, os sentidos, gemia baixinho, queria um travesseiro para enfiar a cara naquele momento, queria simplesmente gritar, urrar de prazer, porque diabos aquilo tinha que ser tão bom, se ela não podia esbravejar para o mundo

Sasuke se mexia de uma maneira e outra, mas parava ao ver que ela ia gozar, aquilo era o mais baixo dos golpes, era tortura-la com prazer, que tipo de monstro era capaz daquilo. – Sasuke, me deixa gozar porra. – Ela pestanejou.

- Se é isso que você quer. – Ele respondeu com um sorriso sacana, e Sakura sentiu-se invadida pelos dedos dele novamente, e a garota arfou, seu boca se abriu, e antes que ela pudesse gemer, foi preenchida pela dele, e sentiu mais um dedo dentro de si. Ela tentava arduamente se concentrar no beijo, na língua dele brigando por espaço, mas o prazer que sentia em sua intimidade era devastador, quando o quarto dedo chegou, ela gritou contra os lábios dele, mesmo abafadamente, ela queria gritar, e ele sorriu e fez um sinal de silêncio com a mão livre, os movimentos dele abriam espaço dentro dela, como se ele quisesse colocar a mão inteira ali dentro, mas ele não se atreveria. No entanto, o homem ousou ainda mais, ao baixar a segunda mão para um lugar que apenas ele tinha explorado, e ela reclamou. – Sasuke, Sasuke. – Ela tentou pelo menos, pois a única coisa que sua voz conseguia pronunciar eram gemidos.

- Eu. – Ele pronunciou em resposta, enquanto enfiava um dedo na parte de trás de Sakura.

– Oh, SASUKE, OOH. – Ela gemia alto demais, e mesmo com a porta fechada, ele a olhou em repreensão

- Não queremos ser interrompidos, meu amor, então. – Ele retirou o dedo solitário e acelerou os movimentos na parte da frente, e ela tremeu, murchou complemente sua barriga a ponto de ver seus ossos, arqueou-se na cama,  ainda com os quatro dedos dele dentro dela, o homem apenas acompanhava os delírios de prazer da amada, ela se contorcia e gemia abafadamente no colchão, de alguma maneira, conseguia se virar, ficando de joelhos com a bunda próxima demais do rosto dele, que aproveitou para morde-la,  mas ainda assim, seguia com a mão praticamente dentro da mulher, e continuava a se mexer, com o polegar livre, ele acariciava a mulher nas partes mais sensíveis , então ela se entregou, tremendo todo o seu corpo em resposta, aos orgasmos violentos que a atingiram, dois em seguida, e ela se jogou ofegante na cama, enquanto ele se retirou suavemente dela, e levou os dedos a boca, se deleitando com o sabor de Sakura.

Ele se deitou ao lado dela, e ficou esperando ela retomar o fôlego, mas antes mesmo que ele pudesse perceber, Sakura já subia por cima do seu peitoral, e o olhava com segundas, terceiras e quartas intenções. – Eu senti muito a sua falta. – Ele provavelmente achava que ela se referia apenas aos talentos dele para fazê-la gozar, mas no fundo era muito mais que aquilo. – Você não me deixou fazer você gozar daquela vez, mas acho justo que agora eu faça o trabalho pesado. – Sasuke ainda estava duro, e seu pênis completamente ereto, ela subiu em cima do corpo dele, e rebolou de uma maneira sensual ainda sem deixa-lo penetra-la

Seria revigorante estar dentro dela, dessa vez para variar, Sakura estava impaciente, mas ainda se sentia em desvantagem, ele já tinha feito ela gozar duas vezes, e de uma vez só, mas agora ela precisava dar prazer a ele, então ela assumiu o controle para fazer isso da melhor maneira que sabia.

Ela foi se arrastando lentamente, até sentir as intimidades se chocarem, e ficarem se roçando, Sasuke sentia-se seu membro quase entrar dentro dela, e a garota se movimentava para frente, ele agarrou a bunda dela, cravou seus dedos e a sentou sobre ele, dessa vez, a penetrando completamente, sem pensar duas vezes, ele simplesmente queria estar dentro dela, Sakura arfou de prazer junto com ele, se curvou para beija-lo delicadamente, mas antes de se afastar, o moreno a agarrou pela nuca e sua língua a invadiu, a rosada se curvou para atender o beijo necessitado dele, ele parecia satisfeitao simplesmente com a posição que estava, mas no fundo ele queria mais, e ela daria para ele, literalmente.

Sakura esparramou suas mãos sobre o peitoral dele e se afastou em um impulso, e começou a cavalgar sobre o pênis de Sasuke, ele colocou as mãos na cintura dela, que subia e descia devagar de uma maneira sexy e pecaminosa, o homem estava deslumbrado, a beleza dela ainda era algo surpreendente para ele, que mesmo a vendo todos dias, não cansava de admira-la. Lentamente, ela se mexia, sem desviar o olhar por apenas um segundo, a maestria com que ela fazia aquilo era divina, e Sasuke se apaixonava por ela, ali, mais uma vez.

As mãos dele subiram para os seios da mulher, e as mãos dela se sobrepuseram, e ficaram ali naquele movimento prazeroso, Sakura rebolava e o homem começava a sentir os efeitos daquilo, cada segundo mais gostoso, a cada subida e descida a mente dele ficava em branco, mas ele não estava pronto para deixar aquilo acabar daquele jeito, ele começou a controla-la, agarrou a bunda, e começou a afunda-la completamente, ela sentia-se preenchida de várias maneiras, podia sentir o pênis batendo fundo dentro de si, era insano o que aquilo estava lhe causando.

Sakura gemia, e se abaixou contra o corpo dele, colou seus seios no peitoral do homem, quase derrotada, estava cansada de se mexer, e concedeu a deixa para que Sasuke tomasse seu lugar, o que ele prontamente fez, inverteram as posições, no famoso papai e mamãe, Sakura estava com as pernas completamente abertas, muito disposta a recebe-lo, o moreno não tardou e a penetrou novamente, dessa vez com mais intensidade, as estocadas eram firmes e violentas, e a cabeceira da cama começou a bater na parede, e eles simplesmente não se importaram com aquilo no momento, Sakura começou a gemer e ele a beijou, ele acelerava e a penetrava sem pena, com toda a força que tinha, mas depois começava a se mexer lentamente, ameaçando se retirar, só para depois entrar dentro da garota de novo, e fazê-la arfar de puro de prazer.

Eles ficaram nesse movimentos por alguns minutos, até que Sakura sentiu seu corpo tremer novamente, e logo em seguida desfaleceu na cama, o terceiro orgasmo veio com a intensidade parecida com as dos outros, mas Sasuke ainda continuava frenético dentro dela, e ele como sempre,  fora atencioso, e levou os dedos as partes expostas da intimidade, e começou a acaricia-las lentamente, e em menos de um minuto, o prazer começou a tomar conta dela, e estava na hora de mudarem de posição, ela deixou que ele saísse dele por um milésimo de segundo, e se colocou de quatro para o homem.

Sem resistir aquela que era uma de suas posições favoritas, Sasuke a penetrou novamente, e a mulher que estava perfeitamente de joelhos, com a bunda empinada para ele, desfaleceu e mordeu um travesseiro para abafar o gemido. – Porra Sasuke. – Disse ao se levantar, ele estava louco de prazer, e amava ver a mulher se entregar daquela maneira tão pura, os cabelos rosas dela eram o atrativo favorito daquela visão, ele não resistiu e os enrolou em seu pulso, e puxou.

- O que você faz comigo Sakura? – Ele gemeu, e ela ergueu a cabeça em resposta ao puxão, sentia a musculatura do seu corpo tremer, cada pedaço entregue a ele. – Eu estou gozando – Ele anunciou, e ela já podia sentir o seu próximo orgasmo chegando também, aproximou os próprios dedos da intimidade e começou a esfregue-la, afim de acelerar o processo, mas a mão de Sasuke já estava lá, e mesmo com o pênis dela a penetrando tão intensamente, mesmo com toda aquele prazer que ele podia estar se sentindo, se preocupava com ela.

Antes de gozar, Sasuke mudou mais uma vez de posição, ele puxou o corpo de Sakura para trás a ergueu, e acelerou suas estocadas, os dedos deles, invadiram a boca da garota, que estava preocupada em suga-los para não gemer da maneira que desejava, ele começou a urrar de prazer, mordeu o pescoço dela para se conter também, e alguns segundos depois, Sasuke se retirou dela, a jogou na cama e gozou fora da garota, para prevenir qualquer coisa, já que se esqueceram da camisinha.

Sakura ainda estava tremendo do último orgasmo, quando sentiu o corpo do moreno deitar-se ao seu lado completamente exausto e ofegante, estavam suados e derrotados, mas com certeza ainda tinham gás para mais outra rodada, só precisavam de mais alguns segundos.

Ela se virou e encarou o homem que parecia aprender a respirar de maneira correta, e ela riu escondida no travesseiro, mas ele percebeu e a olhou admirado, não precisavam palavras, sabiam o que estão sentindo, entendiam completamente a confusão dos seus sentimentos, mas desejaram estar juntos, eram adultos, e achavam que sabiam o que estavam fazendo, a rosada se aninhou ao lado dele, que esticou o braço para envolve-la, e começou a fazer pequenas caricias no rosto dela.

- Isso foi incrível. – Ele murmurou baixinho, e depositou um beijo no topo da testa dela.

- Obrigada. – Só então Sakura percebeu que ainda respirava de maneira irregular, seu coração também estava batendo acelerado demais, olhou para o rosto sereno de Sasuke que a fitava intensamente.

- Sakura. – Chamou, mesmo sabendo que ela estava ali diante dele o encarando. – Isso não foi sexo para mim. – No mesmo instante que falou as palavras pareceu arrependido, e já estava preparado para ser expulso dali.

- Foi muito ingênuo da nossa parte achar que conseguiríamos fazer isso sem envolver nossos sentimentos. – Ela retrucou sério.

- Bom, eu acho melhor, eu ir embora. – Ele disse, e ela se espantou, mesmo que por minutos, tinha se acostumado com aquela situação, que para ela era a sua parte favorita do sexo, o aconchego de ficar junto da pessoa depois daquilo, e provavelmente adormecer, mas seria um erro fazer aquilo com Sasuke, no entanto, toda aquela noite já havia sido um erro.

- Não. – Ele já ameaçou tirar o braço de baixo dela, mas foi impedido. – Fique, só hoje, quando amanhecer, isso vai ser só uma lembrança.

- Sakura não me peça para esquecer essa noite com você. – Ele levou uma das mãos para o rosto dela. – Porque eu não sou capaz de fazer isso.

- Não quero que esqueça, mas eu ainda não vou perdoa-lo, só por que dormimos juntos. – Ela aproveitou para beija-lo naquela hora, dessa vez, sem a ardência de minutos atrás, mas com o mesmo desejo. – Eu também não sou capaz de esquecer essa noite

- Eu fico, mas tenho que acordar antes da Sarada, ela está determinada a nos juntar, isso seria muito para explicarmos para nossa pequena. – Ele continuou a acariciar Sakura de maneira amorosa.

- Quando ela põe uma coisa na cabeça, é difícil tirar, me lembra muito de você. – Os corpos estavam perfeitamente entrelaçados, ela jogou uma perna por cima dela, e tinha seus braços estirados sobre o peitoral dele, enquanto o encarava risonha. – Se bem que tudo nela me lembra de você.

Sasuke riu, a menina realmente era sua cópia perfeita, mas tinha toda a personalidade e o jeito da mãe, era impiedosa, linda, geniosa, e inteligente, tinha herdado mais coisas de Sakura do que ela imaginava. – Ela pode ser fisicamente parecida comigo, mas não se engana, Sakura, ela tem toda a sua personalidade, o seu jeito, ela é o melhor de nós dois. 


Notas Finais


Foi difícil? Foi. Mas foi prazeroso. HOJE FAZ 3 MESES DE SEU PECADO, GENTE, QUE DIA LINDO. OBRIGADA VOCÊS QUE FIZERAM MINHA FIC UM SUCESSO EM TÃO POUCO TEMPO, ENTÃO, ESSE É O PRESENTE DE VOCÊS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...