1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Homofóbico-V-Hope >
  3. Ferrou

História Querido Homofóbico-V-Hope - Ferrou


Escrita por: little_omma

Notas do Autor


Eai :3
Ferrou garelinha ferrou
O Taehyung não gosta de homenssexuais.
Poxa ;-;

Capítulo 4 - Ferrou


Fanfic / Fanfiction Querido Homofóbico-V-Hope - Ferrou

Kim Taehyung,19 anos,2°ano da faculdade de dança.Adora festas e video-games,não leva desaforo pra casa e muito menos machucados,se alguém chamar pra briga ele vai e saí vitorioso.Gosta de gatos persas e pelo que eu já sei,não gosta nem um pouco de LGBT's.

Isso é tudo que eu sei sobre ele.

Sua beleza é impecável,nunca pensei que iria ver alguém tão belo assim.Poderia até o considerar o homem mais bonito de todo o mundo.

Suas madeixas amareladas lembram a girassóis à observar a beleza do sol.Seus olhos são o mais belo poema.Seu odor,levemente amadeirado com um toque de cereja.Sua pele tão macia,lembro como se tivesse sido a segundos que ele passeou seus dedos por meus fios pretos,fazendo aquele simples gesto ser identificado como um Olá.Em um ser tão perfeito,é lógico que não se pode faltar defeitos.Suas palavras fazem falta e,sua companhia não é muito longa.Seu olhar intenso desvia de contato visual.Ele não dá a atenção que seus pais merecem,muito menos demonstra o amor que eles desejam.

Quer agradar Kim Taehyung?Se mantenha longe,o envie presentes,o ame, porém disfarce,e por último,mas não menos importante, Não Seja Gay!



Notas Finais


Fuiz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...