1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Homofóbico-V-Hope >
  3. É o que?

História Querido Homofóbico-V-Hope - É o que?


Escrita por: little_omma

Notas do Autor


Oiee :3

Capítulo 6 - É o que?


Fanfic / Fanfiction Querido Homofóbico-V-Hope - É o que?

P.O.V Kim Taehyung

Casa dos Kim,11:30,19/06

-Entra ai Jimin-Falei o convidando para entrar,adorando sentir esse cheiro de comida.

-Tem certeza que seu Omma deixou?Eu não quero incomodar.Disse Jimin,sentindo-se envergonhado.

-Entra logo,para de charme-Falei o puxando para dentro,logo vendo Jin ir correndo para a cozinha,rindo.Qual o motivo dessa felicidade?

Logo em seguida vi Hoseok descendo as escadas rindo,indo em direção a cozinha.Antes de entrar,ele parou na frente de Jimin e o olhou,soltando um sorrisinho cafajeste,logo entrando e se sentando na mesa.Juro que escutei Jimin suspirar.Mas o que?

-Vamos Taehyung,eu estou com fome.-Disse Jimin,logo entrando na cozinha, comprimentando todos e,fazendo o favor de sentar do lado daquele que tanto me incomoda.

Ótimo,agora eu não tenho ninguém mesmo pra conversar.

...

O jantar estava indo normal,eu e Namjoon calados,apenas comendo,e Jin,Jimin e Hoseok conversando.Incrível como o Jimin disse que estava do meu lado e agora está dando em cima do Hoseok.Como pode?Que traíra.

Jin não tá nem ligando,mas o que!?

P.O.V Jung Hoseok

Ke



Notas Finais


Xaun Mendes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...