História Seu sangue-(Imagine Taehyung-BTS) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), Got7, HyunA
Personagens HyunA, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Chaelin "CL", Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 20
Palavras 681
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIN CRIEI ESSA FIC NOVAAAAA!!!

Antes de tudo, quero falar que... Essa fic estava no lixo, sim, eu restaurei uma fanfic que tinha no lixo e tramsformei nessa.

Espero que gostem dela!!! Vai ser um pouco curto esse capítulo, mas, vou dar meu melhor nele. ♥♥BJS

Capítulo 1 - O brilho do ponto no final da floresta.


Fanfic / Fanfiction Seu sangue-(Imagine Taehyung-BTS) - Capítulo 1 - O brilho do ponto no final da floresta.

Casa dos Bangtan [...] 

Taehyung


Lá estava eu, aturando aqueles idiotas falando coisas sem sentido e aleatório, de repente falavam de batalhas contra nossos inimigos, depois, garotas e etc... 


Sai da sala fui direto para fora, olhando uma bela casa que tinha a km da minha, lá mora uma garota meio chatinha, Jin já foi naquela casa avisar para as pessoas dali não irem muito por esses territórios por causa dos lobos que vijiam nossa casa, eles pensam que são outros vampiros, mas, na verdade é uma garota com um menininho insuportável. Aishi, sinceramente não gostei muito daquelas pessoas são horríveis. 


Começo a pular de árvore a árvore tentando achar alguma presa para me alimentar. Paro em uma árvore e logo ouço assobios de longa distância, são assobios conhecidos, meio finos, vejo HyunA andando por ali. Aquela maldita, vou te quebrar no meio sua vadia. 


—Oi Tae, oque faz ai em cima? Está me observando? — Fala a mesma parada em baixo da árvore que eu estava olhando para frente e rindo. 


—Oque você quer? —Desço ficando em sua frente a olhando com um olhar frio e sério. —Eu já te falei que não quero falar e nem olhar para você, não quero te ver aqui!! —Coloco a mão no bolso e olho para cima. 


—Tae, não se preocupe eu não estou sozinha... —Ela sorri maligna. Logo Jackson aparece e sorri para mim. 


—Olá, Taehyung! —Aigoo, será que eu não posso caçar em paz? Vai se fuder. 


—Oque querem aqui???? Perderam oque??? —Falo um pouco irritado. 


—Calma aí cara, a gente só veio dar um role pela região. —Jackson fala me olhando e o olho com um olhar mortal fazendo o mesmo sentir muita dor. 


—Não me... Chame... De.... Cara!! —Cada palavra que eu falava aumentava sua dor. 


—Já chega Taehyung!!! —HyunA entra na frente fazendo a dor de Jack passar, sim, ela tem poder da proteção. 


—Tenho mais oque fazer, vou sair, antes que eu mate vocês dois!! —Saio pulando novamente e fico em uma árvore longe muito longe de casa. 


Meus olhos ficam pretos quando jogo meu poder de dor em alguém, quando estou em casa ficam amarelos, quando estou ouvindo alguma coisa ficam de várias cores e quando o negócio é relacionado a sangue doce, eles ficam vermelho com preto, a parte branca preta e a do meio vermelha. 


Depois de horas caçando Volto para casa mas no caminho me deparo com uma voz maravilhosa cantando, de muito longe. 


Taehyung💔

(s/n) ❤


Estava rolando uma treta feia entre meu pai e minha mãe, resolvi sair e cantar um pouco para aliviar, sento em um banco de madeira fora de casa e fico mexendo na terra com  graveto. 


Olho para aquela mata toda escura e fico a observando por um bom tempo. 


—Queria poder, ver oque tanto brilha la no fundo, será uma luz? Ou fogo? Aishi!!! —Era muito longe onde a luz ficava, ficava muito mais muito longe. Só via um pontinho brilhando la no fundo dessa mata inteira. 


Como estava olhando fixamente para ela vi alguma coisa passar e me olhar, era um olhar que brilhava em um tom vermelho. Resolvi entrar pós morria de medo dd ficar ali sozinha, ainda mais as 22:00 horas da noite. 


Subi para meu quarto e fiquei na janela olhando aquele lugar todo. Até que meu pai entra em meu quarto pedindo para eu dormi, já que amanhã tenho aula que saco!!! 


Apago as luzes de meu quarto, vou para o banheiro e faço minhas higienes e logo após me deito, mexo um pouco no celular, fico um pouco com sono e acabo dormindo. 


(s/n)💔

Taehyung❤


Estava admirando aquela voz, mas a mesma para e fico em um lugar que não posso ser visto. 


Uma garota fica na janela e logo vejo um homem alto e velho mando ela apagar as luzes e dormi. A luz se apaga. 


Voltei para casa e comi alguma coisa ja que não achei nada para trazer pra casa, comi o resto que sobrou de ontem a noite. 


Vou para meu quarto e me deitando pensando naquela voz suave e linda. 



Notas Finais


Então foi isso pessoal espero que tenham gostado, se gostou deixe seu "Continuar" Nos comentários. Ok?

Assim continuarei,BJS ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO♥♥ (se tiver)

Perfil - >> @Tiazinha_toddy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...