1. Spirit Fanfics >
  2. Seu sorriso... >
  3. Antes eu quero brincar um pouco...

História Seu sorriso... - Antes eu quero brincar um pouco...


Escrita por: Kokiiie

Notas do Autor


Olá lado colorido da força! VOLTEI CARAIO! Como foi falado no último capítulo, esse capítulo foi lemon e eu tentei ao máximo fazer um lemon bom, mas como já comentei várias vezes aqui, eu não sou muito boa em Lemon e esse é praticamente o meu primeiro então se não ficar muito bom vamo releva né.

Boa leitura!

~ Até as notas finais...

Capítulo 26 - Antes eu quero brincar um pouco...


                               […]
   
        Jungkook e Jimin arrumaram suas bolsas e foram em direção a entrada, viram Yoongi jogado no sofá com sua cara de tédio.

- Yoongi, a gente vai dormir na casa do Kook hoje, então não precisa me esperar, Okay? - Falou Jimin indo em direção a porta.

- Jimin, a última coisa que eu sou é idiota. - Falou Yoongi se levantando e encarando os outros dois - Vocês podem até passar a noite lá, mas a última coisa que vocês dois vão fazer é dormir - Falou ficando frente a frente  de Jungkook - E você cuide bem do meu Chim Chim okay?

- Pode deixar... - Falou Kook pegando Jimin pela mão e indo em direção ao elevador.

         […]

    Jungkook e Jimin chegaram no apartamento. Kook abriu a porta dando passagem para Jimin.

- Está com fome? - Perguntou Jungkook jogando a mochila em cima do sofá.

- Sim, um pouco... - Falou Jimin fazendo o mesmo.

- Okay,eu vou pedir uma pizza Okay?

- Okay, eu vou tomar banho enquanto isso... - Falou e Jungkook assentiu.

        Jimin fechou a porta atrás de si e observou o banheiro, havia tantas lembranças ruins ali que não seria nenhum pouco fácil esquecer, mas o importante é que passou ou... Teve um intervalo. Jimin tirou toda sua roupa e entrou no box, ligou o chuveiro e sentiu a água quente ter contato com seu corpo, lavou seu corpo e seu cabelo, saiu do box se secou mas ainda algumas gotas escorriam pelo seu corpo, seu cabelo continuava um pouco molhado, amarrou a toalha em sua cintura, e foi para sala pegar sua roupa, pelo cheiro a comida já havia chegado.

    Jimin abriu sua mochila quando sentiu braços rodeando sua cintura e beijos em seu ombro indo em direção ao pescoço o que o fazia se arrepiar.

- Jeon... - Jimin não conseguiu terminar o que queria dizer pois foi interrompido por Kook que mordeu o lóbulo de sua orelha - Kook... - Jimin mordeu o lábio logo após de Jungkook apertar seu membro por cima da toalha. Jimin se virou para Jungkook que logo o puxou para um beijo intenso, Jungkook tinha uma mão que estava na nuca de Jimin aprofundando mais o beijo, e a outra apertava a cintura do mesmo. Jungkook tirou a toalha de Jimin a jogando em um canto qualquer, e Jimin tirou a camisa do outro, eles foram em direção ao quarto não parando o beijo.

     Jungkook Jogou Jimin na cama voltando ao beijo, Jimin trocou as posições ficando por cima, e fazendo uma trilha de beijos pelo abdômen do outro chagando até a calça, abriu a calça e a retirou deixando Jungkook apenas com a box, Jimin beijou toda a extensão da cocha do Jungkook chegando na box, deu beijos quentes por toda extensão do membro do mesmo que ainda estava coberto pelo tecido fino. Quando percebeu que Jungkook já havia se animado parou o que estava fazendo e indo em direção a  orelha do mesmo.

- Antes eu vou querer brincar um pouquinho com o meu Daddy... - Falou Jungkook mordendo o lóbulo da orelha do outro.

- Você seria um péssimo baby se brincasse com seu Daddy dessa forma.

   Jimin foi em direção a sala sem falar nada e voltou com uma algema em mãos, e puxou a cadeira que se encontrava perto da porta.

- Sente-se aqui. - Jimin falou em um tom sexy e Jungkook o obedeceu. - Coloque as mãos para trás. - Falou e Jungkook obedeceu. Jimin prendeu as duas mãos do outro se aproximando do ouvido de Jungkook. - Então eu sinto muito Daddy, mas eu irei ser um péssimo baby essa noite - Falou Jimin dando mordidas e chupões pelo pescoço do outro fazendo o mesmo arfar, Jimin foi em direção foi para frente de Jungkook, sentando no colo do mesmo deixando uma perna de cada lado ficando frente a frente do outro, Jimin foi em direção aos lábios do outro, depositando um beijo quente lá, suas línguas lutavam por espaço e ao mesmo tempo que Jimin o beijada ele rebolava no colo de Kook o deixando ainda mais animado. Jimin parou o que estava fazendo, e desceu do colo do outro se ajoelhando na frente do membro de Kook, Jimin retirou a box que o outro estava usando  deixando o membro de Kook exposto, Jimin pegou o membro de Kook com as duas mãos e lambeu toda a extensão do mesmo, fazendo o outro arfar, Jimin soprou a glânde inchada do outro causando um arrepio no mesmo, Jimin beijou mais uma vez a glânde, e subiu.

- Jiminie o que está fazendo? - Falou Kook observando os movimentos do outro - Você será punido, por ter me deixado dessa forma...

- E é exatamente por isso que eu te deixei assim daddy, eu quero ver qual será a minha punição... - Falou Jimin retirando as algemas do outro e deitando de bunda empinada na cama.

        Jun se ajoelhou na frente de Jimin segurando seu membro - Abre a boca - Disse com um tom de voz um pouco mais grossa,uma ordem, e Jimin obedeceu, Jungkook  empurrou a cabeça de Jimin contra  seu membro  com força, fazendo o mesmo engasgar, Jimin segurou o membro de Jungkook guiando os movimentos, algumas vezes engasgava com os movimentos, quando Jimin percebeu que Kook estava prestes a gozar ele aumentou a velocidade, fazendo o outro gozar em sua boca, engoliu o líquido e olhou pra cima vendo Kook o olhar malicioso.
     Jungkook empurrou Jimin ficando por cima - Agora é minha vez de brincar com meu baby - Disse Jungkook, que logo em seguida deu chupões pelo pescoço de Jimin que arfou, Jungkook foi em direção aos mamilos de Jimin, chupou o esquerdo com todo desejo possível e com a outra mão estimulava o outro, com isso Jimin soltou um gemido fino e longo, Jungkook amava aquele som, Kook desceu até as coxas fartas de Jimin dando chupões e mordidas em ambas, fazendo Jimin gemer novamente, Jungkook segurou o membro de Jimin com força de uma forma que não o machucasse, fazendo o mesmo gemer, Kook abocanhou todo o membro de Jimin fazendo movimentos de vai e vem rápidos, deu três para Jimin e o mesmo deixou ambos cobertos por saliva, Jungkook continuava com seus movimentos e penetrou Jimin com um dedo, esperou o mesmo se acostumar e colocou os dois dedos de uma vez dançando um gemido de dor e prazer o outro, fazia movimentos de vai e vem com os dedos, tirava gemidos agora apenas de prazer do outro, não demorou muito para Jungkook sentir jatos quentes do líquido de Jimin em sua garganta, sentindo isso Kook retirou o membro de Jimin da boca no mesmo momento que retirou os três dedos de dentro de sua entrada - De quatro, agora - Jungkook disse como uma ordem e Jimin obedeceu, ficando de quatro deixando sua entrada exposta para o outro, Jungkook sem aviso algum, penetrou com força e profundidade, arrancando um gemido de dor e prazer de Jimin. Jimin rebolou em sinal para que Jungkook se movimenta-se, Jungkook iniciou movimentos lentos, aquilo era uma tortura para Jimin.

- M-Mais rápido P-Por favor daddy - Falou Jimin com dificuldade.

- Você foi um baby mal precisa ser punido - Disse Jungkook batendo uma das nádegas de Jimin.

- M-Mais uma vez... - Disse e Jungkook lhe deu mais um tapa.

- Diga o que você foi essa noite... - Disse mas não ouve resposta, então depositou um tapa na coxa de Jimin - Diga - Disse dando mais um tapa na bunda de Jimin.

- Eu fui um mal baby, e devo ser punido... - Disse dando um gemido quando Kook lhe deu mais um tapa, esse havia sido mais forte que os anteriores - Me puna Daddy!

      Disse e Kook foi aumentando a força e profundidade das estocadas, dando tapas seguidos nas nádegas e coxas de Jimin, que Gemia o nome do outro, o quarto cheirava a sexo, sons de corpos se chocando eram ouvidos por todo o apartamento, e Gemiam palavras que não faziam nenhum sentido dominavam o local. Kook deu suas últimas estocadas até acertar a próstata de Jimin, que soltou um Gemido alto de prazer , nesse momento Jungkook pegou o membro de Jimin começou masturba-lo no ritmo das estocadas, não demorou muito para Jimin ser preenchido pelo gozo de Jimin dentro de si, e logo após Jimin também gozou nos lençóis, Jungkook deu mais algumas estocadas e se retirou de Jimin, ambos caíram na cama, Jungkook puxou Jimin para deitar em seu peito e assim ficaram por algum tempo.

- Vem vamos tomar uma banho... - Disse Jungkook pegando Jimin no colo estilo noiva, pelo fato de Jimin estar meio fraco, e estar mancando.

       Tomaram um banho, em meio a gemidos, carícias elogios e etc...
    Colocaram suas cuecas box, trocaram os lençóis,  e assim se deitaram e dormiram de conchinha.


Notas Finais


Então foi isso, não sei se ficou muito bom, porque como eu disse esse é meu primeiro lemon, então não sei se ficou bom, mas me digam se gostaram ou não Okay? Foi um sacrifício fazer, porque sou péssima em Lemon, então desculpem a demora.

Até o próximo capítulo!

~ Beijos de luz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...