1. Spirit Fanfics >
  2. Seu sorriso... >
  3. O dia ta foda em...

História Seu sorriso... - O dia ta foda em...


Escrita por: Kokiiie

Notas do Autor


Olá lado colorido da força! Bom eu demorei para postar capítulo, e desde já eu já pesso mil desculpas pela demora, sei que demorei mais do que o normal pra postar, teve semana de provas, falta de criatividade e o falecimento da minha avó, e mais alguns assuntos pessoais,mas to conseguindo escrever. Estou com uma ideia pra uma fic no caso não sei se vai ser short fic ou uma Fanfic normal, mas o que eu sei é que o shipp vau ser Yoonkook, nas notas finais eu vou explicar melhor então...

Boa leitura!

~Até as notas finais...

Capítulo 27 - O dia ta foda em...


                             […]

       Jungkook sentiu braços abraçando seu tronco, Jimin estava ali, Kook abriu os olhos e observou o outro dormindo, tirou os braços de Jimin de si, e saiu do quarto fazendo silêncio, foi em direção a cozinha é preparou um café da manhã, colocou em uma bandeja, e entrou no quarto se sentando na cama ao lado de Jimin que ainda dormia. Jungkook acordou Jimin com vários beijos por seu rosto, tirando um sorriso do mesmo.

-Bom dia! Dormiu bem? - Perguntou Kook observando Jimin comer a refeição.

-Depois de ter acontecido tudo aquilo, e dormir agarradinho com você, é impossível ter um sono ruim... - Disse Jimin um pouco corado.

             […]

       Depois que Jimin havia acabado de comer os dois fizeram  suas higienes marinas, Jimin estava se preparando para o banho, e Kook não se aguentou e acompanhou o outro no banho, os dois saíram do apartamento e foram para o hospital. Quando chegaram Kook avistou uma mulher de cabelos curtos castanhos e olhos da mesma cor quase da sua altura, a mesma foi correndo em direção a Jungkook e o abraçou e o mesmo rodou ela no ar ambos sorriam, e Jimin não conseguia controlar os ciúmes.

-Mi-Cha!! Que saudades de você minha pequena!! - Falou Jungkook colocando a garota de volta no chão.

- Kook! Também estava com muita saudade de você meu coelhinho!! - Disse a mesma apertando as bochechas de Kook que fazia uma aegyo. Jimin fez um barulho com a garganta voltando a atenção para si.

- Não vai me apresentar sua amiga amor? - Falou Jimin se aproximando e abraçando Kook de lado - Olá, muito prazer, eu sou Park Jimin, o namorado do Kook ou melhor do coelhinho... - Disse Jimin em um tom de ironia e estendendo a mão.

- Desculpe, eu não sabia, meu nome é Mi-cha, e o prazer é todo meu... - Disse Mi-cha no mesmo tom de ironia é apertando a mão de Jimin.

-Okay Jimin vamos falar com a recepcionista, foi muito bom te ver Mi- cha... - Disse Kook indo em direção ao balcão.

- Kook, nós podemos tomar uma café a tarde? Queria poder colocar os assuntos em dia... - Disse Mi-cha olhando para Kook e  ignorando um Jimin a fuzilando com o olhar.

-Sim, Claro, pode ser às 15:00? -  Falou Kook.

- Okay, até depois...

- Até - Disse Kook observando Mi-cha sair do estabelecimento, logo em seguida Jimin soltou seus braços e se apoiou no balcão.

- Com licença, nós queríamos dar entrada em uma adoção... - Falou Jimin.

- Nós teríamos que falar com a supervisora do hospital pra ela falara com a assistente social que está trabalhando aqui, mas como nossa supervisora acabou de sair, você vai escrever os dados básicos da criança nesse papel - Disse a mulher entregando um papal para Jimin - Chamaremos a assistente social aqui e ela lhe fará algumas perguntas, e também conversáremos com o paciente, se sente ali -. A mulher disse apontando para um sofá de couro branco, Jimin se sentou e Kook se sentiu ao seu lado, eles preencheram o formulário e o devolveram para a recepcionista. Ela deu um telefonema e passaram-se alguns minutos e uma mulher que parecia ter por volta de uns vinte anos, com cabelo castanho escuro com os olhos da mesma cor, ela usava um terno e vinha sorridente em direção aos outros ambos se levantaram e fizeram uma reverência e ela fez o mesmo, eles voltaram a se sentar e ela se sentou em um banco que se encontrava na frente dos outros.

- Olá bom dia! Eu me chamo a Yasmin - Ela falou e os outros a olharam com um olhar de dúvida - Vocês devem achar estranho, é que meus pais são brasileiros e descendentes de corenos, por isso do nome - Os outros assentiram - Então... Qual de vocês vai ser o papai?

- Bem os dois... - Disse Jungkook pegando na mão de Jimin.

- Ah - Ela disse lançando um ar de desprezo para os outros - Se não me engano o garoto que vocês querem adotar, tem um irmão mais velho certo? - Perguntou e os outros assentiram - Então nesse caso, se o irmão quiser adota-lo a guarda fica com ele, e tenho certeza que ele ficaria melhor com o irmão.

-Desculpe, mas a senhora está insinuando que só porque temos o mesmo sexo e somos um casal, não poderemos dar um bom futuro pra ele?- Disse Jungkook indignado.

-Não é isso... Até porque um jovem bonito com você, tem ótimas condições de dar um futuro ótimo pro Shin - Disse olhando fixamente para Jungkook - Só acho que teriam mais chances se vocês fossem um casal normal, ou se você - Disse apontando para Jungkook - Namorasse uma mulher, eu estou a disposição - Falou cruzando as pernas e deixando sua coxa um pouco exposta - Pode me chamar de "você" - Falou e pegou na mão de Jungkook.

- Com licença SENHORA - Falou Jimin puxando a mão de Jungkook de volta - Então você quer dizer que não somos um casal normal? Preconceito da cadeia sabia? E que tipo de assistente social é você? Quando uma criança está a disposição da adoção praticamente desde quando nasceu, os assistentes sociais tem que fazer o possível para essa crianças ser adotada, não importa se esse casal é gay, lésbico desde que esse casal tenha condições  de cuidar dessa criança, tenha amor na relação e carinho pra dar, não tem nenhum problema, agora o problema é uma assistente social não obter esse conhecimento ainda - Disse puxando Jungkook - Nós voltaremos amanhã, quando tiver verdadeiros profissionais a disposição. - Disse Jimin a ainda segurando a mão de Jungkook e levando o mesmo para fora do hospital.

       Eles foram em direção ao carro, e entraram no mesmo.

- Jimin, o que aconteceu hoje?

- O que aconteceu Jeon Jungkook?! Aconteceu que hoje deu pra todo mundo dar em cima de você, primeiro sua "amiga" chega e você começam a trocar apelido, depois a assiste social mau comida da em cima de você na maior cara de pau, e fala que nós não somos um casal normal! Isso aconteceu!

- Meu amor... - Falou Jungkook acariciando o rosto do outro - Relaxa,  aquela assiste social, quem você mesmo rotulou de mal comida, não tem direito nenhum de falar que nós não somos um casal normal, só pelo fato de existir amor na nossa relação, já somos um casal normal, e sobre a minha amiga, nós se conhecemos desde criança, não precisa se preocupar... - Disse e deu um selinho no outro.

       O resto da viagem foi normal, riam e conversavam até chegar no prédio de Kook.

               […]

 
       Mi-cha esperava Kook em uma cafeteria próxima ao hospital, já havia pedido um expresso para não ficar ali a toa, estava frio e uma chuva fina caía do céu, carros passavam na rua, até um parar em frente ao estabelecimento, Jungkook desceu do mesmo, e entrou na cafeteria, avistou Mi-cha em um sofá com uma mesa a sua frente, perto da janela e foi em direção a ela, sentou ao lado de Mi-cha.

- Então sobre o que queria conversar comigo? - Perguntou Jungkook, bagunçando seu cabelo na esperança de seca-lo.
   
- Kook... Você pode estar namorando agora, mas... Se eu não falasse isso hoje, não haveria outra oportunidade para falar... - Disse e foi se aproximando do outro - Eu sou, e sempre fui apaixonada por você Jeon Jungkook... - Falou e selou os lábios com os de Jungkook, pediu passagem com língua mas Jungkook não cedeu, Ele se retirou do beijo rapidamente olhando assustado para Mi-cha - D-Desculpa eu... Não sei o que deu em mim.

- Mi-cha desculpa mas, você é como uma irmã pra mim, e eu estou com o Jimin, eu amo o Jimin, eu também te amo,mas não é o mesmo que você sente por mim, desculpa Mi... Eu espero que isso não atrapalhe nossa amizade... - Disse Jungkook se retirando do estabelecimento.

         […]

      Jungkook chegou no apartamento, e deu de cara com um Jimin saindo do banheiro, com os fios de cabelos molhados, a toalha amarrada na cintura e gotas de água pelo seu corpo, Jungkook amava aquela visão. Jimin lançou um olhar maliciosco para o outro é andou lentamente em direção a Jungkook, passou os braços  volta do pescoço do beijo e início um beijo necessitado. Jungkook se separou do beijo com dificuldade pois realmente não queria parar, mas tinha que parar.

- Jimin vamos conversar - Falou Jungkook e Jimin assentiu, Kook pegou o mesmo no colo e o colocou em cima da bancada ficando de frente para o outro.

- O que aconteceu?

- A Mi-cha me beijou, mas eu parei o beijo...

- EU SABIA QUE AQUELA VADIA QUERIA ALGUMA COM VOCÊ! SERÁ QUE ELA NÃO ENTENDE QUE VOCÊ É GAY?! - Falou Jimin descendo da bancada e ir em direção ao quarto fazendo Jungkook segui-lo.

- Jimin senta - Falou e Jimin sentou na cama - Ela me beijou por que...

- Por que... ?

- Porque eu sou bi.


Notas Finais


A partir de hoje os capítulos vão ficar por volta das 1.000 palavras,por isso talvez eu demore um pouco pra atualizar, mas não irei postar capítulos com menos de 1.000, pois a Fanfic está acabando e eu quero detalhar bem as coisas.

Sobre a fic nova:

A Fanfic vai ser um tanto quanto diferente dessa porque ela vai ser mais descontraída, não vai ser bad, não sei se ela vai ser atualizada com muita frequência porque os capítulos delas vão ser maiores, pois pretendo fazer dela uma short fic, mas não sei ao certo, porque as brota umas idéias do nada. Quando eu cria-la vou dar o nome pra vocês.

Até o próximo capítulo...

~Beijos de luz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...