História Seu sorriso me mudou ♧ - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 57
Palavras 1.293
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então meus amores... eu sei que a fic é do suga com a Malia mas vai ter momentos onde o foco serão nos outros personagens também... assim como o foco agora esta sendo o hoseok, tipo vai ser fics dentro de uma fic que no caso é essa, só isso mesmo :* beijinhos de luz e nos vemos la em baixo <3

Capítulo 20 - Você é louco!


Fanfic / Fanfiction Seu sorriso me mudou ♧ - Capítulo 20 - Você é louco!

SUGA POV

Estava resolvendo algumas coisas com o Namjoon, tomamos um café e então fui procurar pela Malia, entrei na sala de aula e suas coisas estavam la, mas ela não, procurei na quadra, no clube de dança, mas foi em vão. O sinal tocou e então voltei pra sala na intenção de acha-lá, mas não estava! o estranho era que Hoseok também não, fiquei pensativo por um momento e cutuquei Tory que ao mesmo tempo perguntou:

 

*Suga/Tory* - Você viu a Mallu?

*Suga* - é... pelo visto também não sabe onde ela está.

*Tory* - e nem você. - olhou em volta - cadê o Hobi ?

*Suga* - também não sei. - passei a mão na testa levantando a testa.

*Professor* - Todos em seus lugares!

 

O professor mandou-nos sentar e começou a aula, eu estava inquieto, passaram 20 minutos de aula e nada do Hoseok e nem da Malia, será que eles...? não! não posso pensar isso, Hoseok nunca faria isso até porque ele já namora. Meus pensamentos estavam á mil até que ouço uma buzina e um carro preto passar no corredor em alta velocidade, olho pro Tae:

 

*Suga* - Tae... aquele não era o carro do Hoseok?

*Tae* - Sim... era sim.... - engoliu seco.

*Rapmon* - não acredito, Hoseok pegou pesado demais na brincadeira agora!

*Jin* - cala boca Kim Namjoon, Hoseok não é desses com certeza! algo deve ter acontecido ou não é ele no volante. - repreendeu Namjoon e saiu da sala seguindo os rastros do carro e eu não hesitei em ir atrás.

*Rapmon* - o que foi isso ? - perguntou um pouco assustado pro Tae.

*Tae* - foi tenso, mas vamos precisamos ver o que é também. - puxou Namjoon.

Chegamos até o carro do Hoseok, estava ligado e com todas as portas abertas, corri até a direção e desliguei, olhei para os bancos de trás e estavam manchados, andei até o outro lado e vi um rastro de sangue sair do carro e entrar na enfermaria e comecei a entrar em pânico:

 

*Jin* - Calma Yoongi! não sabemos de quem é esse sangue.

*Tae* - Devemos entrar?

*Suga* - só não devemos como vamos! - disse enquanto ja entrava no local gritando a Malia. -MALIA? MALIA VOCÊ ESTÁ AQUI?

*Malia* - YOONGI? . - correu até mim e me abraçou.

*Suga* - o que houve? porque esta toda suja de sangue? você está bem? - comecei a procurar por hematomas em seu corpo.

*Malia* - ei,ei,ei, - sorriu - eu estou bem.

*Suga* - se você está bem de quem é aquele sangue la fora ?

*Tae* - HOSEOK!!!! - vi tae desesperado correr para dentro de uma sala.

TAEHYUNG POV

Se aquele sangue não era da Mallu, só podia ser de uma pessoa... olhei meio receioso para uma sala á minha esquerda e vi uma pessoa fazendo algo com Hoseok:

*Tae* - HOSEOK!!!! - corri até onde ele estava.

*Hope* - Tae? o que está fazendo aqui? - tentou se levantar.

*????* - ei ei ei! não se levante! não sabemos se quebrou mesmo uma costela, fique deitado ok? - o ajudou a se deitar novamente.

*Tae* - Hobi... o que foi que você aprontou para estar nesse estado ?

*Hope* - eu fui tirar satisfação com o cara que riscou sua moto e como vingança risquei o carro dele. - foi rir e acabou fazendo uma careta de dor com a mão na barriga.

*Tae* - você é louco Hoseok ? você não devia ter feito isso! não tinha necessidade.

*Hope* - até parece que iria deixar alguém zoar meu amigo e sair impune.

*????* - terminei, por favor, deixe-o descançar por agora. - disse enquanto ajeitava o carrinho com a bolsa de soro e cobria Hoseok.

*Hobi* - obrigado Anne, você foi meu anjo da guarda. - sorriu e logo fechou os olhos por completo.

*Tae* - ele morreu ???? - perguntei meio agitado.

*Anne* - não, só dei um calmante pra ele dormir . - riu- agora vamos, ele precisa descançar - disse enquanto fechava as persianas e abria a porta.

2 HORAS DEPOIS

 

HOSEOK POV

 

Acordei com alguém mexendo em meus curativos, estava cansado demais para abrir os olhos, senti dedos suaves tocarem os fios de cabelos em minha testa e uma voz sussurrar pra si mesmo:

*????* - Queria poder cuidar de você pra sempre... queria que você me notasse... que soubesse que os mimos que recebe são meus... queria dizer o quanto sou apaixonada por você desde aquele... - quando ela ia dizer é interrompida por batidas na porta:

*Enfermeira* - Pode ir pra aula... eu assumo daqui Anne.

*Anne* - tudo bem senhora, até mais tarde. - ouvi a porta se fechar.

*Enfermeira* - vamos acordar? - abriu as persianas - vamos trocar esses curativos, vou te passar uma receita de remédios, te dar alguns medicamentos e já está livre pra ir pra casa.

*Hope* - HMMMM. - resmunguei - então não quebrei nada?

*Enfermeira* - não, está tudo no seu devido lugar, eram as dores da pancada que deviam estar absurdas, mas graças a Anne que soube te medicar corretamente já está melhor.

*Hope* - obrigado. - curvei a cabeça.

*Enfermeira* - não precisa agradecer.

*Hope* - aaah, a senhora poderia me dizer quem é a garota que estava aqui á pouco ?

*Enfermeira* - aaah, aquela é Park Anne, ela vem aqui quando não está em aula... ela me disse que é muito sozinha então deixo ela me ajudar na enfermaria e olha... ela é muito boa. - riu.

*Hope* - aata, obrigado . -sorri.

 

A senhora Soso ou como todos chamam... enfermeira, trocou meus curativos e me deu uma peça de roupa limpa que Tae havia trago, me permitiu tomar um banho no banheiro da enfermaria, assim feito me troquei e sai, peguei a receita de remédios e agradeci novamente, caminhei pelos corredores do colégio recebendo olhares curiosos mas nem liguei, olhei as marcas de pneu no chão:

*Hope* - não sei o que teria sido de mim sem essa maluquinha. - pensei alto e dei risada.

Recebi uma mensagem no meu celular, era de um numero desconhecido, havia uma foto da minha namorada ficando com um outro garoto com a seguinte legenda " parece que alguém não esta sendo sincera com você :( " , meu sangue ferveu, mas logo respondi:

MENSAGEM ON

 

Quem me garante que isso não é montagem pra me deixar mal? -H.  (8:23 AM)

Veja você mesmo então... pátio vázio do Bloco B... sinto muito :(  -Desconhecido   (8:25 AM)

 

MENSAGEM OFF

 

Não pensei duas vezes e logo bloquiei a tela do celular, guardei no bolso e sai correndo até esse local, chegando lá eu torci para não ser verdade... mas lá estava, Hani aos beijos com outro garoto:

 

*Hope* - COMO VOCÊ FOI CAPAZ? - berrei fazendo ambos se assustarem.

*Hani* - cavalinho...

*Hope* - Não me chame assim!!! faça bom proveito da sua vida de solteira porque acabou tudo entre nós. - peguei o anel que havia em meu dedo e o joguei em seus pés e antes de sair correndo falei.- aaah, e obrigado por destruir a porra do meu coração.

*Hani* - Cavalinho... espera!

 

Essa foi a ultima coisa que ouvi antes de sair correndo dali, cheguei na quadra que se encontrava vazia e entrei no vestiário abandonado, onde costumava ir antes de conhecer Hani, joguei minha bolsa num canto e sentei no chão, apoiei meus braços nos joelhos e o rosto nos braços, ia começar a me desmanchar em lagrimas até que ouço um barulhinho, levantei o rosto e percebi que estava de frente para uma pessoa que pelo visto estava ali para o mesmo motivo que eu:

*Hope* - Você?

 

 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAH quem será que é ??? meu deus ... queria dizer que... num sei... ;-; num sei o que ia dizer... meus amores, interajam comigo, eu não mordo tá ? beijinhos de luz e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...