História Seul l'amour nous faire sourire - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Adrinette, Marichat
Exibições 16
Palavras 417
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Nada a comentar

Capítulo 1 - Capítulos 1


 Marinette On

Era segunda-feira e por algum milagre eu acordei cedo, decidi mudar o meu visual, pois hoje eu iria ser um dia especial para mim, eu ia me declarar para o Adrien, mas todo correu mal.

Ao chegar ao pátio da escola vi algo, que jamais queria ter visto a Chloe a beijar o Adrien. Ao ver aquela cena eu corri para o banheiro, sabia perfeitamente que a Chloe é melhor que eu de várias maneiras, mas escolher-la? Porquê? Ela, apenas pensa em si mesma.

Respirei fundo tinha que me manter calma, os sentimentos negativos, era algo que na Ladybug não deveria de existir.

Ao ouvir a campainha tocar lavei a cara e fui para a sala, hoje não queria ouvir a professora mais uma vez resmungar, mas para ser sincera não queria ouvir ninguém.

-O que se passa Mari? -perguntou a Alya me assustando- Tavas a chorar? - realmente odeio quando ela me conheçe bem

-Claro, apenas estou com sono.- menti dando um sorriso falso, mas foi o suficiente para ela acreditar e começar a falar sobre as atualizações do seu blog, e claro eu estava a ignorar, não era de propósito apenas não tinha cabeça para nada, nem ninguém

Narradora On

Apesar de conseguir enganar a sua amiga, o loiro que se encontrava sentado a falar com o seu amigo, quando ouviu a conversa das duas amigas, ficou preocupado. Por estar sempre entre as modelos o loiro sabia bem as ações de cada uma, e com sono era o que Marinette não tinha.

"Deve ter acontecido algo!"-pensava o loiro

Depois de soar o toque de saída a azulada saio a  correr , não dando a oportunidade de alguém lhe dirigir uma única palavras.

-Alguém sabe o que se passa com a Marinette.- perguntou Nino

-Ela tem estado muito estranha desde manhã, ela afirmou que era do sono, mas não acreditei muito.- disse Alya, preocupada com a amiga- O grande problema é que ela jamais vai dizer o que realmente se passa com ela.- suspirou

Apesar dos seus amigos mudarem de assunto, Adrian continuava a pensar o que se passava com a azulada, e para isso iria trazer um gato para a investigação.

Na casa da Marinette, a mesma se encontrava em "mudanças" :todas as fotografias do modelo foram substituídas pelos seus desenho, a sua tela do computador, passou a ter a imagem da Torre Eiffel, todas as revistas foram colocadas numa caixa debaixo da sua cama. Não existia uma única coisa do loiro no quarto dele.

"Só queria que você se importasse comigo como eu me importo com você"









 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...