História Seul Starlight - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, JR, Kai, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Dança, Exo, Got7, Romance, Seul
Exibições 17
Palavras 1.894
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Wo, desculpem a demora. Não é do meu feitio.
Espero que gostem, ainda tem muito pra acontecer! Farei o possível para postar 2 ou 3 cap. logo semana que vem.

Capítulo 5 - "Você fala de um jeito... interessante"



Soohyun me guiou quase bruscamente até sua sala, sentou atrás da mesa cruzando as mãos sobre os cotovelos e apoiando a testa nelas, passando alguns minutos bufando, imaginei que de stress.
Sentei de frente a ele e o observei até relaxar um pouco.

-Por que me trouxe aqui? - rompi o silêncio. Ele prendeu os olhos em mim como se eu perguntasse algo óbvio.

-Percebe o que acabou de acontecer? A dimensão disso? - levantou e falava enquanto passeava pela sala tentando clarear os pensamentos, voltou a apoiou-se na mesa em frente a mim.

-Seja mais claro.

-Jung dongsaeng ontem, depois que você saiu, eu e Young-nim continuamos conversando sobre a entrevista e de como ele ficou surpreso com você, disposto a enfrentar algumas barreiras para tê-la em nosso "time" e que até já tinha traçado seu caminho aqui na empresa. Como é natural, pensei que fosse colocá-la em alguma área relacionada aos trainees. Ninguém poderia imaginar um recém-contratado trabalhando diretamente com nossos principais grupos, principalmente o EXO, por isso a atitude de InJun, mas devo confessar que fiquei intrigado com sua audácia em insinuar tal coisa sobre nosso CEO, não seria surpresa se neste exato momento estivesse recebendo uma advertência na sala dele. A questão é que essa informação pegou todos de surpresa e agora, além de enfrentar as dificuldades comuns ao cargo terá de trabalhar muito para atender as expectativas da empresa. - esperou que eu absorvesse e deslizou-me alguns papéis -Assine, é o seu contrato. Segue uma cópia e em anexo o horário de prática de cada integrante do grupo; as salas de prática do prédio ficam nos andares 4°,5° e 6°, e amanhã às 9h apresentarei a eles sua nova coreógrafa. Ah, segue também seu cartão da empresa, nunca esqueça de trazê-lo pois é ele que permite seu livre acesso. Isso é tudo, tenha uma boa noite e seja bem-vinda. - e saiu da sala.

Pelas barbas de Merlin, o que tinha acabado de acontecer? Em menos de cinco horas fui contratada por uma das maiores empresas do país, tinha sido razão de uma discussão, acabado de "adquirir" rivais declarados e a pessoa pela qual estava fazendo tudo isso me tratava com a frieza de um iceberg?! Talvez fosse essa razão do pressentimento que tive antes de pegar o voo, mas resolvi não pensar nisso e peguei um táxi para casa.
Fiquei feliz em ver o excelente trabalho feito por Luna, mas faltavam detalhes que só eu poderia resolver. Tomei um banho e vesti algo mais confortável, então logo adormeci.

Às 6h45 o despertador teimava em me querer desperta. Tomei um banho, vesti um jeans preto e uma camisa fresca azul-marinho, coloquei um salto, mas ao olhar no espelho... DROGA! meu rosto dava sinais de um início de descamação devido ao bronzeado. Pensei em usar uma máscara mas não causaria uma boa primeira impressão, então recorri à base e pó e cobri o melhor que pude. Segui para a empresa [no adicional na garagem que appa mencionou]; como ainda era cedo, subi ao 5° andar para conhecer as salas, escolhi uma e passei o cartão para que abrisse e entrei: era grande, clara e espelhada, e tinha um homem sentado em um sofá no canto mexendo no tablet, ao me ver levantou-se e veio me cumprimentar:

-Annyeonghaseyo, srta Kim Jung-ssi. Sou Jun Ki Han, seu sunbae* - e esboçou um sorriso. Ele era incrivelmente bonito e seu sorriso tão charmoso que, por um instante, me fez esquecer a razão de estar ali.

-Pode chamar apenas de Yerin, por favor.

-Tudo bem, penas Yerin. Bom, estou aqui para lhe mostrar sua sala e dar pequenos esclarecimentos. Isso é seu, - me passou o tablet -estava configurando algumas coisas importantes para você. Vamos conhecer sua sala? Concordei, mas fiquei observando o espaço e ansiosa para usá-lo , ao que parece Ki Han notou e sorriu enquanto acenava com a cabeça para que eu fosse em frente. Caminhei até o centro da sala, encarei o espelho e lentamente comecei a movimentar os braços lembrando uma música de R&B que ouvi na faculdade, logo minhas pernas entraram no ritmo e mudei os movimentos para um hip-hop frenético e fazendo meias acrobacias até, enfim, terminar de costas para o espelho principal com os braços na cintura estilo JLo.

-Eu mencione que essa sala acabou de ser reformada, e o piso polido? Parece que você não percebeu isso já que os saltos continuam em perfeito estado. - ele olhou para meus pés e alguns riscos no chão -Se consegue fazer isso de salto imagino como deve se sair de sapatos. Agora entendo a escolha de nosso CEO. Vamos, venha conhecer sua sala.

Ki Han me guiou até o 7° andar, no último corredor haviam algumas salas onde os coreógrafos trabalhavam; a penúltima sala era a minha e ao entrar, havia uma mesa, algumas prateleiras, uma janela que não permitia a total passagem da luz solar e um pequeno espaço vazio.

-Esse será seu segundo lugar de trabalho, contando com as salas de prática, claro. Organize como achar melhor. Na mesa há várias listas de contatos importantes que possa precisar, também pode consultar outros coreógrafos que trabalharão com você nas salas vizinhas, e ativarei os sistemas da sua porta, assim só você e quem permitir poderão entrar, pode configurar isso pelo tablet. Caso precise de mim, minha sala fica no 10° andar. Algo mais que eu possa ajudar?

-Por hora, acho que é tudo. Obrigado Ki Han-ssi. - ele abriu um sorriso ainda maior

-Preciso ir e você também.. - só então me dei conta de que não sabia onde seria a reunião de apresentação

-Ann.. você saberia dizer onde está Soohyun-ssi? Ele não avisou onde seria a reunião...

-Ainda não o vi hoje, mas como ele vai apresentá-la ao grupo imagino que a reunião será no 3° andar, quanto à sala não faço ideia. Espero ter ajudado.

-Sim. Obrigado mais uma vez.

-Tudo bem. Se quiser, pode juntar-se a mim durante a refeição do meio-dia, o restaurante fica no térreo. - assenti -Preciso ir. Tenha um bom dia e seja bem-vinda à SM.

Depois que ele saiu, olhei as horas no celular e faltava pouco mais de 40min. para conhecer os queridos da Coréia; desci ao 3° andar e vi algumas salas identificadas como de reunião mas eu não sabia em qual delas entrar, então uma moça bem vestida saiu de uma à minha lateral esquerda e percebeu que eu estava perdida.

-Posso ajudá-la?

-Estou procurando a sala de reunião marcada por Soohyun-ssi. Sabe qual é?

-Claro, é a que acabei de sair, pode entrar ele está aí dentro. Gostaria de beber algo?

-Não , obrigada.

Entrei na sala e Soo estava sentado à uma mesa retangular, ao me ver, apenas indicou em que cadeira sentar e deu bom dia; não sabia por quanto tempo mais suportaria esse tratamento. Após quase 45min. intermináveis alguém bate à porta e entra: era o manager do grupo. Me cumprimentou rapidamente e trocou algumas palavras com Soohyun, depois que saiu, um a um entraram os membros: KyungSoo, Minseok, JunMyeon, Zhang e Sehun sentaram à minha frente, enquanto JongDae, JongIn, BaekHyun e ChanYeol sentaram ao meu lado esquerdo, todos se inclinaram para Soohyun antes de sentar.

-Annyeonghaseyo ao EXO! Como vão todos? Trabalhando muito? - os rapazes assentiram -Isso é bom. Logo os fãs terão novidades e esperamos que todos fiquem satisfeitos, sim? Antes que eu esqueça, quero parabenizar nosso Kyung-ssi e JongInee - ele sorriu, tímido -que ficaram mais experientes e maduros semana passada, feliz aniversário atrasado! Continuem dando seu melhor, daebak*! O manager contou-lhes a razão da reunião?

-Nosso manager disse que teríamos que conhecer um novo integrante de nosso grupo de trabalho - JunMyeon esclareceu.

-Sim, alguns funcionários pediram demissão semana passada, então rapidamente procuramos profissionais igualmente competentes e, pela primeira vez, o grupo terá uma coreógrafa mulher. Por favor, conheçam Kim Jung-ssi, ela veio do Brasil para contribuir e ajudar na SM com as melhores atribuições que poderíamos requerer. - então todos me cumprimentaram com a cabeça, mas pude perceber que além de surpresos, BaekHyun, que estava ao lado de ChanYeol, parecia estranhamente entusiasmado demais.

-Espero que possam trabalhar ainda melhor juntos e que seja o início de mútuo progresso e satisfação cada vez maior em tê-los em nosso time. Infelizmente não poderei ficar por mais tempo, mas deixarei que vocês mesmos conheçam essa boa profissional! Foi bom vê-los novamente, tenham bom trabalho, kamsamnida*! -levantou-se e saiu.

De repente, todos os olhares focaram em mim e o silêncio tomou conta da sala. Não sabia como reagir e, pela primeira vez, deixei de lado as formalidades e protocolos normais, levantei e afastei um pouco para que todos observassem melhor, então falei:

-Annyeonghaseyo! É uma boa oportunidade enfim conhecer o EXO, sou Kim Jung, mas podem chamar apenas Yerin. Fui contratada e informada apenas ontem que trabalharia com vocês, então posso imaginar o quanto estejam surpresos por ter uma estrangeira como coreógrafa; farei com que isso não atrapalhe o desenvolvimento dos projetos. Minha forma de trabalho é prática, objetiva e eclética; nós, ocidentais, não costumamos ser tão categóricos e formais o tempo todo e perceberão isso durante os ensaios me ouvindo falar informalmente, confundir coreano e outras línguas... Podem não compreender porque digo isso, mas logo entenderão, são detalhes culturais que preciso esclarecer antes que julguem mal meu comportamento. Ah, outro importante detalhe será o contato corporal. Sei não ser muito comum esse tipo de toque entre sexos opostos, mas às vezes é necessário, assim peço a compreensão do grupo. Qualquer dúvida, não hesitem em pedir esclarecimentos. - percebi o quanto estavam atentos e levemente confusos -Alguém quer perguntar ou falar algo?

Eles se entreolharam enquanto o silêncio reinava na sala por alguns segundos, até que ChanYeol levantou o braço e se pronunciou:

-Sou ChanYeol e quero dar bem-vinda ao nosso time SM. - agradeci -Bom... Jung-ssi fala de um jeito... interessante! Estamos ansiosos para novas danças! - Baek concordou e os outros riram

-Isso é... bom? - perguntei

-Ah, não é ruim.. É só porque acabamos de conhecê-la, portanto é apenas interessante. - KyungSoo revirou os olhos, JongDae sorriu

-Obrigado por isso, ChanYeol-ssi. Mais alguém? - percebi que alguém queria falar mas não sabia como começar

-Você vai nos ensinar samba? - BaekHyun finalmente disse, e percebi que alguns membros não entenderam a pergunta

-Bom... acredito não ter como encaixar samba à alguma coreografia, mas se quiser posso ensiná-lo qualquer dia.

-Ah, kamsamnida! - agradeceu. Logo JunMyeon também pediu a palavra:

-Também quero dar bem-vinda à Jung-ssi, sou JunMyeon, guardião do EXO. Gostaria de dizer que estamos terminando alguns detalhes para um lançamento em breve, e estou animado para trabalharmos novas performances; acredito que os membros estejam com a mesma expectativa e esperamos que logo todos sejam contagiados com o mesmo sentimento e energia que buscamos transmitir. - todos concordaram e agradeci novamente.

-É satisfatório perceber o entusiasmo do grupo. Teremos muito trabalho para alcançar esse objetivo, mas garanto que ele será atingido. Bom..imagino que tenham gravações a executar e coisas parecidas portanto, terminamos aqui. É bom conhecê-los e trabalhar em conjunto. Tenham bom trabalho, kamsamnida. - nos cumprimentamos e saíram

Fiquei mais alguns minutos pensando se não tinha falado muita bobagem ou coisas desconexas. Creio que não. Acho até que me saí bem. Ou seria ilusão? Aish...


Notas Finais


TD:
*sunbae: usado para se referir a alguém que está à sua frente em algo como trabalho ou que debutou primeiro [no caso de grupos musicais]
*daebak: usado para desejar sucesso a um artista
*kamsamnida: obrigado [maneira formal]

Até o próximo! ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...