1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Contornos... >
  3. This is just a sad nightmare.

História Seus Contornos... - This is just a sad nightmare.


Escrita por: _Sopinha_

Capítulo 8 - This is just a sad nightmare.


Fanfic / Fanfiction Seus Contornos... - This is just a sad nightmare.

Após tudo o que acontecera na AU de Lust, ele se tornou a pessoa que é hoje. Os outros universos podem pensar que ele é apenas um pervertido, um pedófilo, o que for, mas no fundo o importante é ele saber quem e o que ele realmente é.

Lust é o tipo de pessoa... Que você conhece apenas uma vez. Aquele tipo intrigante, conveniente, intelectual, chamativo, social, tão simples e tão complicado. Aquele tipo que tem um ótimo papo, o qual você não quer mais sair de perto, aquele tipo que te envolve em palavras e gestos tão próximos e tão distantes, que ouve seus problemas e te entende mesmo sem te conhecer. Aquele tipo que te faz pensar em como conseguiu viver tanto tempo sem o conhecer. Aquele tipo que você só conhece uma vez na vida. Aquele tipo, que você só passa uma noite.

No fundo, pessoas como ele, apenas precisam de amor. De carinho, de uma atenção especial, mas que sabem que talvez nunca tenham isso. Não porque não tem oportunidades para isso, pois oportunidades é o que não falta. O problema, é que pessoas como Lust, deixam de acreditar que existe amor nesse multiverso a fora, e se existe, eles não são dignos de sentir isso.

Ele perdeu a conta de quantas vezes se pegou chorando pelos mesmos motivos de sempre...

Ele apenas se cansou e aceitou a própria sentença. Sempre amou o dinheiro, e aquela era a forma mais fácil que encontrou para obter o mesmo, e era apenas nisso que pensava, além de ser um objeto sexual para os outros, ele abria exceções e se tornava até um psicologo, ouvindo histórias, problemas, idéias, fracassos, vitórias... Tudo tão diferente, e tão repetitivo.

Até que um dia... Ele conheceu Horror. Não o amava, mas a forma como o maior entrou em sua vida foi um tanto inusitada.

Parecia que fora ontem, naquelESCOLHA


, Lust ja se prostituía, e Frisk e Chara ainda se entretiam com rotas pacifistas, genocidas e neutras. Foi quando houve um problema com seu Universo, e teve que se retirar, Error e Ink ainda eram inimigos mortais, e acabaram brigando, um portal foi aberto e ele caiu dentro do mesmo.

Indo parar naquela Snowdin, e congelando no momento em que seus olhos cruzaram com os dele. Aqueles olhos vermelhos eram vibrantes, frios, chamativos... Naquela hora, Lust não teve nenhuma reação sequer. Apenas observando o maior a sua frente que foi interrompido pelo próprio quando estava saboreando o almoço. Um humano, recém morto, do mesmo não havia restado nada, apenas alguns órgãos que estavam sendo devorados por Papyrus este, que era muito maior do que qualquer outro Papyrus alternativo.

O maior apenas olhava Lust caído sobre a neve com uma expressão neutra, enquanto passava a língua entre os dentes e os 'lábios' limpando o líquido quente e avermelhado que o manchava. Deu por último um sorriso de canto indo em frente.

O de vestes púrpuras fechou os olhos com um medo intenso, mas ao mesmo tempo... Aquilo havia o excitado, e isso estava bem claro. Abriu uma orbita podendo ver o maior próximo a sí, puxando o machado que estava atrás de Lust encravado naquilo que um dia foi uma cabeça de um humano.

O maior arrancou a mesma a jogando e fazendo o irmão ir atrás que nem um louco. Virou olhando mais uma vez o menor, Lust estava com o rosto em uma tonalidade púrpura, se levantou. Aquilo era repugnante e ao mesmo tempo fascinante!

Aquele visual macabro, as vestes sujas de sangue e um pouco rasgadas... Aquilo chegava a ser tão sexy e excitante, que o menor mal podia acreditar que havia gostado daquele que estava a devorar carne humana na sua frente a exatos minutos atrás.

— Volta pro seu Universo. Aqui não é lugar pra putas. - Pronunciou com a voz grossa e rouca, e o menor pode sentir se arrepiar o corpo inteiro.

Naquela época também, os universos não podia se misturar, colidir, ou se quer saber da existência de outros. Mas isso não os impedia de saber sobre tais. Era o caso de Horror.

Depois daquela frase fria, o maior saiu do local deixando Lust sozinho, que se aproximou de uma árvore se encolhendo e ficando alí mesmo. Passou-se um longo tempo até um portal ser aberto e Ink aparecer sorrindo sontrangido por ter se esquecido de Lust, que apenas revirou os olhos voltando para o próprio universo.

Quando o Criador e o Destruidor selaram uma trégua, somente ai os universos tiveram a permissão para se colidirem ou misturarem. Por isso o Artista deixou um portal em cada AU para que uns pudessem visitar os outros. O período de rotas já havia passado e todos conviviam bem. Ou quase todos...

Bom, aquela regra de, Mocinhos para um lado Vilões para o outro. De modo que, universos negativos tinham portais para outros universos negativos, e visse versa.

Underlust... Era um universo neutro.

Não era bom. Porém também não era ruim.

Os outros universos positivos obtinham portais para Underlust, mas em Underlust não se obtinha portais para os outros universo posivos. Apenas os negativos. O que não incomodava muito, aliás nem se importavam, já que, sempre que haviam festas o Multiverso en te ir o marcava presença.

E foi em uma daquelas noites em que a boate do Grillb's enchia que ele pode ver de relance um esqueleto que já conhecia de vista. O mesmo estava se embebedando sem se importar. Olhava as dançarinas e os Stripper's sem demonstrar grande interesse.

Foi quando Lust se aproximou.

— Sabe, aqui não é lugar pra assassinos. - Disse assustando o maior que o olhou de relance, e logo um sorriso apareceu em sua face. Levantou uma sombrancelha.

— Heh, mas ninguém precisa saber. - Levantou o rosto olhando o menor de soslaio. — É o nossos segredinho.

Lust riu, e dalí pra frente começaram a se relacionar. No início eram grandes amigos, mas que acabaram por se tornar amantes por parte de Lust, que obtinha um desejo absurdo em Horror, este que também pareceu compartilhar do mesmo sentimento. Depois daquilo passaram a transar em quase qualquer lugar, não se importavam se alguém via ou não, apenas gostavam de ficar juntos. De se sentirem.

E tempos depois, Horror começou com essa ideia de querer o esqueleto menor apenas para sí. O fato de ter deixado marcas no mesmo o trazia uma estranha sensação de posse. Com a ideia de que se em breve Lust tinha que ser apenas seu.






De qualquer forma







ELE NÃO TEM ESCOLHA




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...