1. Spirit Fanfics >
  2. Seus defeitos >
  3. Capítulo Único

História Seus defeitos - Capítulo Único


Escrita por: ohsehunbar

Notas do Autor


Escrevi isso enquanto ouvia o bom e velho Ed Sheeran, então aconselho ouvirem.
É um shipp que gosto e espero encher essa categoria.
Estou com muita inspiração esse final de semana.
Aproveitem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu aceito seus defeitos.

Eu aceito sua imprevisibilidade Yoongi, teu olhar que exclama o que sua boca não consegue falar, e o jeito torto que você cuida de mim.


Também aceito seus sorrisos falsos, os sorrisos que você me dá tentando demonstrar o quanto está bem, quando na verdade não está. Ou aquele sorriso sincero quando está perto de mim.


Eu quero te deitar no meu colo, acariciar seus fios e te confortar dizendo que tudo ficará bem.


Quero cuidar do seu coração e alma naturalmente preocupado.


Quero tuas mãos quentes e todo o arrepio que minha epiderme fria sente com os toques dos seus dedos.


Quero tua chegada repentina e o cheiro do seu perfume empregando minhas roupas.


Quero juntar meu coração revolucionário ao seu e mudar o mundo.


Quero tomar café com você em um dia chuvoso, discutir sobre filmes antigos ao sons de suas risadas.


Quero ouvir dezenas de piadas sem graça só para ver seus olhos se transformarem em meia luas charmosas.


Quero dançar com você no meio do caos que vivemos e ver estrelas ao teu lado.


Quero admirar o pequeno universo que você carrega em seu olhar e me jogar no imenso infinito que é você.


Quero calar as vozes de sua mente tão perturbada, e quero que seus demônios mais internos conheçam os meus.


Quero fumar aquele cigarro barato e beber enquanto te observo dormir.


Quero tropeçar nos teus acertos.


Quero me aconchegar no seu peito depois de um dia exaustivo.


Você acalma todos os meus demônios, eu sou uma pessoa melhor ao seu lado.


Quando você sai apenas o vazio é o que me resta. Entenda de uma vez por todas que não te quero pela metade.


Te deixo livre pra escolher entre seu mundo preto e branco ou minha bagunça colorida.


Aceita a confusão que existe em mim ou será mais uma lembrança guardada em meu peito?


Eu não quero te prender Yoongi, porque você é a liberdade que falta é mim.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...