História Seus Doces Sorrisos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 526
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente, desculpa se eu escrevo coisas tristes mais eu to meio mal, sabe?
Isso é oque eu to sentindo de verdade
Ontem minha avó faleceu, e eu queria fazer uma homenagem a ela
Desculpa qualquer erro
E boa leitura.

Capítulo 1 - ...Oque a vida deixou


Fanfic / Fanfiction Seus Doces Sorrisos - Capítulo 1 - ...Oque a vida deixou

...Eu sentirei sua falta, eu irei sempre lembrar de você, nunca irei me esquecer dos momentos que passamos juntas, nunca irei esquecer de seus sorrisos, nunca irei esquecer que você foi importante para mim.

 Sei que dói em mim viver sem ti, mas sei que está em um lugar melhor, sei que irei chorar por lembrar de você, mais serão lágrimas de saudades, eu ainda consigo sentir seu cheiro doce, eu ainda consigo ouvir sua voz, eu ainda consigo ver seu sorriso, por mais que a senhora tenha descansado, eu ainda irei sentir sua falta.

...Eu sinto sua falta, eu me lembro de você, nunca esqueci dos momentos que estive com você, nunca esqueci de suas gargalhadas, nunca esqueci que você foi importante para mim.

 Ainda dói em mim viver sem ti, mas sei que esta em um lugar melhor, eu choro ao lembrar de você, mas minhas lágrimas são de saudade, eu ainda me lembro de quando eu ia almoçar com o senhor, eu ainda lembro de sua voz, eu ainda lembro de você, por mais que o senhor esteja descansando, eu sinto sua falta.

 Da senhora não pude me despedir, não pude lhe abraçar pela última vez, não pude te dizer que te amo, mas sei que a senhora sabia, eu não pude me vestir de preto e levar flores no seu enterro, eu tenho certeza que se eu pudesse ter ido eu teria desabado.

 Do senhor eu pude me despedir, eu pude lhe abraçar pela última vez, eu pude te dizer que te amo, mas mesmo assim não pude me vestir de preto e levar flores no seu enterro, eu tenho certeza que se pudesse ter ido eu teria me enterrado junto contigo.

 Sei que a vida é como a flores, que elas nascem, crescem e murcham, mais sei também que outras nascem no seu lugar para a felicidade do mundo.

 Não queria lhe dizer adeus, mas eu não consegui evitar, você partiu e levou junto um pedaço de meu coração, cuide desse pedaço e se lembre de mim.

 A vida passa rápido, e quando menos esperamos perdemos pessoas importantes para nós, eu lhe peço viva enquanto pode, conviva com aqueles com quem você ama, aproveite cada momento, por mais pequeno que seja, não deixe eles de lado, pode acontecer de você perder aquela pessoa sem ao menos poder lhe dar um último adeus.

 "Que saudade de suas vozes, que saudade dos momentos que passávamos juntos, que saudades daqueles almoços com a família inteira reunida, agora não ouço mais suas vozes, não tenho mais momentos como antes, agora os almoços de família estão incompletos sem vocês aqui, porque a vida os levou?

 E porque me deixou? Poderia ter ido eu?

 Mais eu fiquei, gostaria de poder voltar no tempo e valorizar mais o tempo que vocês estavão aqui comigo, mesmo morando longe, parecia tão perto, me sinto só sem vocês, me sinto vazia, sinto falta de seus sorrisos de suas risadas, eu posso não ter sido a mais presente na suas vidas, mais mesmo assim sinto falta de vocês.

 Eu sinto falta do que se foi, e oque que foi que ficou?

 A saudade"-NickFofi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ah e aproveitem o tempo com sua família, amigos e etc porque o tempo passa muito rápido, e quando nós menos esperamos a vida leva aqueles quem amamos
Bjs de açúcar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...