1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Encantos >
  3. Cap 86

História Seus Encantos - Cap 86


Escrita por: njas_J

Capítulo 85 - Cap 86


OI mlehores leitores do mundo. venho aqui comunicar que nunca mais postei nada, porque tinha mais de 10 caps prontos só no ponto de postar, só que teve um dia que o PC bugou, não prestou mais e pra arrumar são uns 300,00 então não sei se vou comprar um novo ou arrumar esse, mas vou ter que refazer os caps e postar aos poucos pra vcs. estava com muita saudade de vcs e nunca mais nem tinha entrado nas minhas redes sociais, mas mesmo assim, tenham paciência comigo. estou louca pra postar vários caps e maisuma  novidade: vai ter 2 temporada, acho que vai ter ainda uns 20 caps e eu vou continuar a história na outra fanfic, que até agora tem seu nome por "Seus Encantos-A História Continua" e aí? gostaram da ideia? dê sugestões e se quiserem fairlar melhor comigo pra esclarecer as ideias de vcs sobre a fanfic, me manda uma mensagem no twitter, vou estar lá hj a partir das 21:00, me sigam e dizem que é pra saber da fanfic. Não tem problema nenhum, mas me desculpem msm estava pirando esse tempo que passei longe de vcs.... e gostaria que vcs mandassem os twitters de vcs pra nós fazermos um grupo lá no tt sobre a fanfic. o q vcs acham? preciso da opinião de vcs, afinal essa fanfic não é só minha é nossa! beijos, amo vocês!

AQUI MEU TWITTER: @Luanete_Rapaiz    

ME CHAMEM LÁ!                                       

 


Notas Finais


BEIJOS! AMO VOCÊS! E DEIXEM O TWITTER DE VCS PRA EU FAZER O GRUPO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...