1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Encantos >
  3. CONTINUA...

História Seus Encantos - CONTINUA...


Escrita por: njas_J

Notas do Autor


OLHA AÍ, POSTEI!

Capítulo 86 - CONTINUA...


[...]

Não acredito que Luan tava ali, meu Deus ele estava tão lindo, tão atraente, tão Luan! Quando entro, Thaís foi direto pros braços do Lucas e Luan foi falar comigo.

-Oi. –Falou indo me abraçar e me deu um beijo no canto da boca. Vou confessar, eu AMEI!

Oi. Quanto tempo né? –Falei ironizando. A gente tinha se visto não tinha nem sei lá, 5 horas.

-Verdade.  Pensei que você não ia sair hoje. –Falei pegando meu celular da minha bolsa.

-É. Mas aí o compadre me convidou e eu resolvi vir pra me distrair. –Falou ele e sentou-se.

-Oi Ju! Cê tá linda viu?-Falou Lucas indo me abraçar enquanto Thaís ia abraçar Luan. –Quando essa menina vai resolver chegar? –Perguntou ele passando a mão na minha barriga.

-Temos que esperar mais um pouco. Não vejo a hora de ver o rostinho dela. –Falei sorrindo e depois começamos a conversar um assunto bem agradável.

-Lucas, tá na hora! Vamo lá?-Falou a mesma mulher que nos conduziu á sala.

-Gente tô indo. –Falou Lucas.

-Bom show amor! Te amo! Não esquece! –Falou Thaís dando-lhe um beijo e ele foi, nós também. Passamos por um monte de jornalista tirando foto e tals, Lucas entrelaçou seus dedos nos de Thaís para tirar fotos, acenando e fazendo aquela coisa toda. Luan pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, e eu não soltei, amei  o que ele fez e começamos a sorrir pra fotos e tals e depois passamos. Lucas foi para o palco, enquanto nós fomos para o camarim.

Lucas começou a cantar e tava tudo muito bonito, cheio de efeitos. No camarim, além de nós, tinham mais duas mulheres bem bonitas que tipo: UAU! Sinceramente, me senti intimidada. Luan tava perto de uma mulher loira chamou Luan. Queria saber o que eles conversavam.

Luan narrando:

Uma mulher loira e bonita que estava ao meu lado me chamou de lado e  falou:

-Oi, acho que conheço você em algum lugar. –Falou ela.

-Sério, onde¿ -Perguntei.

-Acho que no youtube. Você canta muito bem, amo sua voz. –Falou ela.

-Obrigada. Prazer, Luan Santana. –Falei, ela me deu a mão e me puxou para um abraço de lado, não vou mentir ela era cheirosa.

-Prazer, Ellen. Você  é muito mais  bonito pessoalmente sabia? –Falou ela, mordendo o lábio inferior.

-Nossa, Obrigado! Você também é muito bonita Ellen. –Falei e Júlia interrompeu.

-Oi, desculpa interromper. Você quer tirar foto com a gente amor? –Falou Júlia, cara, ela é muito irônica.

-Ah sim! prazer te conhecer Ellen. A gente se vê por aí! –Falei e ela apenas sorriu.

-Vocês não vão se ver nunca mais ouviu? –Falou Júlia, pondo a câmera no seu celular.

-Você sabe que eu só queria ser gentil né? AMOR!-Falei e ela tirou uma foto nossa.

-Luan, você sabe que eu gosto de você. Por favor, não fica paquerando mulher na minha frente, por favor. Thaís tira aqui! –Falou ela e eu senti um peso na consciência, se ela tava falando aquilo, foi por minha culpa.

-Agora eu queria chamar aqui no palco, pra cantar comigo uma canção muito importante na minha vida e carreira “Quando Deus Quer”  e pra cantar comigo, vem aqui meu amigo, parceiro, compadre que tá fazendo um sucesso no youtube Luan Santana! –Falou Lucas e botaram uns fios em mim, deram um microfone pra mim e eu fui.

-E aí gente! Boa noite São Paulo! Que honra tá aqui com vocês! –Falei e abracei o Lucas, enquanto o público ia ao delírio.

-Vamo lá cantar? –Falou ele e a banda começou. Fiquei nervoso e ao mesmo tempo feliz, uma emoção ótima! incrível! E eu queria senti-la mais vezes!

Começamos a cantar, foi tudo lindo e no fim eu falei.

-Quero falar uma coisa, eu conheci uma mulher incrível que não sai do meu pensamento, a mulher da minha vida, mãe da minha futura filha e eu a amo muito. A gente tá separado por uma besteira e eu quero reatar esse noivado. O nome dela é Júlia Amaral. Amor, eu te amo muito! Saiba disso! –Falei e todo mundo aplaudiu gritando meu nome, fiquei feliz. Lucas agradeceu meu convite e eu me despedi do público e fui ao camarim. Júlia estava chorando muito, eles tiraram os fios da minha roupa e ela me abraçou com força.

-Eu te amo! Muito amor! –Falou ela e eu fiquei muito feliz;

-Também amor! Muito mesmo! Cê quer ir ali? Pra nós conversarmos? –Perguntei e ela assentiu. Depois ficamos nos olhando, eu agarrei em seu rosto e lhe beijei.  Nossa! Que saudade daquele beijo! Daquela boca na minha, daquele cheiro!

-Vamo lá! –Falou ela, avisamos que iríamos no camarim conversar um pouco e Thaís assentiu. Falamos á produção que tínhamos que entrar no camarim e eles permitiram a entrada.

-Bom. E aí? Me diz o porque dessa separação assim, do nada? Até hoje eu nunca entendi. –Falou ela tomando um pouco de água.

-Bom, eu nunca quis me separar de você, mas aí...... –Contei tudo a ela, desde que eles me ameaçaram até as ligações e que tudo foi armação da Letícia. Ela chorou muito, chorou que soluçou. Eu a abracei forte  e só dizia que já tinha acabado e que eu estava aqui pra ficar com ela e com a Nick.

-Amor, eu te amo muito! Desculpa por dizer tantas coisas que te magoaram! –Falou ela, acariciando meu rosto. Eu beijei sua mão e  respondi:

-Me perdoe eu. Por tudo que te fiz passar. Eu nem dormia direito, pensando em como você tava. O Lucas sabia, por isso ele te ligava quase todo dia pra me dar notícias sobre vocês.

-Você não existe! Cadê o Breninho? –Perguntou ela.

-Minha mãe ficou com ele hoje á noite. Meu pai também vai. –Falei e ela assentiu.

Ficamos conversando e nos curtindo mais uns 15 minutos e depois voltamos pro show. Eram 00:00 e o show tava terminando, enquanto isso Thaís já tinha gravado a gente se beijando e postado no snap dela!

Júlia narrando:

-Minha mãe vai ver! –Falei.

-O que é que tem? Até parece que ela nunca viu você e o Luan se beijando! Nossa! –Falou ela e eu comecei a rir.

O show tinha terminado e ficamos  mais um pouco no camarim, Lucas deu uma entrevista com a Thaís enquanto eu falava com a minha mãe.

Ligação on:

Ju-OI mãe.

Lívia- Júlia o que é aquilo no snap da Thaís? Você e o Luan voltaram? Se o seu pai olhar, cê sabe que ele vai ficar uma fera porque ele não tá muito satisfeito com o Luan.

Ju- Mãe, eu posso dormir na casa do Luan?

Lívia- Pode, mas olha lá o que vocês vão fazer! Olha essa criança! Depois você me explica o porque da separação viu?

Ju- Tá mãe. Te amo! Beijos! Boa noite!

Lívia- Beijos! Te amo também!! Boa noite ! tchau!

Ju-Tchau.

Ligação off:

-Já falei com ela, ela deixou. –Falei a Luan e ele sorriu.

-Ok. Gente, nós já vamos. –Falou Luan a Lucas e Thaís que já tinham voltado.

-Vocês voltaram! Que ótimo! –Falou Thaís e nós rimos.

Ficamos mais um pouco lá e eram 01:00 quando fomos em direção ao Alphaville.

-Amor, tô tão feliz que a gente voltou! –Falei pondo minha mão em cima da sua.

-Também minha baixinha! Tô com fome -Falou ele.

-É, eu também. Vamos comer só em casa né?-Falei.

-É. Lá tem umas comidinhas gostosas que a Maria fez pra jantar e com certeza ainda tem. –Falou ele e começou a cantarolar.

Depois de uns 40 minutos  nós chegamos em casa, tirei meus saltos que estavam me matando, a gente lanchou, tomamos um banho cheio de carícias e claro, sem sexo. Depois de muito namorarmos, a gente se vestiu e dormimos de conchinha claro antes a gente tirou umas fotos. Dormi uma das minhas melhores noites, ele me fazendo cafuné até eu dormir.


Notas Finais


COMENTEM VIU? BEIJOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...