1. Spirit Fanfics >
  2. Seus Encantos >
  3. Cap 87

História Seus Encantos - Cap 87


Escrita por: njas_J

Notas do Autor


Amores, me desculpem por ter demorado tanto pra postar! mas minha vida tá uma bagunça e parece que agora tá arrumando! vou postar cap pra vcs e vou ver se na proxima sexta tem cap de novo! bjos, espero que gostem!

Capítulo 87 - Cap 87


Fanfic / Fanfiction Seus Encantos - Cap 87

Luan narrando:

Acordei com o a luz do sol em meu rosto, fechei a cortina para não acordar minha baixinha, ela tava tão linda dormindo! Vi no celular e já se passavam das nove, como todo dia de domingo a gente acorda mais tarde aqui em casa, não achei estranho. Fui no banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes e desci. Fui em direção á cozinha e meus pais estavam lá.

-Bom dia mãe! Bom dia pai! –Falei dando um beijo em cada um.

-Vish! Que alegria é essa meu filho¿-Falou minha mãe.

-Ah, é sobre essa minha alegria que eu quero falar com vocês. –Falei, sentando num baquinho do balcão.

-Então fala logo. –Falou meu pai.

-É que eu e a Júlia, a gente voltou. –Falei e pude ver a expressão dos meus pais mudar.

-Luan, eu nunca entendi porque você terminou com a Júlia, só espero que vocês não fiquem com essa moda de idas e voltas feito ioiô. Hajam com mais responsabilidades. Ela está esperando um filho seu e isso é sério meu filho. –Falou minha mãe.

-É verdade Luan, vocês tem que pensar melhor nas decisões de vocês, não é que eu queira me meter mas fica chato tanto pra vocês quanto pra nós lidar com essas idas e voltas de vocês. –Falou meu pai.

-Mas eu nunca quis terminar com a Ju, o problema é que aconteceram umas coisas que impediram a gente de ficarmos juntos. –Falei e comecei a contar tudo que aconteceu em meio essa confusão toda. No final eles entenderam tudo muito bem. Subi de novo e fui banhar.

Tava no banho e ouvi ela escovando os dentes, sorri pra ela e fiz um coração com as mãos, ela sorriu e me mandou beijos, depois despiu-se e abriu o Box, ela veio e passou seus braços pelo meu pescoço, ficou na ponta dos pés e me deu um beijo, e que beijo!

-Bom dia amor da minha vida! –Falou ela, beijando meu peitoral, fazendo-me ficar arrepiado.

-Bom dia minha Baixinha! –Falei beijando seu pescoço e vi que ela também se arrepiou. – Dormiu bem¿ -Dei mais um beijo em seu pescoço.

-Melhor impossível, né Nicole¿ -Falou ela alisando a barriga. Sorri a ela e dei um beijo em sua barriga. Ficamos namorando um pouco e terminamos de nos banhar.

Ela foi no meu closet e pegou umas roupas que haviam dela, um chinelo que tava do lado do meu e quando ela voltou vestida, eu já tinha arrumado a cama e juntado umas roupas que estavam no chão.

-Nossa! Parabéns Rafael, a primeira vez que eu venho dormir aqui e você arruma a cama! –Falou ela com um tom de sarcasmo. Em resposta, mostrei a língua enquanto passava hidratante corporal. Ela arrumou seus cachos, que por sinal estavam maiores e mais bonitos e de mãos dadas, fomos tomar “café”, já que passava das 11 da manhã.

-Gordo, tô nervosa com relação á seus pais. –Falou ela.

-Relaxa, eu já falei pra eles e eles entenderam. Eles te adoram Baixinha! –Falei acariciando sua mão e ela sorriu em resposta. Quando chegamos á cozinha, Bruna estava no celular do lado  do meu pai e minha mãe ajudando a Maria (nossa empregada) a cortar umas coisas.

-Bom dia! –Falou minha baixinha, Bruna ao vê-la, abraçou a e beijou em sua barriga.

-Ju! Cu! Que saudade que eu tava de tu! –Falou beijando a bochecha de minha noiva que apenas ria.

-Oi Brubs! Saudades de tu tambcém! –Falou ela divertida.

-E aí filha¿ Como vão as coisas¿ tava com saudades de vocês! –Falou meu pai, alisando sua barriga.

-Tudo bem sim, Nicole só crescendo e me dando trabalho aqui! E o senhor¿ como está¿- Falou ela, sorridente.

-Tô bem também. –Falou meu pai, comendo um pedaço de maçã.

-E aí meu amor¿ como você tá¿ senti tanta falta de ti! –Falou minha mãe, dando um abraço apertado em Júlia, aquilo me deu um certo conforto por ver o quanto minha família gosta da mulher que eu amo.

Depois disso, comemos numa conversa descontraída, sorrimos muito!

-Amor, quando eu vou ver o Breninho¿ eu só vejo ele por foto! –Falou Júlia.

-Vamo hoje, eu te levo em casa e aí a gente vai depois lá. Quem tá com ele mãe¿ -Perguntei.

-A avó e alguns parentes da mãe dele. O combinado foi de eles ficarem até as 15:00 e a partir daí a gente ir pra ficar com ele. Eu liguei e tá tudo bem com nosso menino. Aliás, amanhã ele vem pra casa. –Falou minha mãe toda feliz e meus olhos brilharam, aí sim minha felicidade estaria completa! 


Notas Finais


Capítulo curto, porém todo fofis!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...