História Seus olhos. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Taegi, Taehyung, Vsuga, Yoongi
Exibições 17
Palavras 245
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


TaeGi nosso de cada dia

Capítulo 1 - Capítulo Único



-Por que está olhando desse jeito pra mim?
-É divertido olhar pra você.
-Você está começando a me assustar.
-Desculpe Hyung.
Taehyung respondeu com um sorriso quadrado no rosto, mas mesmo assim, continuou o fitando, como se fosse a única coisa que ele soubesse fazer na vida, e naquele momento, era.


Depois de um tempo Yoongi se levantou e foi em direção ao garoto que se encontrava de bruços na cama, acompanhando o mais velho com os olhos pretos que para Yoongi, lembravam buracos negros, ambos eram misteriosos.


Quando, depois de eternos 2 passos, estava de frente para o mais novo, colocou sua mão no queixo de Taehyung o puxando para cima, como um convite de ficarem - quase, já que o mais novo era alguns centímetros mais alto que Yoongi - na mesma altura, essa posição durou alguns longos segundos, apenas os dois, olhando um nos olhos do outro, numa tarde de inverno rigoroso, no quarto dos fundos de uma casa em meio ao nada, até que Yoongi fechou os olhos e selou os lábios com os do outro, num beijo calmo, até ser puxado para frente, em direção a cama, por Taehyung, que o abraçou tão forte ao ponto de sentir que não havia mais nada, apenas ele, a galaxia e um grande mistério a sua frente, um mistério que apenas ele poderia desvendar, mas isso ele poderia deixar para mais tarde, o beijo já havia se intensificado, havia outro dever a cumprir.
 


Notas Finais


Essa é a primeira fanfic que eu posto, espero que gostem <3 Se puderem me dar dicas, aceitaria de bom grado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...