1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos, minha mente >
  3. A garota dos olhos turquesa

História Seus olhos, minha mente - A garota dos olhos turquesa


Escrita por: Jockeyysz e KawaiiNeckyy

Notas do Autor


Oi peoples ... Bom, somos em 2 garotas, tivemos todas as idéias
Enfim, somos novas nesse tipo de coisa, e esperamos mesmo que vocês gostem <3
Iremos nos esforçar ao máximo pra deixar vocês felizes ><

Espero que gostem ! :D

Capítulo 1 - A garota dos olhos turquesa


Fanfic / Fanfiction Seus olhos, minha mente - A garota dos olhos turquesa


Dentro de um avião, com destino á Curitiba, Alexa apenas reclamava para o pai, afinal, odiava a idéia de ter que se mudar para um lugar "desconhecido". Alexa, morrendo de raiva, desceu e bateu a porta do carro com força, o pai apenas á olhou com olhar de reprovação. Quando ela olhou a casa, se orgulhou de seu pai, por ter gastado um monte com aquela casa, mas achou ela grande demais para apenas ela e ele.


-Caramba, eu odiei a idéia da mudança, mas a casa, é linda *-* - Dizia Alexa com um sorriso enorme no rosto.


-É sim meu amor, vamos ser muitos felizes aqui, neste condomínio. - Afirmava o pai de Alexa


-Mas de qualquer forma, sinto falta da mamãe, ela iria amar esta casa - Alexa dizia cabisbaixa


-Cadê seu irmão, Alexa ? - O pai preocupado


-Eu não sei ?!


-TYLERRR !!! - Gritavam os dois, desesperados


-Ah pai, ele está aqui - Apontava Alexa


-Pegue ele e traga para cá - Diz o pai aliviado


Então Alexa levou o Tyler para os braços de seu pai ... De qualquer forma, ela sentia um vazio dentro dela, pois não tinha amigos, e seu pai não sabia que ela era lésbica, isso a deixava com um peso enorme na consciência.


Todos diziam que Alexa é uma garota exemplar, ela está doida para terminar o Ensino Médio, pra poder ter liberdade, e ir pra faculdade para ter um futuro melhor. 


Ela é tímida, adora dançar, adora música e livros, adora desenhar e tenta trazer felicidade para todos. Seu pai e seu pequeno irmão, amam muito ela, por mais que ela seja um pouco "difícil" as vezes.


Alexa pegou seu irmãozinho no colo, e foi conhecer a casa, seu pai arrumava as coisas enquanto isso, ela subiu as escadas, e disse :
-Veja Tyler, seu quarto é este !!!


Tyler apenas deu um sorriso, pois era bebê demais, foi o tesouro mais precioso que sua mãe deixou para ela e seu pai ...


Alexa largou seu irmãozinho no chão, e deu um brinquedo pra ele, ela foi conhecer seu quarto, e havia uma janela enorme, que dava pra ver o terreno vizinho, e a casa era a mesma, obviamente, pois era um condomínio, e então ela observou o quarto da outra casa, parecia ser de uma menina, ela observava com atenção, até que uma garota loira, abriu a porta, com um gatinho na mão, ela parecia feliz com o gatinho, ela colocou o "bichano" em cima da cama, ela ia fechar a cortina, quando viu Alexa e acenou com um sorriso ... Nesse momento, Alexa paralisou pela beleza da garota, ela apenas ficou focada nos olhos azuis da menina, e isso mexeu com ela de um jeito, que vocês nem imaginam.


Alexa saiu correndo para o quarto do lado, pegou seu irmão e desceu as escadas, começou á conversar com o pai, disse que o abajur não estava bom ali, e seu pai e Alexa começaram á discutir, seu irmão começou á chorar, e nisso a campainha tocou.


-ALEXA, VÁ ABRIR A PORTA, GAROTA .


-GRR, TÁ BOM PAI.


Quando Alexa abriu a porta, se deparou com a garota dos olhos azuis, e é claro, seus responsáveis.


-Olá, somos os Kings. Eu sou o Issak, está é minha esposa Analu, e esta é nossa filha, Zayla.


-Ótimo, muito bom ! Somos os Klowys. Sou Nathan, esse é o Tyler, e esta é nossa filha Alexa ! - Afirmava o pai 


-Entrem, entrem, eu insisto :D


E eles entraram na casa de Alexa, Zayla não parava de encarar a Alexa, ela já desconfortável, resolveu subir as escadas. Quando escutou Zayla dizer :


-Com licença sr. Nathan, eu posso usar o banheiro ? Estou muito apurada.


-Pode sim, querida !.


Alexa se apavora, e entra em desespero, até que vê a garota subindo, a garota olha para ela e diz :


-Por que está fugindo de mim ? Eu não mordo - Disse Zayla com cara de como quem "A não ser se você quiser".


-E-Eu sei, é que, eu me sinto feia, e você ainda não para de me olhar. - Afirmou Alexa.


-Feia ? Se tá me zuando, né ?.


-N-Não ... - Disse Alexa desconfortável.


-Você é linda, mais que linda, PERFEITA. - Disse Zayla, se aproximando de Alexa.


-B-Bom, você gosta de livros ? - Fala Alexa.


-Gosto sim, você é tímida, né ?? Eu já percebi, bom, sou Zayla, mais conhecida como Zay. - Zayla diz enquanto estende a mão para um aperto de mãos.


-Prazer, pode me chamar de Alex, por mais que pareça um nome de menino - Aperto a mão com um sorriso sem graça.


-Então, de onde vocês vieram ? - Zay.


-Viemos de Brasília , e resolvemos nos mudar para tentar uma nova vida, pois houve uns problemas na nossa família e ... - Alexa é interrompida pela pergunta de Zayla.


-Ué, qual problema ?


-Minha mãe ...


-Cadê ela, e qual o nome dela ? - Fala Zay sem entender.


-O nome dela era Flávia.


-E-Eu sinto muito, mil desculpas.


-Ah, está tudo bem. - Diz Alexa cabisbaixa.


Alexa perdeu a mãe fazem 4 meses, ela faleceu de câncer, e ela continua triste com a perda da mãe, e ela tem que dar desculpas para o irmão como :"Ela foi comprar seu chocolate" algo assim, pois ele também sente falta da mamãe, mesmo tendo 1 ano e meio de vida. Zay percebeu que deixou Alex triste com a conversa, então desvia do assunto.


-Você quer conhecer o condomínio, e um pouco da cidade ?? - Pergunta Zay com brilho nos olhos.


-Sim. - Diz Alex feliz.


Zay diz aos pais que iria apresentar o condomínio á nova amiga, e Alex pergunta se pode ir, as duas saem da casa e vão passear por ai. Quando Alex se deu conta, Zay estava apertando sua mão com força, para ela não soltar, e isso deixou Alex ansiosa e curiosa. Então Zay ia apresentando tudo para Alex, para ver se ela esquecia um pouco da mãe, e ela vai se divertir, pela cidade.

 


"Viver, viver e ser livre, Saber dar valor para as coisas mais simples, Só o amor constrói pontes indestrutíveis."







 


Notas Finais


Gostaram ? Espero mesmo, de coração que gostem, esperem para mais capítulos !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...