1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos, minha mente >
  3. Separação ?!

História Seus olhos, minha mente - Separação ?!


Escrita por: Jockeyysz e KawaiiNeckyy

Notas do Autor


Me perdoem, eu estava viajando, me perdoem se ficou curto '-'


Sem criatividade, yá !!

Capítulo 10 - Separação ?!


Fanfic / Fanfiction Seus olhos, minha mente - Separação ?!


Alexa


Eu que não vou atrás de "Zayla", pelo amor, né, como eu pude ser tão tola novamente, aff. De repente, escuto uma batida na porta, olho no relógio, eram 5:15 da tarde, desço e vou ver o que é ... Vejo um bilhete em baixo da porta, pego, leio e nele está escrito :


"Alexa, realmente eu vi que não existia confiança entre nós, sinto muito se te fiz algum mau, é isso aí, está tudo acabado entre nós duas, espero que se arrependa do que fez, sua idiota".


Hum, por mim tudo bem, onde já se viu ter contato com a EX ? Fico meio mal, mas está tudo bem, sinto fome, faço um ovo mexido pra eu comer, como tudo, estava uma delícia, vou dormir, estou cansada demais para pensar no que aconteceu hoje, abraço o presente que SERIA da ZAYLA, e "capoto".


Zayla


Chego no salão de festas, meio que me arrependo de ter terminado com Alexa, mas ela não confiava em mim pelo jeito, recebo meus convidados, agradeço por terem vindo, mas, nada da Alexa, eu jurava que ela viria atrás de mim, mas não, nada dela até agora, passo o resto da minha festa "boiando", olhando para o nada.


-Filha, está tudo bem ? - Pergunta meu pai.


-Não pai, não está. - Digo desanimada.


-Por quê ?


-Terminei com a Alex. - Digo "acumulando" lágrimas nos olhos.


-Poxa filha, por que não avisou antes ? - Ele pergunta indignado.


-Porque ... Porque ... - Começo á chorar, saio daquele lugar que nem podia se chamar de festa, afinal, já eram 10 horas, vou embora mesmo, no meio do caminho, esbarro com Maju, ela me encara.


-Está tudo bem, minha flor ? - Pergunta ela me encarando.


-Não, não está, sua vaca, tudo por sua culpa, por que tinha que aparecer ? Pra bagunçar tudo ? - Pergunto quase gritando.


-Eu só queria ter você denovo nos meus braços, meu amor. - Diz ela rindo.


-Você arruinou meu aniversário. - Meto um soco na cara dela, ela cai no chão, me encara e começa á rir, o nariz dela estava escorrendo sangue.


-HAHAHAHA, CONSEGUI O QUE EU QUERIA ZAYLA. - Diz ela rindo.


-Sua puta. - Digo saindo dali.


Chego em casa, vou lavar minhas mãos sujas de sangue, vou fazer xixi, DROGA !! TO MENSTRUADA, que merda mesmo, me limpo, coloco um O.B, como uns "COOKIES" e subo pro meu quarto. Olho pela janela, lá estava Alexa, lendo seus livros que ela tanto ama. De repente, vejo uma garota entrando no quarto dela, deitando na mesma cama que ela estava, e a garota a beija com vontade, com tesão mesmo, eu apenas fico olhando aquilo, Alexa me vê e paralisa, não tem mais reação, quando a garota começa á tirar a roupa de Alexa, é claro que ela "retribui" me dói ver aquilo, ela é MINHA GAROTA só eu posso TRANSAR com ela, que raiva, fecho a cortina com raiva, fico acordada a madrugada toda. QUE DROGA !!
 


Notas Finais


As coisas estão ficando feias, viu ?! Que desentendimentos !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...