1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos, minha mente >
  3. Por favor, não me deixe assim ...

História Seus olhos, minha mente - Por favor, não me deixe assim ...


Escrita por: Jockeyysz e KawaiiNeckyy

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 11 - Por favor, não me deixe assim ...


Fanfic / Fanfiction Seus olhos, minha mente - Por favor, não me deixe assim ...


Zayla


Acordo cansada, eram 6:45 da manhã, pulo da cama, coloco o uniforme, vou tomar café, brinco com meu gatinho ( sim, ele está melhor ), dou um beijo no meus pais e vou correndo pra escola. Chego lá e todos me olham estranho, ué, será que eu fiz algo de errado ? ( Além de terminar com a Alexa, na qual eu estou morrendo de arrependimento ?! ). Vou pra minha sala, vejo a Alexa de mãos dadas com uma .. Uma ... Não ?! Um GAROTO ? Morro de raiva, fico de "bico" fechado a manhã inteira. Bate o sinal pro recreio, vejo ela novamente de mãos dadas com o ARROMBADO, ela olha pra mim e logo conversa com o garoto e me deixa ali, fico conversando com uma amiga minha, olhando para a Alex o tempo todo, me sinto vazia, incompleta, o que foi que eu fiz ?.


Alexa


Vejo Zayla com uma amiga dela, ela apenas me encara, poxa, que saudades daquela boca dela na minha, me sinto triste, mas tudo bem ... Eu estou com o melhor cara do mundo, sério, amo muito ele, o mesmo é meu primo, somos melhores amigos, irmãos de consideração, andamos de mãos dadas e tudo, somos "namorados" aos olhos de quem não sabem, e a Zayla não sabe de nada disso, será que ela vai ficar PUTA da cara comigo ? Fico na ponta dos pés para sussurrar ao ouvido do meu primo e digo :


-Primo, olha lá, ela que era minha namorada, to meio mal por ela, sabe ? - Digo.


-Ah gata, nem fique assim, apesar que ela é uma gostos... - Diz ele sério.


-Cala a boca - Digo dando um tapa na bunda dele.


-Hahahaha, aiii, adoro esses tapinhas seus. - Diz ele sorridente.


-Idiota, te amo. - Digo o abraçando.


O sinal toca e eu vou pra minha sala e ele pra dele, o mesmo entrou recentemente, então eu fico com ele no recreio agora, a aula agora é HISTÓRIA, não suporto HISTÓRIA, acho meio tediosa, mas beleza, passo o dia fazendo tudo que tinha pra fazer. Toca o sinal pra ir pra casa, saio da sala e espero meu primo. Penso comigo : O Thiago tá demorando, o que será que aconteceu ?! Vou atrás do meu primo, nisso, me esbarro em alguém, adivinha quem era, adivinhaaa ??? Isso mesmo, era a pessoa que eu menos queria encontrar, ZAYLA !!


-Opa me desculp... - Diz ela sendo "cortada" quando me vê.


-E-Eu, a-ahh, não foi nada. - Digo olhando para meus pés.


Ela me encara e vai embora, fico olhando pra ela, mas ela não faz o mesmo, me sinto triste, poxa, por que o destino sempre me ferra ? Me perco em pensamentos, até que ..

.
-Ow sua doida, vamos logo. - Diz meu primo me empurrando.


-É-É, ann. 


-VAMOS LOGO, TENHO UMA SURPRESA PRA VOCÊ. - Ele fala sorrindo.


-Tá bom, vamos então. - Solto um sorrisinho meio forçado.


Zayla


Que ótimo, acabei de esbarrar com a Alexa, eu já estava quase esquecendo ela, ai ela vem e aparece denovo, que maravilha, não ?! Vou andando bem tranquila pra minha casa, chego lá, subo pro meu quarto, resolvo escutar música enquanto faço um trabalho, de repente escuto risadas fora da minha casa, olho pela janela, era Alexa e o tal menino que eu havia visto, mas que merda, será que eles estão juntos ? Mas e a menina que eu vi ? Termino meu trabalho e desço.


-O que houve filha ? - Pergunta minha mãe curiosa.


-Nada não mãe, só tenho que resolver umas coisas. - Digo saindo de casa.


Vou correndo até a casa de Alexa, crio coragem, quando vou bater na porta, sinto segurarem meu braço, era a tal garota de ontem, ela me olha e pergunta.


-O que faz aqui ? Quem é você ? 


-Eu sou a EX da Alexa, meu bem. - Digo meio irônica.


-Pois então você não vai entrar. - Ela fala séria.


-O que ? Você não manda em mim, garota.


De repente ela puxa meus cabelos, me joga pro chão e começa á me bater, eu não tinha reação, apenas fico vendo aqueles punhos fechados vindo em minha direção, e do nada, sinto uma pancada forte em meu queixo, sinto meus ouvidos "apitarem" e tudo ficar turvo em minha frente, socorr...


Alexa


Estou junto com meu primo no meu quarto, nisso começo á escutar gritos em frente á minha casa, desço correndo pra ver o que é, era a Miá batendo em Zayla, caramba, abro a porta com tudo.


-CARALHO MIÁ, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO, GURIA ? - Pergunto gritando.


-FAZENDO O QUE VOCÊ DEVERIA TER FEITO Á MUITO TEMPO. - Ela responde socando Zayla.


-ELA JÁ ESTÁ DESMAIADA, CARALHO MIÁ, PRA QUE ISSO ? - Pergunto quase chorando.


-VOCÊ NÃO TINHA DITO QUE NÃO HAVIA MAIS SENTIMENTOS POR ELA, ALEXA ?


-E-Eu ...


Logo eu começo á chorar, empurro a Miá, tirando-a de perto da MINHA Zayla, entro em desespero, pois ela estava desacordada, o que aconteceu com você, Zaylinha ?


-Prima, deixa, vamos chamar uma ambulância. - Diz meu primo me puxando pelo braço.


-Não, eu não vou sair daqui, para com isso. - Digo soluçando.


-Ok, você fica com ela enquanto eu chamo a ambulância.


Meu primo entrou em minha casa, só escuto ele dizendo que houve um acidente entre 2 garotas e blá blá blá, tento acordar a Zayla, mas nenhum sinal dela, coloco minha mão em cima de seu pulso, sim, tem pulsação, ela está viva, eu a amo tanto, por que ela fez isso comigo ? Por que Zayla, por que me machucou assim ? ...
 


Notas Finais


Pois é ... O que será que vai acontecer ? Zayla irá morrer ? Zayla irá sobreviver ? Fiquem curiosos !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...