1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos, minha mente >
  3. Me perdoa.

História Seus olhos, minha mente - Me perdoa.


Escrita por: Jockeyysz e KawaiiNeckyy

Notas do Autor


Me perdoem pela demora ;-;

Capítulo 12 - Me perdoa.


Fanfic / Fanfiction Seus olhos, minha mente - Me perdoa.


Alexa


Eu, meu primo e a mãe de Zayla, fomos para o hospital, a desgraçada da Miá, obviamente, não pode ir conosco, quando chegamos, eles á atenderam de emergência, levaram ela para uma sala na qual não podemos entrar, fiquei tensa, esperamos uns 30 minutos até que nos chamaram.


-Acompanhantes de Zayla King, favor, vir comigo -. Disse o médico.


-Ai, por favor, minha filha está bem ? Perguntou Analu com as duas mãos na boca.


O médico não a respondeu, apenas ignorou e disse para continuarmos o seguindo, subimos o elevador, 2° andar, terceira porta á direita, entramos e lá estava Zayla, dormindo como um anjo, o médico nos explica o que aconteceu, foi apenas um forte impacto, por isso ela desmaiou, mas de qualquer forma, ela vai ficar em observação por alguns dias. A mãe dela logo vai abraçá-la mesmo com ela desacordada, meu primo apenas a olha, Analu para e diz :


-Vamos deixar ela ver um pouco a Zayla ?


-Ok. - Disse meu primo sorridente.


Eu chego perto da cama dela, vejo que a respiração dela quase não "marca" no cobertor, eu me desespero e começo á chacoalhar Zayla, ela não dá nenhum sinal.


-ZAYLA ?? ZAYLA, ACORDA, ZAYLAAAA !!!


-Buuuuu. - Diz ela com um sorriso.


-Sua retardada, não faz mais isso.


-Alexa, e-eu, é ... Eu senti sua falta.


-Eu também senti sua falta Zayla, mas você me machucou, de verdade.


-Por favor, vamos tentar denovo meu amor, por favor. - Diz ela com um sorriso encantador.


-Ah Zayla, eu não sei se consigo, sério. - Digo cabisbaixa.


Depois que eu digo isso, ela senta na cama e me encara séria, de uma forma que me deu até medo. Logo em seguida, ela me puxa e me dá um beijo apaixonado, é claro que eu retribui, afinal, eu ainda a amo ...


-Alexa, me perdoa, por favor meu anjo, eu te amo.


-Dona Zayla, você sabe que ...


-Eu não sei de nada Alexa, eu só preciso de você.


-Você sabe que eu te perdoo né ?


-Sério ? - Pergunta ela feliz.


-Sim meu amor !! - Digo a abraçando.


-Eu só não vejo a hora de sair daqui pra podermos ficar sozinhas denovo, preciso do seu corpo coladinho no meu. - Diz ela.


-Hã ? - Digo corando.


-Ai que fofa, você corou, meu amor ! - Ela diz batendo palminhas e sorrindo.


-Aff, para Zay, eu tenho vergonha quando você toca em assuntos delicados como este.


-Nha, para com isso. - Ela diz me puxando e logo me dando beijos pelo rosto inteiro.


Estávamos naquele clima gostoso, quando de repente entra o médico no quarto e diz :


-Infelizmente tenho que avisar que o horário de visita acab... ME DESCULPEM !! AI MINHA NOSSA, DE VERDADE, ME PERDOEM.


Ele fica todo sem jeito, e nós duas também ficamos bem constrangidas, eu dou um selinho apressado na minha garota e nos despedimos.


-Eu te amo meu amor. - Ela diz sorridente.


-Eu te amo mais, minha gostosa. - Digo provocando.


Depois disso, meu primo se despede e nós vamos embora de UBER, a Analu ( minha sogrinha, hahaha ) fica lá com Zayla, meu primo vai pra casa dele e eu pra minha, mau chego e já vem meu pai e meu irmãozinho me abraçarem. Logo, eu tomo banho, como um salgadinho, e vou dormir.

 

"Você é o anjo mais perfeito existente no mundo"

 


Notas Finais


:3 Espero que tenham gostado, comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...