1. Spirit Fanfics >
  2. Seus olhos, minha mente >
  3. Doente.

História Seus olhos, minha mente - Doente.


Escrita por: Jockeyysz e KawaiiNeckyy

Capítulo 13 - Doente.


Fanfic / Fanfiction Seus olhos, minha mente - Doente.


Zayla


Acordo ás 7:37 e minha mãe ainda está dormindo, no caso, ela está na cadeira, dormiu sentada, coitada de minha mãe, eu chamo uma enfermeira e ela diz que logo traz algo para o meu café da manhã, ás 8:15 vem meu café da manhã, um pão francês, torradas, duas barrinhas de cereal, manteiga para passar no pão, e um suco de laranja, tomo meu café da manhã, logo depois fecho os olhos para dormir novamente, quando já estou no mundo dos sonhos minha mãe diz :


-BOM DIA, LINDA FILHA. - Diz ela sorridente.


-Bom dia mãe, que susto que você me deu.


-Me perdoe filha, eu já venho, tá bom ? - Ela diz se levantando e logo pegando sua bolsa.


-Vai onde mãe ? - Pergunto já me sentando na cama.


-Não, não, não se levante, vou ali na conveniência do posto de gasolina comprar algo para eu tomar de café da manhã.


-Ok mãe, vou esperar aqui. - Digo irônicamente.


-Hahaha, ok filha. - Ela diz já saindo do quarto.


E eu fico ali esperando, sentada na cama, eu estava quase cochilando novamente, quando entrou o doutor no quarto e ele diz :


-Zayla, você já pode ir pra casa. - Diz o médico.


-Posso ? Oba, obrigada Doutor. - Digo sorrindo.

Eu estava prestes a levantar e ele diz :


-Calma, você precisa de ajuda para levantar. - Ele sai do quarto.


Eu pego minha mala do lado da minha cama, troco de roupa ali, sentada mesmo, na cama, quando entra minha mãe.


-FILHA, MEU DEUS, VOCÊ PRECISA DE AJUDA !! 


-Mãe, o médico me deu alta, disse que eu já posso ir para casa.


-MESMO ? AI QUE BOM, FILHA . - Ela diz pulando de alegria.


-Me ajuda á levantar ?


-Mas é claro, Zayla.


Na hora que eu vou levantar, sinto minhas pernas bambas, e logo caio no chão ajoelhada, minha mãe quase cai junto comigo, apenas a olho e ela está com as duas mãos na boca com cara de desespero.


-Mãe, o que aconteceu comigo ?


-E-Eu, filha, o médico disse que a pancada poderia deixar s-sequelas em você. - Ela fala com cara de choro.


-Mas, mãe ... E quais eram os sintomas das "tais sequelas" ? - Pergunto curiosa.


-Você não iria andar, e isso pode ser crônico ou passageiro. - Diz ela chorando.


-POR QUE NÃO ME CONTOU ISSO, MÃE ?. - Pergunto assustada.


-Porque eu achei desnecessário, pensei que não pudesse acontecer com você, minha filha.


Alexa


Eram 10 horas da manhã e eu acordo, ainda bem que é Domingo, levanto, tomo banho, escovo os dentes, desço para tomar café, logo em seguida olho para a casa de Zayla, aparentemente não tem ninguém, olho para o lado e meu irmão está brincando no chão.


-Oi meu anjo. - Digo para ele.


-Gugu.


-Eu te amo tanto. - Digo dando um monte de beijos nele.


Ele sorri para mim, eu estava brincando com ele quando de repente alguém me liga, eu atendo e recebo a notícia de que Zayla não estava mais sentindo da cintura para baixo ... Ah não, não pode ser, com minha garota NÃO !!!

 

"Eu amarei você pelo resto da minha vida"

 





 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...